“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

A demagogia do morde e sopra das instituições e seus prepostos em Primatolândia, Chimpanzil, Bostil ou Bananil vulgo Brasil.

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), estabeleceu regras para uso obrigatório de câmeras corporais pelos policiais de São Paulo. A obrigatoriedade fica limitada a regiões com disponibilidade do equipamento.


[ou seja, a tal decisão do ministro não tem como prioridade objetiva coibir abusos, desrespeitos, truculência e letalidade da pior polícia do mundo a bostileira, mas sim a boa vontade do governo nazifascista de um dos estados onde os braços armados abusa, desrespeita, mata, chacina e extermina mais o estado de São Paulo.] 


decisão atende pedido para que Barroso detalhasse a decisão proferida por ele mesmo no dia 9 de dezembro. Na ocasião, o magistrado determinou o uso obrigatório do equipamento sem definir as circunstâncias.


[ou seja, fingiu que mordeu, agora sopra! que todos os bonobos acreditaram que você foi durão por exigir câmeras registrando as ações dos criminosos protegidas do estado opressor nazifascista tupiniquim.]


governo de São Paulo respondeu que seria impossível visto que o estado possui 10.125 equipamentos. Ou seja, um número insuficiente para equipar um efetivo de 80 mil policiais militares.


[ou seja, o estado do nazista Tarcísio, joga a culpa na falta de equipamentos ou câmeras, como se ele tivesse comprado as últimas dez mil câmeras existentes no mundo e os chineses não tivessem condições de fornecer as que faltam.]


Nesta quinta-feira (26), o ministro definiu, então, que as câmeras são obrigatórias em operações de grande porte e naquelas que incluam incursões em comunidades vulneráveis e em operações que sejam deflagradas para responder a ataques praticados contra policiais militares.


[ou seja, para o excelentíssimo togado, os braços armados só abusa, espanca, tortura, fuzila, mata, chacina, extermina etc, etc, em operações de grande porte e em comunidades vulneráveis e em operações para chacinar e exterminar quando houver ataques praticados contra policiais, quanto ao inverso policiais atacando civis pobres e miseráveis, isso é insignificante e por isso não importa, no mais no dia a dia a pior polícia do mundo age dentro da lei.]


Ainda segundo a decisão, as câmeras devem ser distribuídas para regiões com maior índice de letalidade policial. Caso as operações aconteçam fora desses locais, deve-se planejar o deslocamento de policiais capacitados e equipados com câmeras corporais.


[ou seja, nas operações onde os braços armados abusa, mata, fuzila, chacina e extermina menos??? não precisa de câmeras e seu uso dependerá da boa vontade dos braços armados e seus comandos fingir que deslocará polissa com câmeras.] 


Resumo da ópera. Se as vitimas-alvos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, são e sempre serão as mesmas, ou seja, os indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou pessoas pobres e miseráveis, defuntos sem choro nem vela e previamente já excluídos socialmente pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres mais seu instrumento de dominação o estado e suas instituições podres, indivíduos estes previsto para serem eliminados na limpeza social nos moldes da infame e maldita limpeza étnica praticada pelos nazistas de Adolf Hitler, então para que se preocupar são só alguns milhões de CPFs a menos ou cancelados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário