“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Delegado de Polícia provando do próprio veneno!

 Mais um exemplo clássico tanto, quanto vergonhoso, de como funciona as instituições podres dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil.

 Na madrugada do sábado 13/8 no DF políciais sem identificação mas com todo o aparato do braço armado do estado opressor, em uma destas operações criminosas que costumam fazer nas favelas periferias e subúrbios de todas às cidades dessa Republiqueta Bananeira.

 Estes fizeram mais uma fez uma daquelas abordagens que estes braços armados e seus cuzoes covardes armados até os dentes e em bandos faz, já que sozinhos são todos 'meninas', abordagens estas que fazem a todo momento já para humilhar agredir e infernizar a vida dos cidadãos pobres e miseráveis, esculachando, coagindo, ameaçando e humilhando, além de provocar para a qualquer resposta ou reação de suas vítimas começar as sessões de espancamento e tortura, sendo que na maioria das vezes as vítimas nem precisa dizer nada para que os cuzoes covardes não só espancar e torturar da forma mais covarde e truculenta possível, isso quando não fuzila logo ou leva para sumir com as vítimas, e como sempre como as vítimas são pessoas pobres e miseráveis sem sequer um padrinho figurão que possa defende-lo fica tudo como está.

 Só que a abordagem desta vez foi contra um delegado e esse, obviamente por nunca ter passado como vítima por tamanha covardia, só como autor, já que ele é um delegado de polícia e certamente usa do mesmo expediente contra os infelizes que caem em suas mãos, já quando na condição de vítima e provando de seu próprio veneno ele reagiu e apelou para a tal justiça, que prontamente acatou sua ação e de imediato o MP/DF acionou a promotoria de justiça militar para que fosse aberto inquérito para investigar e punir os autores, certamente deve ter ficado só no esculacho sem a truculência de sempre que os cuzoes covardes usam contra cidadãos comuns pobres, isso porque o tal delegado deve ter dito que era delegado e aí os trogloditas evitou dar pancadas nele, mas se fosse um cidadão como a maioria ou mesmo a totalidade que estes trogloditas lidam diariamente no mínimo uma sessão de espancamento aconteceria.

 Tudo isso ilustra bem como as coisas funcionam em um estado fascista, onde leis e os direitos só existem para os privilegiados que pertença a uma das castas dominantes, já para os que tem a infelicidade de pertencer às castas dominadas e suas rales, ou os pobres e miseráveis, direitos e leis não passam de letra morta que enfeita papel para gringos vê e fingir que acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário