“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

As castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim invariavelmente representadas pela direita e extrema-direita endinheirada fruto da exploração espoliação roubo e escravização social, estas jamais aceitaram perder sua senzala e seus escravos.

  O Sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, que tem no chamado 'mercado financeiro' um de seus tentáculos mais nefasto, assim como suas infames castas dominantes e suas elites privilegiadas podres.

  Esse sistema dominante que historicamente sempre teve como instrumento de dominação a direita e extrema-direita, que sempre se alimenta da exclusão da subjugação exploração segregação opressão perseguição e discriminação social, assim como o estado e suas instituições seus braços legalizador de sua dominação.

  Esse conglomerado todo sempre viu e vê as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, como seus escravos e jamais admitiu ou irá admitir conceder a alforria destes eternos escravos, isso é o que acontece nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, essa grande senzala que os senhores de engenho historicamente apropriou-se transformando em sua e vem explorando.

  Estas castas infames que se acham superior e nobres mas que nunca passaram de 'ratazanas de armazém' que usurparam ou roubaram de seus verdadeiros donos as classes social desfavorecidas pelo estado opressor e elitista, não só os bens público como os privados, não é por acaso que nessa republiqueta bananeira historicamente ninguém nunca construiu grandes patrimônios se não explorando, usurpando, roubando, sonegando, formando monopólios, carteis e oligopolios sob o 'guarda-chuva' do estado e suas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário