“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 1 de outubro de 2022

As massas sempre se nivelam por baixo nunca por cima, por isso quase sempre são usadas como massas burras e de manobras, logo se transformou em um campo fértil para todos os tipos de oportunistas, de exploradores e de opressores!

 Que a política partidária, assim como as demais áreas das sociedades que lida com as massas, como as crenças de fé religiosa e místicas, os esportes de massa especialmente o futebol, é um tipo de acampamento para os limitados não só intelectualmente mas principalmente moral, disso não se tem dúvidas.

 Em raros momentos na história da humanidade a política foi o refúgio para seres verdadeiramente pensante, mas invariavelmente a política-partidária pode ser definida como a lata de lixo onde são jogados ou para onde se converte a maioria de seres pouco dotados para alguma coisa mais digna na vida.

 Lidar com as massas, quase sempre burras e de manobras, trás muitas possibilidades e vantagens para os indivíduos limitados moralmente, não só por estas massas ter o mesmo perfil daqueles que lidam e as explora, como por facilitar e muito que estes façam uso de artifícios que dificilmente funcionariam com pessoas de nível intelectual ou de conhecimento informação etc, mais elevado, mas principalmente mais crítico questionador e contestador, logo a 'espertesa' a malandragem, o jeitinho, funcionará. 

 A maioria esmagadora dos indivíduos simplórios, energúmenos, ignorantes ou desinformados e invariavelmente alienados ou manipulados, são os que compõe às massas que por isso são burras e de manobras, assim estes indivíduos se tornam presas fácil dos oportunistas de plantão dos políticos, aos líderes religiosos que os alicia coopta aliena e manipula ao seu bel prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário