“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A pirâmide da exploração espoliação e apropriação dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil

 A casta dominante tupiniquim e suas elites privilegiadas podre, pode ser dividida e subdividida conforme seu poder econômico e sua capacidade de influência política, ou não.

 No topo dessa divisão fica os bilionários e mega empresários que circulam na Faria Lima e manipula bilhões e bilhões no mercado financeiro, são indivíduos pertencentes a uma elite tão podre quanto cultural e histórica, que se espelha nas capitanias hereditárias da colônia tupiniquim e hereditáriamente vem acumulando riquezas fruto de todos os artifícios possíveis de exploração, usurpações, apropriações etc, do privado e do público ao longo dos séculos. 

 Em seguida logo abaixo vem os agro-boys, os emergentes e novos ricos, que xucros e sem poder de influência política só econômica devido o agronegócio, estes já se dão por satisfeitos pois só sabem plantar colher ou criar animais para exploração comercial, e ostentar símbolos típicos de emergentes caipiras, como grandes e caras pickups americanas. 

 Mais atrás vêm outros emergentes e novos ricos de várias áreas, dos traficantes da fé religiosa às pseudas celebridades do esporte, da falsa música etc, que cresceram invariavelmente atravéz de relações expurias e criminosas de todos os tipos, principalmente com governantes políticos instituições do estado etc.

 Em seguida vem na base dessa pirâmide de explorações usurpações apropriações e parasitismo social mas nem menos nefasta moral ética e culturalmente, a casta dos servidores público do alto escalão, dos políticos e militares integrantes dos braços armados de alta patente, a comandantes das estatais.

 E finalmente a massa de servidores público que recebem muito pelo muito pouco ou normalmente nada que fazem muito menos pela eficiência ou competência que possa apresentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário