“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 11 de junho de 2023

"A justiça é como uma serpente, que só morde os pés descalços!" Eduardo Galeano.

Os financiadores da tentativa de golpe de 8/1 debocham da tal justiça pois sabem que são imunes e impunes, afinal nessa republiqueta bananeira Leis só servem para enfeitar papel para gringos olhar e fingir acreditar, quanto ao judiciário e sua tal justiça, esse é um eufemismo para o termo máfia ou facção.

Como sempre as garras da lei e da tal justiça só pega as sardinhas, foram mais de 1.000 enjaulados e processados mas nem sequer uma traíra foi fisgada mesmo passeando e debochando dos 'poderosos' de toga, enquanto isso os xerifão de revista em quadrinhos, a exemplo de Xandão, só pescou as sardinhas do 8/1.

Mais uma vez lembrando Eduardo Galeano 'a justiça é como uma serpente que só morde os pés descalços!' Ainda pedem respeito, fala sério!

Só uma atitude digna salvaria os criminosos de toga, decretar sua própria prisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário