“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Nem é preciso ser um Freud ou um especialista para explicar o brasileiro é até muito fácil, basta ter um pouco de conhecimento e claro não ser um cafajeste, um alienado ou manipulado, para explicar o porquê Bolsonaro ter tanto apóio dos brasileiros independente de castas ou classes social e nível intelectual

 A única certeza que temos hoje nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, é que incontestávelmente samos uma nação de seres inferior em todos os sentidos, do moral ao racional, e que não por acaso gestou chocou pariu balança protege e defende, um ser como Bolsonaro que só poderia existir mesmo em uma nação como essa.

 Um ser que jamais se criaria em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, um ser que também não poderia fazer ou produzir outra coisa que não fosse destruir um país, após montar um bando, uma gangue quadrilha e organização criminosa, de iguais criminosos delinquentes marginais e bandidos facinoras, neo-nazistas e aloprados, e de todos os setores dessa sociedade, do estado e de suas instituições podres e ainda ser protegido por estas, também em sua maioria compostas por criminosos delinquentes.

 E com essa verdadeira organização criminosa, pilhar saquear assaltar e devastar o país e ainda contar com o apóio de uma nação de seres iguais, inclusive suas próprias vítimas que são a maioria esmagadora dessa população pobre e miserável.

  Mas a explicação para tal situação bizarra esdrúxula e aberrativa, nem é o chamado 'síndrome de Estocolmo' quando às vítimas desenvolvem uma simpatia pelos seus algozes criminosos como um tipo de conformismo psicológico para sofrer menos, a explicação exata é a que Freud já deu a aproximadamente um século e a ciência já confirmou, ou seja, do alter ego, quando a pessoa se vê em uma outra pessoa e essa se torna 'seu outro' e por isso não consegue ver erros nem defeitos nessa outra pessoa pois ela é seu reflexo no espelho, e ver ou pior admitir os erros e defeitos dela, ainda mais publicamente, seria o mesmo que está admitindo seus próprios erros e defeitos, e essa é uma das mediocridades da natureza humana, não querer muito menos gostar de admitir ou aceitar seus próprios erros e defeitos.

 Uma outra explicação de Freud com base na natureza humana é a que, diante de uma situação que caberia indignação e revolta, quando se fica indiferente ou se é complacente condescendente conivente e cúmplice por ação ou inação e omissão proposital, é porque se faria o mesmo, e é isso que acontece nessa Republiqueta Bananeira, um ser tão inferior como Bolsonaro só poderia se criar e se apoiado e defendido por seus iguais que fariam o mesmo caso estivesse no lugar dele Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário