“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 29 de janeiro de 2022

"Desacato a autoridade!", "Fé Pública!", "Foro Privilegiado!" etc, nada mais representam se não uma demonstração de uma nação de despotas!

A famigerada "fé pública" assim como "desacato a autoridade", "foro privilegiado" etc, que consta na legislação jurídica tupiniquim, onde a versão do tal servidor público vale mais que os fatos e principalmente que a versão de quem sustenta o serviço público e seus prepostos o servidor público, que é o cidadão, no caso com a infame "fé pública", serviços e servidores público sustentados com o pagamento de impostos ou tributos pelos cidadãos vítimas dessa aberração jurídica tão fascista quanto ditatorial, essa excrescência é só mais uma demonstração inequívoca do autoritarismo existente em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, onde qualquer servidor público, basta que queira exibir toda sua carência de atenção e de afirmação, seja enquanto servidor público, seja enquanto indivíduo frustrado, pode "ferrar" ou destruir a vida de cidadãos, obviamente pobre e miserável, fazendo uso ou se valendo destas aberrações moral cultural e institucional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário