“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mais que um desrespeito aos direitos de quem lhes sustenta com seus impostos os cidadãos, a covardia policial é um crime, além de refletir a falência moral cultural e institucional!

Mais uma covardia dos cuzoes covardes do braço armado do estado opressor, no sábado 22/01 em Porto Seguro/Ba. como sempre acontece, um cuzao covarde da PM baiana bate na cara de uma mulher e novamente como sempre na periferia e uma pessoa pobre, o vídeo circula na Internet, a instituição podre como sempre, tentou justificar dizendo que houve desacato por parte da mulher, ou seja, para o braço armado qualquer reação mesmo que seja só verbal, contra a habitual covardia e truculência policial, mesmo com superioridade de força dessa, já justifica às agressões dos trogloditas de farda, e para enganar como sempre, devido a repercussão da agressão covarde dos trogloditas de farda, o tal comando do braço armado baiano, disse que vai "investigar" se "os fatos" ocorreram ou não. Primeiro, em nenhuma nação minimamente séria, que se respeita e respeita seus cidadãos, existe um braço armado tão covarde e podre como esse, nem existe o conceito de "desacato a autoridade policial" até porque desacato não é nenhum motivo que justifique qualquer reação policial, muito menos de agressão, pelo simples motivo, desacatar é não acatar e segundo os direitos civis destas nações minimamente séria, ninguém é ou pode ser obrigado a acatar ou aceitar passivamente o que não concorda, isso é desrespeitar o direito a suas liberdades como a de expressão, depois policial não é nenhuma autoridade nestas nações e sim um cumpridor da lei e principalmente um serviçal daqueles que lhe mantém com seus impostos que é o cidadão, pois policial nenhum não têm autonomia para autorizar ou não isso cabe a verdadeira autoridade do estado o juíz de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário