“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Por mais que tente se passar por um impostor o pedigree de vira-latas denúncia os primitivos tupiniquins!

  Pior do que vê um rico egoísta, mesquinho e avarento ou usuravel, é vê um pobre criticando o socialismo, seja por pura ignorância e estupidez, seja por não se achar pobre e querer ser visto como um rico, desgraçadamente essa coisa bizarra esdrúxula e patética é o que mais acontece aqui nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil com sua escória de povo, pobre financeiramente e moralmente.

  É indivíduos assalariado ou 'remendiado' se achando um novo rico ou no mínimo um emergente, ainda mais se for um dos milhares de servidores público parasitas sanguessugas ineficientes e improdutivos, principalmente das altas esferas, ou pequenos e médios empresários, invariavelmente 'caixa 2' ou sonegadores e exploradores de mão de obra escravocrata, ou então é um emergente se achando um milionário nobre com sangue azul, mesmo com 'pedigree' de vira-latas.

  Mesmo que estes imbecis carentes de afirmação e atenção tenha que se endividar para o resto da vida só para ostentar o que não pode ter nem manter, pois invariavelmente estes tem que 'vender o almoço para comprar a janta' ou economizar com, desde os cuidados médicos, até com alimentação, além de eliminar o quase nada que gastava com a educação, com segurança, conforto etc, acultura-se então não se conta, pois brasileiro, com raríssima excessão, não investe em conhecimento ou crescimento intelectual só em futilidades inutilidades e imbecilidades, toda essa economia é para comprar veículo importado, roupas de grife e frequentar restaurantes e festas midiática para postar no 'instagado' ou ser manchete na coluna de algum baba-ovo de sub-celebridades! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário