“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 1 de março de 2023

Aurora, Garibaldi e Salton, será que são só estas senzalas?

 Será que todos são tão ingênuos ou burros mesmo assim, mesmo depois de vim a tona a escravidão de trabalhadores nordestinos nas 'renomadas' e famosas vinícolas gaúcha, para acreditar que nessa repúbliqueta bananeira escravocrata histórica e esgoto chamado Brasil, só tem trabalho escravo mesmo é nestas famosas vinícolas do 'sul maravilha'. 

Pela demonstração de surpresa e falsa indignação da mídia 'chapa branca' fascista tupiniquim essa acha que sim, assim como certos políticos pseudos progressistas da esquerda fake tupiniquim, que parecem ter acabado de desembarcar de outra galáxia. 

Certamente, além da impunidade dos 'senhores de engenho' ou figurões donos destas e de outras vinícolas, como sempre acontece nessa republiqueta, nada sofrerão como punição, nem mesmo aquelas multas milionárias que nenhum costas-largas que são teatralmente multados chega a pagar, e ainda a mídia fascista corporativa tupiniquim fará tudo para jogar pra baixo do tapete de podridões moral cultural e histórica, não só essa denúncia como dezenas de outras que talvez possa vim a público no rastro dessa, envolvendo os 'senhores de engenho' escravocratas esbranquiçados, os agro-boys do agronegócio, da indústria, do comércio e serviços da Faria Lima.

Mesmo que essa, assim como outras denúncias que venha a surgir, sempre termine como sabemos, ou seja, em imunidade e impunidade dos ricos e poderosos e dos costas-largas, todos pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, afinal as instituições dessa republiqueta bananeira nada mais são se não 'cães de guarda' protetores dos 'bem nascidos' dessa nação de seres inferior em todos os sentidos!   

O conceito de 'bem casada!' para a mulherada, é aquela que encontrou um 'homem' Beta provedor, ou seja, aquele coitadinho trouxa otário e 'corno de goteira, de preferência abastado ou rico, para sustentar elas e depois que elas depena-lo dá um chute na bunda do cornão e ainda ficar recebendo pensão para continuar desfilando no 'instagado' e no 'carrossel de rola' dos Alfa e Ricardões que os Beta fingem não ver!

'PASSOU DA HORA DE TOMAR UMA RED PILL!'

Petrobrás é a empresa que mais distribuem dividendos no mundo. Que além de ser uma estatal manipuladora de preços, por ser monopolista oligopolista e carteirista, ainda extorque e assalta os donos que é o povo, só para financiar a corrupção, a roubalheira e o parasitismo, e ainda encher os bolsos dos rentistas com a distribuição anual de dezenas de bilhões em lucros e dividendos, principalmente para meia-duzia de 'amigos do rei!', essa é a Petrobosta vulgo Petrobrás, aliás uma das muitas infames estatais tupiniquim.

Não é o prêmio da FIFA 'The Best' que faz Messi o melhor, é Messi que fez o prêmio da FIFA ser justo, por ele ser o melhor por merecimento e não por conveniência, como alguns concorrentes queriam!

 Se ganhar uma Copa do Mundo é o ápice na carreira de qualquer jogador de futebol por isso todos correm atrás e quando não conseguem terminam frustrados, não é por acaso que grandes jogadores, que certamente ganharia destaque e menções honrosas no universo do futebol, caíram no esquecimento mesmo tendo jogado como poucos, como por exemplo, Puskás, Di Stéfano, Platini, Van Bastem, Recoba, Del Piero, Dalessandro, Batistuta, Baggio e outros, só por não ter conquistado uma copa, assim como alguns medíocres que ganharam destaques mas só por ter integrado seleções campeãs mesmo como simples e medíocres coadjuvantes. 

Agora imagine um jogador que já tinha ganhando tudo que era possível na carreira de um jogador, e ganhado com sobras e de forma inquestionável, pelo incomparável talento e genialidade que tem, e esse jogador já na fase final de sua carreira ganha o único título que lhe faltava o de campeão Mundial por sua seleção, e de forma inquestionável e incontestável protagonizando como poucos muito poucos o fez em uma seleção na história do futebol.

O inconformismo mas principalmente a inveja, de certos perdedores os torna reféns de sua mediocridade, de tupiniquins frustrados a europeus presunçosos, principalmente os franceses que se achavam o que não era, ou seja, os melhores, a não ser no imaginário limitado e arrogante deles, ainda mais uma farsa ou mentira fabricada como Mbbape, que não serve nem para engraxar as chuteiras de Messi, pois mesmo que vivesse o suficiente para jogar cem anos, jamais conseguiria ganhar o que Messi ganhou muito menos jogar o que Messi jogou e ainda joga, os 'viúvos' de Cristiano Ronaldo certamente casará com Mbbape e continuaram frustrados!