“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 11 de junho de 2023

"A justiça é como uma serpente, que só morde os pés descalços!" Eduardo Galeano.

Os financiadores da tentativa de golpe de 8/1 debocham da tal justiça pois sabem que são imunes e impunes, afinal nessa republiqueta bananeira Leis só servem para enfeitar papel para gringos olhar e fingir acreditar, quanto ao judiciário e sua tal justiça, esse é um eufemismo para o termo máfia ou facção.

Como sempre as garras da lei e da tal justiça só pega as sardinhas, foram mais de 1.000 enjaulados e processados mas nem sequer uma traíra foi fisgada mesmo passeando e debochando dos 'poderosos' de toga, enquanto isso os xerifão de revista em quadrinhos, a exemplo de Xandão, só pescou as sardinhas do 8/1.

Mais uma vez lembrando Eduardo Galeano 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!' Ainda pedem respeito, fala sério!

Só uma atitude digna salvaria os criminosos de toga, decretar sua própria prisão!

Só mesmo em repúbliquetas bananeiras se ouve esse clamor por mobilizações nas ruas para apoiar presidente fraco frouxo submisso e subserviente, se isso resolvesse os presidentes populistas nunca cairiam.


Alguém precisa dizer para Lula, que com excessão dos fundamentalistas xiitas lulistas, quem votou nele não foi por acreditar nas promessas dele muito menos por achar que ele seria a salvação para a terra arrasada e o caos que o nazifascismo bolsonarista impôs ao país, ainda mais conhecendo ele de outros carnavais, foi para se livrar, mesmo que momentaneamente, dessa desgraça. Mas pelo visto Lula com tantas merdas que fala e faz e com seu governo infestado de bolsonaristas fascistas neonazistas golpistas terroristas e oportunistas, de direita e extrema-direita, em 2026, se Lula não cair antes num impeachment, caso não faça todas as vontades do prostibulo congresso e do seu capo Lira, sendo o maior cabo eleitoral da direita e extrema-direita, em 2026 ele Lula entregará o país de volta para as mãos dos nazifascistas bolsonaristas mesmo sem Bolsonaro como candidato!


A mídia que apóia Lula, apóia até na indiferença e descaso de Lula e seu governo, como por exemplo, as atrocidades praticadas pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente a polícia, contra as pessoas pobres e miseráveis as únicas vítimas da versão tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler.

A mídia que apóia Lula, apóia até na indiferença e descaso de Lula e seu governo, como por exemplo, as atrocidades praticadas pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente a polícia, contra as pessoas pobres e miseráveis as únicas vítimas da versão tupiniquim da SS nazista de Adolf Hitler.

Por que será que com excessão do site Ponte Jornalismo, que consegue ser verdadeiramente independente não sendo um 'papagaio de pirata', um 'boneco de ventríloquo' ou uma 'vaquinha de presépio' e 'macaquinho adestrado de auditório', como a mídia que apóia Lula como o portal Brasil247, que se diz progressista, e se esquiva ou ignora, tantos temas carentes de abordagens e discussões pela importância que tem, principalmente a violência policial e suas vítimas as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Temas como por exemplo a violência, os desrespeitos e atrocidades, cometidas pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente a polícia, essa instituição podre e criminosa, não por acaso considerada a pior polícia do mundo pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, como Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só porque é a que mais desrespeita os direitos individuais civis e mata, como também só comete todas estas covardias barbáridades e atrocidades, contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Será porque Lula também ignora e finge que não sabe nem ver a escancarada discriminação opressão e perseguição, assim como os massacres dessa facção criminosa de farda e insígnia, contra indivíduos pertencentes às castas dominadas, que inclusive são as que apoiam e elegeram ele Lula.

Que Lula tem um fetiche por governos autoritários ditatorial e opressores, isso todos sabem, mas quando as vítimas estão aqui dentro e são nada mais, nada menos do os únicos apoiadores dele Lula, isso já dá para constatar que ele está se lixando para a desgraça de seus apoiadores, talvez até por saber que esse apoio já é de cabresto, mas talvez não seja bom abusar dessa certeza, pois pode chegar um outro capataz e por seu cabresto na cabeça desse gado acéfalo, afinal gado que aceita cabresto não escolhe o capataz!

Lula pede mobilização contra a extradição pelo governo Britânico, de Julian Assange para os Estados Unidos, algo que já vinha acontecendo. Considerando os governos autoritários, que não tem nenhum respeito pelos direitos humanos, muito menos pelas liberdades individuais, principalmente a de expressão, que Lula apóia e defende, que se veja o que acontece com os opositores dos regimes ditatorial autocrático na Venezuela Cuba Nicaragua China e Rússia. Essa declaração dele soa hipócrita, pois se a extradição de Julian Assange fosse por ele ter denunciado os desrespeitos aos Direitos Humanos, uma prática comum nos governos apoiados por Lula, e o pedido de extradição fosse um destes governos que Lula apóia, certamente ele não se oporia, muito pelo contrário ainda tentaria justificar, alegando que Assange atentou contra uma suposta soberania destes países ao divulgar documentos secretos, por mais criminosas que fossem as denúncias, como foi no caso do governo americano e aliados, afinal os hipócritas e damagogos retóricos sempre tentam encontrar alguma justificativa para o injustificável.


O servidor público tupiniquim é tão presunçoso que ele acha que está fazendo um favor em existir para o contribuinte que lhe sustenta, como se fosse pouco os milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses que desfrutam, apesar de ter como principais características a falta de compromisso e responsabilidade assim como de eficiência e competência, não é por acaso que ele invariavelmente não serve, mas se serve do cargo que ocupa.