“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 18 de setembro de 2025

A narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga do Bostil vulgo Brasil e seus déspotas tiranos togados não tem limites, até quando teremos que suportar estes criminosos!?





Esse é só mais um exemplo de como o Bostil vulgo Brasil, é o paraíso do crime organizado, oficializado e institucionalizado, e de que os bostileiros vulgo brasileiros, nada mais são se não cobaias para as quadrilhas, máfias e organizações criminosas, seja essa de gravata, farda e coturno, insígnia ou distintivo, toga ou Bíblia. Com o sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, mais suas elites privilegiadas, que usam o estado e suas instituições como instrumento para manter, legalizar e eternizar essa dominação a "ferro e fogo" na força, com os monopólios, oligopólios e cartéis estatal e para-estatal, aliados as quadrilhas máfias e organizações criminosas, e tendo os políticos e governantes como parceiros e serviçais tudo fica fácil e sob domínio, aliado a tudo isso um povo primitivo, moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, com uma cultura canalha, cafajeste e calhorda tão histórica quanto endêmica o pacote de desgraças se completa.

 




"Lula, assim como os déspotas tiranos togados, não passam de uma caricatura de se mesmos!"


Existem muito mais uniformidade entre as mulheres do que entre os homens, principalmente quando se trata de pensamento, ou do racional e do intelecto onde as mulheres invariavelmente se nivelam mas por baixo, enquanto entre os homens existem uma diversidade absurda desde os extremamente limitados, aos gênios!


Democracia, uma falácia bem vendida!

 Só mesmo um regime mentiroso como a tal da democracia, que vende uma das maiores falácias ou farsas da história, para criar coisas esdrúxulas verdadeiras aberrações e vender como o sistema de governo ideal, se não vejamos. 

Os chamados três poderes legislativo, executivo e judiciário, nada mais representa se não os interesses escusos do sistema dominante e seu braço o poder econômico, que usa estes três poderes como seus tentáculos para manter sua dominação, onde os principais instrumentos dessa dominação são as instituições do estado que garante mantém e eterniza essa dominação pela legalização das suas ações e interesses e obviamente pela força atravéz dos braços armados sabugos protetores das castas dominantes e suas elites privilegiadas e claro contra a população constituída pelas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis. 

A democracia, que falsamente vende a idéia de "povo no poder", de tolerância etc, mas que de povo no poder e de tolerante não tem nada, tanto que não tolerou nem o filósofo Sócrates quando esse desmascarou e desnudou matando-o. 

A democracia é um grande teatro onde seus defensores fingem que o povo está no poder, atravéz de pseudos representantes supostamente escolhidos pelo voto, e esse mesmo povo tem que fingir que se sente representado pelos serviçais do sistema os políticos e governantes. 

Enquanto o legislativo corporativista é o puteiro e balcão de negócio, e o executivo o capataz do sistema, o judiciário fica encarregado de legalizar as injustiças para vender o conceito de justiça para as massas invariavelmente burras e de manobras.