“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Primatolândia, Chimpanzil, Bostil e Bananil vulgo Brasil, uma sociedade e nação de seres primitivos e doentes moral, ética, cultural e étnica-cultural

 Se alguém mata um integrante dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, mesmo que seja em legítima defesa para se defender de ser morto, ou mesmo se defende da truculência policial revidando uma agressão ou espancamento covarde, comumente praticado pelos cuzões fardados, contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, essa pessoa se por pura sorte conseguir escapar vivo, já que os sabujos covardes quase sempre revidam matando a ou as pessoas pela certeza de sua impunidade ou imunidade, além de nada acontecer com eles os criminosos do estado, estes ainda são exaltados pela mídia fascista e pasmem, até mesmo pela própria ralé, os alvos-vitimas e saco de pancadas dos braços armados do estado opressor. 

Já quando estes "criminosos oficiais" espancam, torturam, matam, exterminam, chacinam etc, obviamente pessoas pobres e miseráveis, e o estado com suas instituições podres, assim como a mídia fascista e a sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista, fingem que não vê nem sabem de nada inclusive dos milhares de crimes que diariamente são cometidas pelos braços armados do estado e seus integrantes, sendo cada um destes com um currículo criminoso de fazer inveja aos piores marginais e bandidos do submundo do crime. 

Resumindo, quando um criminoso integrante dos braços armados do estado opressor, é morto por criminosos comum ou pessoas pobres e miseráveis, para as massas burras e de manobras, mídia fascista, instituições podres, políticos e governantes, morreu um herói por mais criminoso que tenha sido, quando um criminoso integrante dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim mata uma pessoa, obviamente pobre e miserável, o criminoso do estado é exaltado como herói. Uma sociedade ou nação que tem uma cultura primitiva moral, ética e cultural como essa é indiscutivelmente uma nação de indivíduos doentes moral, ética, cultural e étnica-cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário