Não existe presunção de inocência para os homens que por antecipação já são vistos como culpados ou eternos vilões pela distópica sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista. Violência psicológica, pensão sócio afetiva, assédio ou estupro, são instrumentos usados pela mulher para fazer terrorismo e destruir a vida dos homens pois elas sabem que tudo e todos estarão do lado delas, afinal só a palavra da mulher é que vale, mesmo que seja mentira, enquanto a palavra do homem é rechaçada e desacreditada, mesmo que seja verdadeira.
A mulher normalmente é um ser sem noção e os homens Beta provedores para agrada-las terminam por apoia-las ou também tornam-se um sem nenhuma noção.
O homem não, mas sim os que agem como um Redpill e Mgtow, já que a maioria esmagadora desgraçadamente são otários, babacas, poodle carentes e dependentes de mulher, todos estes são infelizes Beta provedores e cornos de goteira, enfim são a vergonha do gênero masculino.
A mulher caga e senta na merda e depois não sabe porque se sujou e está fedendo, isso mostra a limitação racional da mulher ou como elas são limitadas racionalmente. A total falta de noção das mulheres faz com que elas não sejam capazes de entender ou sequer perceber que sua montanha de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção em prejuízo dos homens, faz delas um ser perigoso e tóxico para os homens, afastando eles delas e quem perde com isso são elas não só por serem carentes e dependentes física como moral e psico-emocionalmente deles, além é claro também financeiramente.
A mulher é um ser compulsivamente hipergamico, não é por acaso que a prostituição feminina é a profissão mais antiga do mundo.
Apesar do direito incontestável de cada indivíduo fazer o que bem desejar com seu corpo ou sua vida inclusive o aborto, mas por que as mulheres dão prioridade ao aborto e não a sua esterilização para evitar a concepção, esterilização que inclusive é muito menos prejudicial ao seu corpo do que um aborto mesmo feito da forma correta, talvez a resposta esteja na carência de afirmação da mulher como ser reprodutor, ou para elas fazer uso da gravidez como instrumento para chantagens emocional, parenteral para obter ainda mais privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário