Construiu-se mitos ou falsas verdades, como por exemplo. Que a mulher trabalha mais que os homens e recebem menos por isso. Que a mulher é discriminada em benefício dos homens no mercado de trabalho. Que a mulher tem menos direitos que os homens. Que só os homens são agressores.
A mulher vive em uma bolha de privilégios e regalias, de vantagens, benefícios e benesses, de proteções e intocabilidade, como se fosse uma criança que além de nunca crescer é mimada e inconsequente, e ela se aproveita dessa situação para fazer o que bem desejar pela certeza da imunidade e impunidade que desfruta, principalmente contra o homem já previamente considerado um eterno e demonizado vilão.
As mulheres podem ser misandricas, podem esculachar os homens, podem discriminar os homens, mas os homens não podem ser misóginos, nem sequer falar a verdade sobre as mulheres, em qual lei está escrito isso e se tiver essa lei não só pode como deve ser ignorada.
Também quem já não percebeu as coisas maís infantis, idiotas, sem noção, patética e estúpidas, que às mulheres falam e fazem com a maior naturalidade sem sequer se a perceber do que estão falando ou fazendo, e na mulher essas coisas são tão normal que ninguém já não ignoram e acham natural, diferente quando é no homen que logo é chamado de imaturo, burro, estúpido, retardado, fraco etc.
Mulher é um ser hipergamico seu instinto é de copular com vários homens diferentes por isso ela é tão volúvel, infiel e nunca confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário