“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 28 de junho de 2024

O falso-moralismo dos coitadinhos "ofendidos" de plantão[o negro ofendido, a mulher ofendida, o gordo ofendido, o teísta ofendido, etc], por mais estranho que pareça caminha de mãos dadas com o conformismo e a resignação principalmente ideológica, algo semelhante ao que acontece com os teistas, que não por acaso são exemplos máximo do falso-moralismo e intolerância, isso pode até parecer contraditório e é, mas é a mais pura verdade, ou alguém vê os falso-moralistas que estão sempre se vitimizando de coitadinhos ofendidos, lutando ou defendendo alguma causa nobre, questionando por exemplo a destruição do meio-ambiente, defendendo a causa animal, ou protestando contra a discriminação, a exclusão sócio-ideológica, a perseguição, a violência, enfim os desrespeitos, ultraje e usurpação dos direitos civis ou humanos, praticado pelo estado e suas instituições, pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, não nunca se vê esse tipo de preocupação muito menos luta e engajamentos destes hipócritas, demagogos e falso-moralistas, envolvidos nestas causas, os falso-moralistas "ofendidos" só se preocupam mesmo é com seu umbigo, se estão ou não lhes ofendendo, certamente porquê desgraçadamente o falso-moralismo e a vitimização dos ofendidos, atraem as atenções e comovem, principalmente os seus iguais, que infelizmente ainda é maioria, afinal é por isso que indivíduos e sociedade se protegem mutuamente sob o manto do falso-moralismo e da auto-vitimização.


Lula disse que não é contra anistiar os golpistas do 8/1, Lula perdeu uma grande oportunidade de ficar calado para não falar merdas típico dele, e ainda ofender todos que lutam se sacrificando por liberdade, certamente é porque Lula não tenha muito apresso pelas liberdades individuais, não é por acaso que ele sempre apoia ditaduras e ditadores de Fidel e Maduro a Putin e Xi Jimping. Anistiar criminosos do estado, ou que atenta contra o estado de direito, é antes de tudo um total desrespeito as vítimas destes criminosos que ironicamente são sustentados por suas vítimas, vítimas que lutavam por liberdade, por direitos e por dignidade. A Anistia a estes tipos de criminosos, como por exemplo os militares ou civis golpistas, é uma traição e dupla punição as suas vítimas e com um tapa na cara destas, é uma excrescência sem tamanho e uma aberração tão grande, tão vergonhosa, quanto revoltante, não é por acaso que nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada usa esse artifício infame especialmente para beneficiar criminosos do estado. Criminosos do estado deve ser punidos exemplarmente sob pena da impunidade servir como incentivo a que surjam mais criminosos e golpistas aínda mais nas instituições do estado.