“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

domingo, 6 de julho de 2025

"É assim em todo lugar!", "lá também tem disso!", "lá é igual aqui!", "afinal é tudo ser humano!"

É assim que os brasileiros ou bostileiros, falam para tentar justificar suas mediocridades e inferioridades moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural.

Esse reducionismo para tentar dizer que todos são como eles ou estão na merda como eles, fazendo uso de seus já conhecidos artifícios medíocres para tentar desqualificar quem está a sua frente ou acima deles ou dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, seja indivíduos ou povos, nações desenvolvidas, evoluídas e civilizadas.

Mesmo não precisando dizer que o ser humano é uma desgraça que todos nós já sabemos, esse expediente de tentar nivelar por baixo ou pela merda todos, é típico dos primitivos e invejosos ressentidos para tentar desqualificar quem conseguiu se desenvolver, evoluir e civilizar-se, enquanto quem tenta desqualificar continua no seu primitivismo moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural. 

Esse argumento reducionista de que todos são iguais por serem todos humanos é um argumento invejoso, ressentido, rancoroso típico de frustrados, fracassados, de incapazes e incompetentes, é o mesmo que dizer que todos os vinhos são iguais por serem todos vinhos e feitos de uva.

Os povos e nações desenvolvidas, evoluídas e civilizadas, não chegaram a esse patamar por acaso muito menos ficaram coçando o saco a espera de um salvador da pátria eles ralaram sofreram todos os tipos de tragédias e desgraças, como a idade média, inquisição religiosa, pestes, guerras, devastações, fome, miséria etc, não foi um salvador da pátria muito menos um corrupto oportunista ladrão e sua gangue, quadrilha, máfia e organização criminosa, que salvaram estas nações foi muito suor e sangue, diferente das nações e povos primitivos, primatas e símios bonobos, onde a única coisa que aprendeu foi corromper, golpear, roubar, criar jeitinho, malandragens e espertezas para se dá bem não importando como, assim como mentir, vandalizar, destruir, devastar e se vender barato em troca de migalhas e esmolas, e ainda se vangloria de seu primitivismo e do que deveria envergonhar.

Por tudo isso ser desenvolvido, evoluído e principalmente civilizado, mesmo para os padrões humano é para poucos povos e nações e certamente entre estes poucos não está os bostileiros vulgo brasileiros e seu esgoto chamado Brasil ou Bostil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário