“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Brasil, não tem nada a oferecer para seus visitantes que não seja coisas fúteis inúteis e perigo!

 Uma nação com uma mistura étnica-cultural que já o condena ao ostracismo eterno ainda é corroborado pela sua história tenebrosa, afinal era o que se poderia mesmo esperar dessa mistura sinistra mas que só piorou e piora ao longo do tempo, confirmando a teoria de Murphy que. 'nada é tão ruim que não possa piorar!' 

Uma nação que só pode oferecer como atrativos para quem a visita, um turismo sexual e das drogas, uma muvuca hedonista como o carnaval e da pior forma a que evidência a exclusão social ao contrário do que diz a mídia fascista corporativista tupiniquim, assim como a ostentação dos privilegiados por essa exclusão, praias que além de não possuir nada de especial, invariavelmente ainda são poluídas e depredadas, selva e florestas devastadas como exemplo de como o país trata o meio ambiente. 

Uma nação que tem como cultura a corrupção, a roubalheira, a vergonhosa discriminação segregação e exclusão social, mais a insegurança e a violência como regra não só cultural mas institucional, a intolerância e o preconceito, a imunidade e a impunidade dos acima do bem e do mau, mais a pobreza cultural e intelectual de seu povo. 

A única conclusão que se chega é que essa nação com certeza não tem futuro e o máximo que poderá sonhar alcançar no contexto mundial, será conseguir ser o primeiro dos últimos, que só deve agradar os medíocres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário