“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Não é preciso ser um especialista em economia, sociologia etc, para saber que a pobreza, ou mesmo a extrema pobreza quando essa chega a existir em nações com um IDH maior ou mais justa socialmente, não é a mesma coisa de uma pobreza ou extrema pobreza em nações extremamente injustas socialmente, com IDH baixo e uma das três piores distribuição de renda e riquezas do mundo, como é o caso do Brasil, onde poucos muito poucos tem tudo e o restante não tem nada, ou só tem as migalhas que caem da mesa opulenta das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, apesar destes sobreviventes de migalhas se acharem classe média e muitos destes posar de 'rico inadimplente' o rico de faixada ou aparências. Se a pobreza, dependendo da nação desenvolvida e principalmente evoluída socialmente, já é para uma parcela muito pequena da população, a extrema pobreza nem sequer existe, muito menos nas condições de pobreza ou extrema pobreza de nações como o Brasil, se não estas nações não teriam um IDH elevado que lhe confere uma justiça social mais digna, por isso ser pobre nestas nações quase sempre pela renda que tem, se equipara a ser classe média em nações como o Brasil.


O que é o identitarismo ou política identitária se não a defesa de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses para seus iguais, mas a esquerda fake tupiniquim, assim como a direita e extrema-direita nazifascista, que também defende privilégios regalias vantagens benefícios e benesses para os seus como uma forma de justiça vesga, bem no estilo canalha cafajeste e calhorda do conceito de justiça tupiniquim que é, 'desde que seja a meu ou a nosso favor é justo não importa como!'