“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 2 de março de 2025

Donald Trump é o reflexo incontestável da decadência moral do império americano

 Donald Trump, não quer acabar com a guerra da Ucrânia, ele quer é ganhar um prêmio Nobel da Paz, e ainda extorquir a Ucrânia e os ucranianos explorando os recursos naturais da Ucrânia, e como ele é tão arrogante, prepotente, presunçoso e pretencioso, quanto cafajeste e estúpido, ele "mete os pés pelas mãos" e quer transformar a vítima a Ucrânia em vilão, e o vilão a Rússia em vítima, isso além de colocar em cheque acordos assinados inclusive pelo próprio Estados Unidos, como por exemplo o Acordo ou Memorando de Budapeste de 1994, sobre o desarmamento nuclear da Ucrânia, assinado por Estados Unidos, Reino Unido, Ucrânia e Rússia, essa mesma Rússia que já desrespeitou esse acordo em 2014 e 2022 Trump coloca os Estados Unidos no mesmo patamar da Rússia que assina acordos para depois desrespeita-los na cara-dura e cair em total descrédito.

Ao apoiar Putin e a Rússia, os vilões, Trump não só perde a credibilidade como o também o respeito no mundo e principalmente da Europa, e ainda afasta essa que entende que não poderá confiar mais nos Estados Unidos como parceiros e volte a olhar para se própria com mais união e independência, passando a acreditar que unida pode perfeitamente não depender dos Estados Unidos para nada, e pior para os Estados Unidos a Europa poderá se abrir mais exatamente para o grande inimigo e concorrente americano que é a China, exatamente tudo que os Estados Unidos não desejava, ou seja, os Estados Unidos se afasta de um parceiro confiável como a Europa, para se unir a um nunca confiável como é a Rússia, e de quebra empura a Europa para o raio de influência de seu grande inimigo a China. Se essa é a política externa que Trump acredita ele está dando um tiro no pé.

No teatro que Trump montou para coagir, humilhar e oprimir Volodymir Zelensky, para esse aceitar um acordo vergonhoso para encerrar a guerra, onde a vítima a Ucrânia cede tudo para o vilão e invasor a Rússia, e de quebra ainda teria que pagar por uma falsa ajuda americana. 

Como todo cafajeste Trump é cínico e mente descaradamente, principalmente ao afirmar que os Estados Unidos já deu 350 bilhões de dólares a Ucrânia, quando na verdade foram só 61 bilhões e claro por interesses escusos, pois quando se leva em consideração o que a indústria bélica americana lucra usando a guerra como vitrine para seus produtos, assim como o mercado que se abre com a guerra para sua indústria bélica, os 61 bilhões foram um bom investimento que os Estados Unidos fizeram para colher negócios com a venda de armamentos. 

Mesmo porque guerras sempre foi um bom negócio para os Estados Unidos e seus governantes, seja do ponto de vista da venda de armas, seja do ponto de vista de política interna e geopolítico externamente, já que tanto os Estados Unidos, quanto seus governantes, usam guerras para demonstrar força e opressão, mostrando para o mundo que é a polícia, o promotor de justiça e o juíz do mundo, só que seu império está em processo de decadência, até porque como todo império mais cedo ou mais tarde a decadência e o colapso chega e com o império americano não é nem será diferente.

A Europa tem dois inimigos Putin e seu Krasnov Trump

 "O amigo do meu inimigo, não pode nem deve ser meu amigo!"

Com o Krasnov russo Donald Trump, saindo do armário e praticamente assumindo publicamente que é um agente russo infiltrado no governo dos Estados Unidos, o que não representa uma grande surpresa considerando não só suas relações com Putin, como também seu desejo expansionista, que ultimamente ficou bem claro ao declarar que ele quer anexar ou roubar o Canadá, a Groelândia e o canal do Panamá, e principalmente depois de deixar claro para o mundo que está do lado do agressor o ditador autocrata sanguinário e genocida criminoso de guerra Vladimir Putin, e contra o agredido e invadido a Ucrânia. 

Depois de tudo isso só resta a Europa entender que Trump não é amigo de ninguém e ainda age como um inimigo e traidor, conspirador e boicota os parceiros dos Estados Unidos. 

Com Trump na presidência americana não só a Europa estar sozinha como ainda terá um conspirador, um traidor e boicotador para lidar, e para se proteger a Europa deve unir suas forças e rapidamente, não só econômica como principalmente bélica, liderada pelas potências nuclear Reino Unido e França, juntar-se a Alemanha que se armar com armas nucleares o mais rápido possível já que é o único armamento bélico capaz de desuadir inimigos como a Rússia e principalmente figuras como Putin. 

Além da Alemanha também a Itália, a Polônia, a Espanha e as nações escandinava, devem formar um bloco único e paralelo a OTAN, pois essa é basicamente controlada pelo governo americano e municiada pelos Estados Unidos, portanto é controlada pelos interesses americanos e de qualquer governante como Trump, que ocupe a presidência. 

Diante de todo esse contexto de incertezas só resta a Europa, para preservar sua segurança é não depender mais dos Estados Unidos nem da OTAN para se defender tanto no presente, quanto no futuro diante da sania russa e de Putin, será as nações européias entrar definitivamente em defesa da Ucrânia, não só com todo o armamento que tem como com tropas, para não só expulsar o invasor do território ucraniano como estabelecer uma linha de defesa na Ucrânia estacionada nas fronteiras com a Rússia. 

Quanto a Ucrânia, resta essa acelerar o desenvolvimento de seu arsenal nuclear, que ela em nome de uma suposta paz com sua desnuclearização, abriu mão do terceiro maior arsenal nuclear do mundo no Acordo ou Memorando de Budapeste de 1994, assinado por ela Ucrânia, Estados Unidos, Reino Unido, e pela própria Rússia, que já descumpriu desde a invasão e anexação da Criméia e a região de Donbas ou Donetsk e Luhansk em 2014.

Afinal o maior erro que uma nação pode cometer é terceirizar sua segurança, ainda mais quando sua segurança depende de governos ou governantes sem caráter como Donald Trump. Como diz um ditado, "Se queres viver em paz, se prepare para a guerra!"