“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 18 de setembro de 2025

Democracia, uma falácia bem vendida!

 Só mesmo um regime mentiroso como a tal da democracia, que vende uma das maiores falácias ou farsas da história, para criar coisas esdrúxulas verdadeiras aberrações e vender como o sistema de governo ideal, se não vejamos. 

Os chamados três poderes legislativo, executivo e judiciário, nada mais representa se não os interesses escusos do sistema dominante e seu braço o poder econômico, que usa estes três poderes como seus tentáculos para manter sua dominação, onde os principais instrumentos dessa dominação são as instituições do estado que garante mantém e eterniza essa dominação pela legalização das suas ações e interesses e obviamente pela força atravéz dos braços armados sabugos protetores das castas dominantes e suas elites privilegiadas e claro contra a população constituída pelas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis. 

A democracia, que falsamente vende a idéia de "povo no poder", de tolerância etc, mas que de povo no poder e de tolerante não tem nada, tanto que não tolerou nem o filósofo Sócrates quando esse desmascarou e desnudou matando-o. 

A democracia é um grande teatro onde seus defensores fingem que o povo está no poder, atravéz de pseudos representantes supostamente escolhidos pelo voto, e esse mesmo povo tem que fingir que se sente representado pelos serviçais do sistema os políticos e governantes. 

Enquanto o legislativo corporativista é o puteiro e balcão de negócio, e o executivo o capataz do sistema, o judiciário fica encarregado de legalizar as injustiças para vender o conceito de justiça para as massas invariavelmente burras e de manobras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário