“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 8 de março de 2023

Os PMs que cometer crimes 'em serviço e a serviço' do estado opressor nazifascista tupiniquim, continuará sendo julgados pelos 'parsas' dos famigerados e infames Tribunais Militar, decidiu o STJ, fala sério!

 A farsa que é vendida, da lei ser igual para todos, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, é algo tão vergonhosamente escancarado que chega ser um deboche acompanhado de um cinismo absurdo. 

Só agora uma corte de justiça dessa republiqueta o tal STJ ou Superior Tribunal de Justiça, decidiu que bandido ou criminoso fardado, os PMs, que cometer crimes fora de serviço, é que serão julgados pela justiça comum, e ainda assim se cometer crimes fora de serviço, ou seja, se for 'em serviço' poderá continuar a cometer toda a barbárie e atrocidades que já cometem pois continuarão sendo, julgados não protegidos, pelos seus pares os infames e corporativistas Tribunal Militar e a chamada 'Justiça Castrense', esse 'cirquinho de parsas' existentes exclusivamente para fingir julgar os crimes cometidos por integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim. 

No caso da tal justiça comum, que só agora os julgará, essa é a mesma que só serve para julgar e invariavelmente condenar os pobres miseráveis e desapadrinhados, e obviamente sem os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses dos criminosos do estado, ou seja, os criminosos dos braços armados do estado é mais um dos que desfrutam do tão famigerado e infame, quanto vergonhoso foro privilegiado, que além de só poder ser julgado por uma instância superior, estes criminosos ainda são julgados por seus pares onde em 100% dos casos prevalece o espírito de corpo de seus 'parsas' é militar julgando militar, é polícia julgando polícia, é médico julgando médico, é juíz julgando juíz. Diante de tamanho espírito de corpo alguém seria tão imbecil a ponto de acreditar que estes 'clubes particular' fosse condenar seus amigos e companheiros, claro o que acontece é o já esperado a proteção destes criminosos, que no caso dos 'polissas' vai das inúteis ouvidorias e corregedorias, a tal 'justiça' militar, e mesmo na tal justiça comum estes criminosos dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim ainda conta com a complacência e condescendencia da maioria dos promotores de justiça e juízes que passam o pano ou inocenta estes criminosos do estado, ou quando muito os 'condena' a uma estádia de descanso do árduo 'trabalho' de desrespeitos e violações dos direitos dos indivíduos pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.

Assim sendo quando condenados estes criminosos, e ainda assim os poucos que foram, quando chega a tanto, condenados, vão ficar hospedados em um dos muitos 'SPAs do crime' destinados aos criminosos do estado opressor nazifascista tupiniquim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário