Se isso aqui fosse uma nação minimamente séria, primeiro não existiriam essa nação de seres primitivos ou essa escória de povo chamado brasileiro, muito menos aconteceriam todas estas desgraças que só uma escória de povo como esse é capaz de proporcionar, mas se por uma tragédia que só a espécie humana é capaz de promover, como por exemplo aconteceu com Alemanha.
Mas que pelo fato da Alemanha não ser uma Repúbliqueta Bananeira nem ter uma mistura étnica-cultural tão medíocre como o Brasil, a Alemanha que tinha tudo para ser esfacelada e exterminada da comunidade internacional, se recuperou e se tornou a nação que todos conhece, desenvolvida evoluída e civilizada, obviamente que para os padrões humano.
Nos dias atuais se uma desgraça como a que vivemos ultimamente, acontecesse, seja na Alemanha ou em qualquer outra nação minimamente séria evoluída e civilizada, todos literalmente todos os responsáveis, seja por ação direta ou inação e omissão, já estariam presos julgados condenados e derretida as chaves da prisão.
No entanto em Republiquetas bananeiras composta por seres inferior em todos os sentidos, o crime organizado não só domina controla ou chega ao poder e governo como os responsáveis diretos como indiretos por tantas desgraças permanecem livres e ainda promovendo mais badernas arruaças enfim cometendo mais crimes.
Essa é só uma das diferenças entre as nações séria evoluída e civilizada, das primitivas e inferior em todos os sentidos do moral ao racional como essa Republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário