“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

A CPI do Genocidio, pedirá em seu relatório final, que Bolsonaro seja julgado por crimes contra a humanidade, em um tribunal penal internacional, como Haia na Holanda!

Julgar um crimonoso contumaz, compulsivo e sádico, como Bolsonaro, em um tribunal que não seja um revolucionário como o de Robespierre, é tratar essa aberração moral e racional, com civilidade e até injustiça, escórias humana como Bolsonaro, tem que ser julgados em um tribunal cruel e inclemente, para condena-lo a morte e não a cadeia, ainda mais a cadeias como às existentes nos países evoluídos e civilizados. Fazer justiça com Bolsonaro, só é possível se condena-lo a morrer na guilhotina, na forca, no paredão, na cadeira elétrica ou injeção Letal, ou a prisão perpétua e enviar-lo para um gulag de serviço forçado, na Sibéria ou criar um na Antártida, Ártico ou no vale da morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário