“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 7 de novembro de 2021

Como dizia Charb, editor do Jornal francês Charlie Hebdo, 'Prefiro morrer de pé, que viver de joelho!' morreu vítima da covardia e do primitivismo teista ou teocrático, más morreu de pé, como ele sempre dizia que morreria!

A violência, a covardia, a discriminação, a segregação e a perseguição social, só diminuiria nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, se às vítimas, ou seja, os pobres e miseráveis, não tivesse a mesma mentalidade de seus opressores e se unissem revoltassem e partisse para o tudo ou nada, contra seus opressores, mas para isso primeiro, não poderia ser um povo primitivo moral como é o brasileiro, segundo, teria que ter dignidade moral, algo jamais existente no brasileiro. Mais uma vez os cuzoes covardes que integram os bracos armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, deu uma demonstração do que são e para que servem, na cidade mineira de Itabira, os cuzoes covardes da polícia militar, que não só são capachos e serviçais de quem têm dinheiro ou poder, como nunca se negam a fazer um "boquete" e ficar "de quatro" para agradar um riquinho ou despota qualquer, estes cuzoes fizeram o que sempre faz contra pessoas ou indivíduos pobres e miseráveis indefesas, agridem, coagem, ameaçam, espancam, torturam, fuzilam e matam, desta vez foi contra uma mulher com seus filhos, como sempre acontece pois suas vítimas são e sempre serão brasileiros pobres e miseráveis, nada acontecerá contra estes como todos os demais cães de guarda, cuzoes covardes que integram os braços armados desse esgoto chamado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário