Que cinismo de Lula, se o projeto de lei partiu do seu comparsa milico no GSI ex-SNI e versão tupiniquim da Gestapo/SS nazista, o infame gabinete de segurança Institucional comandado pelo generaleco Marco Antônio Amaro acoitado por Lula nesse "puxadinho" fascista, que como todo milico fascista golpista e terrorista, são assassinos de seu próprio povo, além do que como bravateia o próprio Lula, todos os projetos e decisões do governo, não tem que ser do total conhecimento dele Lula, então por que só esse projeto e vindo exatamente do infame GSI não era do conhecimento de Lula! Fala sério! cinismo e deboche tem limites.
Esse projeto de criação desse serviço de monitoramento controle e espionagem dos internautas, sob o infame nome de CiberSegurança, uma, mais uma agência controladora do estado opressor nazifascista tupiniquim, que além de ser mais um antro de parasitas sanguessugas, ainda custará no mínimo 600 milhões por mês que será pago com as taxações dos usuários de internet.
Esse infame projeto já era do conhecimento de todos os comparsas de Lula, e por incrível que pareça nenhum se opos ou sequer questionou uma vírgula do projeto, inclusive seu Flávio Dino e Paulo Pimenta, e agora depois da da denúncia vim a público vem Lula negar devido a repercussão negativa, e se não tivesse vindo a público e fosse aprovado pelo prostibulo congresso na calada da noite como sempre acontece com os projetos de lei que ferram os cidadãos comum, e aprovado obviamente com o apoio total dos putos do governo, certamente Lula como sempre faz, fingiria não saber ou terceirizaria a culpa e jogaria a responsabilidade no mordomo do prostibulo.
O fato é que, quem tem um governo de esquerda fake e progressismo mequetrefe desse, não precisa da extrema-direita militarista terrorista nazifascista bolsonarista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário