“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 24 de março de 2023

Sigmund Freud, sem sequer ter perdido seu tempo para conhecer de perto ou 'in loco' essa republiqueta bananeira e sua escória de povo, mas só por conhecer muito bem o ser humano, ele já explicou o brasileiro, já Darwin e Einstein que tiveram a infelicidade de conhecer de perto um pouco dessa escória sairam daqui vomitando de tanta náuseas ao ver o comportamento dos primatas primitivos tupiniquim. Assim Darwin sem a conhecida polidez britânica, foi logo tão direto, quanto curto e grosso, ao descrever o brasileiro, quando disse que, 'o brasileiro tem poucas daquelas virtudes capaz de tornar um ser humano digno!' precisa dizer mais alguma coisa!


O roteirista do filmeco 'A Armação' de Moro envolvendo o PCC, foi o mesmo da 'Fakeada' de Bolsonaro com Adélio Bispo, e esse filmeco concorrerá aos prêmios 'Boca do Lixo' de: Pior filme, Pior diretor, Pior roteiro, Pior ator, Pior elenco, Pior enrredo, concorre também ao prêmio especial de 'Pior tudo!'

Geraldo Alkimin diz que o 'governo' Lula não se curvara ao crime organizado. Você se refere a qual dos crimes organizado meu caro Alkimin, ao sem ou ao com, gravata farda coturno insígnia toga ou bíblia, porque se foi a segunda opção Lula 'o fraco frouxo submisso e subserviente, além de conveniente' e seu governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe, não só se submeteu e curvou-se, como ficou de quatro, fala sério chuchu!