Às eleições estão chegando o Miliciano Nazifascista latrocida sádico, o criminoso bandido e marginal Bolsonaro, esse ser inferior em todos os sentidos, essa escória, esse excremento fecal humano, esse inominável, será chutado para a lata de lixão tóxico da história, isso é mais que uma certeza.
E pelos milhões de crimes cometidos ele terá muita gente a sua caça para por as mãos nele, gente como Alexandre de Moraes que certamente na primeira oportunidade que tiver irá enjaular o miliciano que terá como destino o presídio da Papuda ou Bangu.
Se essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, fosse minimamente séria o destino dele seria o cemitério ceifado por uma guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal.
Apartir de 01 de janeiro de 2023 o poder, a imunidade e a impunidade dele ou o prazo de validade terá acabado, tenhamos um pouco de paciência só falta alguns meses, sem a chave dos cofres público para comprar sua proteção a custo de bilhões de dinheiro público, sem a 'caneta Bic' para distribuir cargos, privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, para os putos do congresso, ele não terá mais a proteção do puto Arthur Lira, Rodrigo Pacheco, Ciro Nogueira e o centrão, nem seu poste ou capacho serviçal e vassalo de estimação Augusto Aras estará no cargo de PGR, seus serviçais André Mendonça e Cássio Nunes Marques, ficarão isolados no STF ou para sobreviver abandonará Bolsonaro nas suas apelações judiciais para tentar não ir para cadeia.
Quanto a horda de gado acéfalo bozominion, essa ficará mais desorientada que cego em tiroteio sem rumo nem a quem se apegar, até porque Bolsonaro uma vez preso perderá seus direitos políticos e não poderá se candidatar mais nem mesmo a síndico, muito menos dentro do presídio, o clã de Bolsonaro também terá que enfrentar as acusações que cairão sobre estes milicianos saqueadores e criminosos. Resumo da ópera o gado ficará abandonado e isolado como se estivesse com síndrome da vaca-louca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário