“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 30 de março de 2023

'A volta do que não foi!'

O ladrãozinho punguista batedor de carteira de meio-de-feira, aquele 121, 171, 155, 157 que além de matar mais de 1 milhão de pessoas, ainda pilhou, saqueou, surrupiou, fez um limpa um arrastão, juntamente com sua gangue facção máfia e quadrilha no país retorna a sua casa e sua horda de séquitos ratazanas apoiadores, estes seres acéfalos que os segue apoia e defende por identificação de caráter ou a total falta deste.

E ladrão não só de jóias propina, mas ladrão de tudo, latrocida ou ladrão de vidas alheias, defensor da ditadura militar e dos torturadores ou ladrão das liberdades individuais dos mais pobres, ladrão de cargos e funções pública distribuídos para seus cupinchas, apaniguados e asseclas de bando gangue facção quadrilha máfia e organização criminosa. 

Esse é Bolsonaro, não por acaso alter ego dessa escória de nação chamado Brasil e seu povo primitivo moral cultural intelectual étnica-cultural e racional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário