“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 11 de maio de 2023

290 bilhões no desgoverno nazifascista de Bolsonaro, e mais 25 bilhões em 4 meses no governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe de Lula, a Petrobosta vulgo Petrobrás, extorquiu da população para distribuir essa montanha de dinheiro em dividendos para meia dúzia de rentistas

 As estatais nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, nada são se não bancos financiadores da corrupção e roubalheira, moeda de troca para apoios político de ocasião, além de antros de parasitas sanguessugas, nesse já paraíso de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta bananeira, a Petrobosta vulgo Petrobrás, assim como Banco do Brasil, Correios, Caixa, BNDES, Eletrobras e outras.

Mas não falta otários que ainda defende estes antros de parasitas, otários que pagam a conta mas nunca come ninguém nesse puteiro chamado Brasil, só pagam a conta e ainda se satisfaz gozando com o pau dos outros, nesse grande prostibulo que são as estatais e as orgias, surubas, bacanais e esbórnia de meia-dúzia de rentistas, assim como centenas de milhares de parasitas pendurados como morcegos macrófagos ou vampiros, no cabide de parasitas que é o serviço público nessa republiqueta constituindo mais uma casta de privilegiados, que recebem salários milionários para fingir que trabalha, tem milhões de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, e ainda se aposentam com metade do tempo de serviço de um trabalhador da iniciativa privada.

Privatizar tudo e dá até de graça, para tirar pelo menos esse fardo das costas da população que trabalha, e claro dos consumidores dos produtos e serviços produzidos pelas estatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário