TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 25 de março de 2025
Como já existem prêmios como o Oscar, o Nobel, o Grammy, o Pulitzer, que premia pessoas que se destacaram positivamente em sua atividade, agora estão estudando a criação do prêmio internacional "O ORELHUDO" ou as "Verborragias lulista" que premiará aqueles personagens que se destacarem negativamente cultural e intelectual, como os maiores analfabetos, asnos, ignóbeis e energúmenos do mundo, mas aquele que dará origem ao prêmio, ou seja, Lula, não poderá concorrer se não só ele é quem ganhará.
Os iguais nunca se questionam e os canalhas, os cafajestes, os calhordas enfim os mau-carater ainda mais. Donald Trump, não só não questiona como também apoia o expansionismo russo de Vladimir Putin e Benjamim Netanyahu sobre seus vizinhos, porque Trump sonha anexar ou roubar territórios e nações soberanas como Canadá, Groelândia, o canal e talvez todo o Panamá, o Golfo do México e quem sabe outros que ele julgar conveniente. Trump, assim como Putin e Netanyahu, é tudo que o mundo não precisava mais, é o tipo que o mundo de triste e terrível memória, já deveria ter aprendido a abominar e execrar, Hitler e Stalin devem estar felizes em seus túmulos por servirem de exemplos para certos governantes e povos!
O Blog Os Animais Pedem Socorro e Justiça! http://wwwsossocorramosanimais.blogspot.com/ Foi censurado e removido pela plataforma Blogger, sob o eufemismo "regras da comunidade"
Por mostrar às crueldades, às barbaridades e às atrocidades sádicas, praticadas por povos e nações como China, Coreia, Vietnã, Indonésia, Índia, Camboja, Laos, Taiwan, Filipinas, Mianmar, Tailândia, Azerbaijão, Eslováquia, Turquia, Espanha, Peru, Colômbia, Portugal e outras nações, o Blog Os Animais Pedem Socorro e Justiça! http://wwwsossocorramosanimais.blogspot.com/
Foi removido da plataforma Blogger pelo controlador Google sob a infame justificativa de "violação das regras da comunidade", um eufemismo para censura a liberdade de expressão, criada pelas plataformas digitais. Como vivemos na ditadura das bigtech onde o que prevalece são os interesses escusos destas, certamente as postagens do Blog estava incomodando os interesses comerciais das plataformas nestes países.
Foram mais de cinco anos de luta, de denúncias, de críticas ferrenhas a estes governos, as empresas e corporações destes e de outros países que por interesses escusos são complacentes, condescendentes, coniventes e até cúmplices das crueldades, barbaridades, atrocidades e sadismo, praticados por estes e outros povos contra os Animais, assim como as críticas foram e são a povos e nações que se dizem evoluídas e civilizadas mas que também por interesses escusos fingem que não sabem, que não ver, ficam indiferentes, e por ação, inação ou omissão, são também cúmplices pois não fazem o mínimo, como por exemplo, interferir junto a seus políticos e governantes, para estes tomarem alguma atitude principalmente comercial, contra produtos e serviços vindo destes países.
Ao mesmo tempo cada indivíduo pseudo evoluído e civilizado destas nações, supostamente evoluídas e civilizadas, se estes pessoas tivessem um mínimo de consciência poderiam boicotar produtos e serviços principalmente que tenham origem a China, Coreia, Vietnã, Indonésia, Índia, Camboja, Laos, Mianmar, Taiwan, Filipinas, Tailândia, Azerbaijão, Eslováquia, Turquia, Espanha, Peru, Colômbia, Portugal etc, mas por interesses pessoais se calam, ignoram e se omitem diante do holocausto animal promovido por estes povos e nações, enquanto hipócrita, retórica e demagógicamente se dizem defensores da sustentabilidade, do meio ambiente e do planeta, como se pudesse existir equilíbrio ambiental ou sustentabilidade, sem o respeito a causa ou direitos dos Animais.
Além de expansionista, colonialista, segregacionista, supremacista, o estado nazifascista judeu-sionista usa o terrorismo, sequestros, genocídios, extermínio e impõe um holocausto contra os palestinos. Esse ainda estado conta com apoio não só do seu "pai bastardo" os Estados Unidos como das nações europeias pseudas civilizadas e humanistas por interesses escusos.
Matéria do Estadão 24/03/2025
Vencedor do Oscar é linchado por colonos e levado por soldados de Israel, diz diretor
"Um grupo de colonos linchou Hamdan Ballal, codiretor de nosso filme Sem Chão", disse Yuval Abraham, codiretor do longa-metragem
Vencedor do Oscar 2025 na categoria Melhor Documentário, o cineasta palestino Hamdan Ballal foi espancado e levado da vila onde mora por um grupo de soldados israelense. A informação foi divulgada no X por Yuval Abraham, codiretor do longa-metragem Sem Chão.
“Um grupo de colonos linchou Hamdan Ballal, codiretor de nosso filme Sem Chão. Eles o espancaram e ele apresenta feridas na cabeça e no estômago, com sangramento. Soldados invadiram a ambulância que ele chamou, e o levaram. Não há sinal dele desde então”, escreveu Yuval.
Yuval é jornalista e faz parte do coletivo palestino-israelense que dirigiu Sem Chão. O filme, dirigido por Hamdan, Yuval, Basel Adra e Rachel Szor denuncia a destruição da região de Masafer Yatta por soldados israelenses na Cisjordânia ocupada.
O jornalista também compartilhou um vídeo que mostra as atividades do grupo invasor. Na gravação, um homem enfrenta algumas pessoas e atira pedras contra um veículo. “O colono mascarado no vídeo faz parte do grupo que atacou a vila de Hamdan, e eles continuam a atacar ativistas americanos, destruindo seus carros com pedras. A localização de Hamdan ainda é desconhecida”, escreveu.
Segundo informações da agência Associated Press, Hamdan foi detido por soldados israelenses após ataques no vilarejo palestino de Susiya, localizado na região de Masafer Yatta. De acordo com informações do coletivo Center for Jewish Nonviolence, Ballal apresentava ferimento com sangue na cabeça, e estava sendo atendido em uma ambulância quando foi detido por soldados de Israel junto a outro homem palestino que não teve a identidade revelada. O paradeiro deles ainda não foi identificado.
Yuval Abraham se destacou durante a temporada de premiações 2024 por seus discursos de forte cunho político. Durante a cerimônia do Oscar, ao receber o prêmio por Sem Chão, ele falou sobre a destruição de Gaza, pediu paz e salientou a influência da política externa de países como os Estados Unidos nos conflitos na região.
“Nós fizemos este filme, palestinos e israelenses, porque juntas nossas vozes são mais fortes. Nós enxergamos uns aos outros”, declarou. “A destruição atroz de Gaza e seu povo, que deve acabar, os reféns israelenses brutalmente capturados no crime de 7 de outubro, que devem ser libertos. Quando olho para Basel [Adra, também codiretor do filme], vejo meu irmão, mas não somos iguais. Vivemos em um regime onde sou livre sob a lei civil, e Basel está sob leis militares que destroem sua vida e ele não pode controlar. Há um caminho diferente, uma solução política, sem supremacia étnica, com direitos nacionais para ambos os nossos povos. E devo dizer, como estou aqui, que a política externa neste país está ajudando a bloquear esse caminho. Vocês não conseguem ver que estamos interligados, que meu povo pode estar realmente seguro se o povo de Basileia estiver realmente livre e seguro? Há outro caminho. Não é tarde demais para a vida, para os vivos.”