TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG OUTSIDE, REBEL, ANARCHIST, ATHEIST, INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
sexta-feira, 24 de outubro de 2025
Mais um privilégio e exclusivo, para a interminável lista de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções que desfrutam às eternas vítimas e "coitadinhas" as mulheres, o prostíbulo congresso tupiniquim em mais uma jogada para sua galera no caso as mulheres e certamente os infelizes Beta provedores Manginas, Miquéias, lambe-salto, escravocetas e os poodle de madame. Atravéz de projeto de lei de uma mulher a senadora Ana Paula Lobato(PDT/MA), e tendo uma relatora outra mulher a senadora Soraya Thronicke(Podemos/MS), ou seja, é o clube das Luluzinhas fazendo o que melhor sabe fazer que é legislar em causa própria e corporativamente, ainda mais no prostíbulo congresso que invariavelmente só agem em benefício de seus interesses invariavelmente escusos e em prejuízo do povão. Assim essa infame lei vai transformar misoginia, e só misoginia e não também misandria tão comum entre as mulheres principalmente as tais feministas e emputeradas, em crime equivalente a uma outra "jabuticaba" tupiniquim, o crime de racismo, essa aberração jurídica que só a repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, criminalizou ao criar o que a ciência a muito tempo já tinha descartada que é o conceito de raça na espécie humana, criando com isso uma aberração jurídica, já que nenhum promotor ou juíz pode provar muito menos a justiça, que a espécie humana é dividida em raças, e como na justiça não pode criminalizar o que não possa se sustentar ou ser provado cientificamente, pelo menos teoricamente, já que em repúblquetas bananeiras togados podem criar criar inventar tudo de acusações sem nenhum fundamento a leis conforme seus interesses invariavelmente escusos. Essa lei de racismo foi criada também para agradar a galera composta pelos hipócritas e falso-moralistas. O fato é que, a cada privilégio, regalia, vantagem, benefício, benesse e proteção, concedida as mulheres além de também uma discriminação contra os homens é também um direito negado ou suprimido destes. Essa lei infame, mais uma nessa republiqueta bananeira, ainda carrega uma agressão a liberdade de expressão já tão agredida, usurpada e estuprada nessa republiqueta bananeira, pois cancela, lacra ou censura o direito de quem quer que seja de expressar seus pensamentos sobre o que bem entender inclusive sobre a mulher ou o homem, seja positiva ou negativamente, ou seja, essa lei infame é altamente discriminatória e tendenciosa ou facciosa, além de arbitrária pois concede privilégios exclusivos ao gênero feminino ou as mulheres, discrimina e excluem o gênero masculino ou os homens, e ainda censura opiniões dos homens sobre as mulheres mas não das mulheres sobre os homens, ficando elas a vontade para não só emitir suas opiniões sobre estes como atacar e degradar os homens como bem elas quiserem. Se isso não é privilégio exclusivo delas, o que é então!?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário