“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Enquanto os judeus e todas suas vertentes juntamente com os que lhes apóiam no mundo, formam uma verdadeira organização criminosa poderosa, afinal os judeus controla ou domina as finanças em quase todo o ocidente, e o dinheiro define quem tem e quem não tem poder, apóio imunidade e impunidade, os árabes são desunidos muitos deles por interesses escusos ficam do mesmo lado que dos que apóia e protege Israel, outros como o Iran mesmo não sendo uma nação árabe, age exclusivamente por ideologia, fala muito, faz bravatas, blefa, mas faz muito pouco ou nada, ainda mais pelos povos árabes pobres como os palestinos, o restante das nações árabes só pensa no umbigo e em ostentar modernismo superficiais, enquanto isso as nações árabes pobres como os palestinos, sírios, libaneses, jordaneses, vivem de migalhas e excluídos do mundo ostentação dos árabes ricos. Essa desunião, essa discriminação, exclusão e segregação, torna estes povos principalmente os palestinos, vulneráveis e presas fácil de nações criminosas a exemplo de Israel.


Após efetuar na sexta-feira 29/12 o maior bombardeio a capital da Ucrânia Kiev e região desde o início da guerra a quase dois anos, matando mais de 30 pessoas e causando grande destruição, e como resposta a Ucrânia bombardeou a cidade russa fronteiriça de Belgorodo, e segundo o governo russo matando aproximadamente 14 pessoas, o embaixador adjunto russo Dmitry Polianski, cinicamente pediu que o Conselho de Segurança da ONU faça uma reunião urgente para discutir o contra ataque ucraniano no território russo. A ONU ao aceitar o pedido russo e confirmar a reunião, conseguiu se desmoralizar e ridicularizar-se ainda mais do que já está ao discutir a legítima defesa do contra-ataque da Ucrânia, ou seja, a ONU mais uma vez perdeu uma grande oportunidade de ficar calada para não se desmoralizar mais aínda. A Rússia, ao invadir a Ucrânia para usurpar ou roubar o território ucraniano e ainda colonizar, agredir, matar, destruir, praticar atrocidades e barbáridades como extermínio, genocídio e todos os crimes de guerra possíveis contra os ucranianos isso dentro do território ucraniano, assim a Rússia de uma só vez conseguiu desrespeitar todas as convenções internacional sobre direitos e soberania das nações é está a quase dois anos dentro do território ucraniano, tendo os ucranianos que lutar bravamente para se defender contra os russos invasores e ainda assim sem direito a usar muito armamento por força de algum acordo infame tanto quanto hipócrita, armamentos estes que certamente faria uma grande diferença na sua defesa, enquanto a Rússia fazendo uso do tão vergonhoso, quanto famigerado, direito de veto no tal inútil Conselho de Segurança, impede que se tome atitudes contra ela e os crimes hediondos que comete nessa guerra.