“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Monopólios, oligopolios, carteis, reservas de mercado etc, na produção, no comércio e na prestação de serviços, que vai do pão na padaria aos combustíveis, energia, água, comunicações, transportes, serviços postal, bancário, etc, o resultado de tudo isso é produtos e serviços ruins, péssimos e caros, incompetência, ineficiência, parasitismo com privilégios de castas e tudo mais que possa existir de vergonhoso e imoral.

A inesistência histórica de uma concorrência livre e justa mais a existência vergonhosa e cruel da tal reserva de mercado, aliado a uma absurda burocracia, juntamente com às altíssimas taxas ou tributos alfandegárias e etc, coisas como estas que só existente em Republiquetas Bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, têm como objetivo só alguns únicos beneficiados, como sempre os mesmos, ou seja, às castas dominantes e suas elites privilegiadas podres. Nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, a cultura dos "donos de tudo" ou dos monopólios, oligopolios, carteis e máfias das reservas de mercado e etc, principalmente operados, mantidos e protegidos pelo estado, é algo tão antigo quanto a própria Republiqueta e suas capitanias hereditárias, não é por acaso que tudo e todos que não faça parte desse "clube criminoso" são taxados como "personas no gratas" principalmente pelas instituições do estado o principal promotor desse "clube do bolinha" mafioso, claro para proteger seus Integrantes da livre concorrência, assim todos e tudo que não aceite fazer parte dessa máfia oficial ou protegida por ela, invariavelmente é definido por esse estado como sendo inimigo, ilegal, clandestino, pirata enfim, logo é transformado em alvo a ser perseguido, acertado e destruído! Os monopólios oligopolios carteis e máfias das reservas de mercado, estão presentes de forma ostenssiva e opressora em praticamente todos os setores de produção e prestação de serviço dessa Republiqueta Bananeira, estado e iniciativas provada, convivem em uma sintonia e simbiosidade moral exemplar, onde os principais requisitos ou critérios para fazer parte desse contexto é, ser corrupto, ladrão, sonegador e claro, "amigos do rei!" ou pelo menos de Integrantes da corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário