“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

As grandes Bigtechs como Google, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Tik-Tok, Kwai etc, se acham oráculos e donos da verdade e do politicamente correto e censura boicota e conspira contra tudo que contrária seus interesses invariavelmente escusos ideológico, econômico e moralista, assim como do sistema dominante a quem estas pertencem e obviamente servem

 As Redes Social como por exemplo. Facebook Twitter Instagram YouTube Tik-Tok Kwai etc, tem como regra boicotar e conspirar contra páginas ou perfis que contrariam seus interesses invariavelmente escusos ideológico e financeiro. 

 A chamada 'política da comunidade' tanto alegada pelas Redes Social, sob a retórica hipócrita e demagógica desculpa de respeito e preservação de direitos e dos conceitos de valor moral e etc, alegação invariavelmente hipócrita ou falso, nada mais é se não uma maneira de barrar ou censurar todos os conteúdos que de alguma forma contrária os interesses do sistema dominante a quem as Redes Social pertencem e obviamente servem.

 Quem já não sofreu algum tipo de bloqueio ou censura, boicote ou no mínimo uma ameaça de suspensão ou cancelamento da página, perfil etc, vindo da Rede Social, por ter postado algo que a rede entendeu como contrário aos seus interesses e do sistema é claro. 

 Mas existem maneiras de contornar essas 'politica da ecomunidade' uma é pagando para que a rede social impulsione a página, logo ela, além de não boicotar nem conspirar contra, nem censurar a página e seus conteúdos, estas ainda impulsionam ou propagam muito mais estas páginas ou perfis 'convenientes', outra é quando a página ou perfil tem conteúdos de direita ou de apóio ou exaltação do establishment, mesmo sem pagar mas os robôs ou algoritmos das Redes Social são programados para não incomodar muito menos bloquear estas páginas perfis e seus conteúdos, por estas não só fazer apologia a direita como promover uma grande disseminação dos conteúdos de interesse da direita e até de extrema-direita, conseguindo muitos like e compartilhamentos e com isso carreando um grande fluxo de apoiadores direitistas, o que retro-alimenta o fluxo desse público. 

 Não estou fazendo estas críticas as Redes Social só por ser constantemente vítima da tal 'politica da ecomunidade' ou muitas vezes elas as Redes Social nem isso chega a alegar elas simplesmente lhe boicota ou no mínimo restringem o público que verá sua página ou perfil, além de conspirar contra ao disseminar que sua página seus conteúdos ou seu perfil, é desaconselhável ou nocivo, como tem feito o Google com todas minhas páginas principalmente com o Blog Anarchy Now! devido os conteúdos críticos que posto e até pelo título que já sugere um questionamento ou contestação ao sistema dominante e seu establishmeant.  

O Instituto Britânico British Journal of Psychology, publicou um estudo que vem confirmar observações que pode ser feita no dia a dia, ou seja, que pessoas mais inteligentes são menos sociáveis, menos festeiras que gosta mais do isolamento ou ficar mais afastadas das galeras. O Instituto cita alguns motivos ou explicações para isso com a evolução humana as pessoas mais inteligentes aprenderam a se adaptar melhor a vida sozinhas e perceberam que já não precisava mais fazer parte de um grupo, como em seus primordios que precisavam para caçar para se alimentar, abrigar-se e se proteger, mas que hoje conseguem sobreviver e se satisfazer sozinhas, além do que as pessoas mais inteligentes querem sempre estar ligada em seus objetivos mantendo o foco e portanto não gostam de ficar se distraindo com coisas menos importante que seus objetivos. Mas têm um outro fator importante para as pessoas mais inteligentes serem menos sociáveis, que é o fato destas se entendiarem mais com pessoas que não lhes acrescentam nada mais do que já sabem, fazendo com que as mais inteligentes tenham que se esforçar não para aprender algo novo mas para se adaptar a média mais baixa de inteligência das massas, e das muitas futilidades e inutilidades que invariavelmente faz parte dos motivos que levam a sociabilização das pessoas, além de ainda serem acusadas de arrogante, presunçosa e pretenciosa.