“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 29 de março de 2023

'Escravidão ou Extermínio!' Essa não é só uma prática da cultura escravocrata das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres tupiniquim, é também uma política de estado fundamentada na ideologia supremacista de castas ou classes social, que todo político e governante seja da esquerda fake tupiniquim e progressista mequetrefe a extrema-direita nazifascista, dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, se alinha por interesses escusos ou identificação de caráter, ou a total falta deste, mas com um único objetivo, o poder pelo poder.

 O terror pelo temor do que são capaz pela certeza da imunidade e impunidade que desfrutam, esse é o modus operandi dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim.

A manutenção e proteção pelo estado de uma polícia criminosa como é a polícia brasileira, independente de qual seja o governo que entra, demonstra claramente que o modus operandi dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim e principalmente de sua polícia, é uma política de estado e sustentada por uma ideologia de supremacia e domínio de castas ou classes social.

Um estado como o brasileiro que tem, mantém e protege um braço armado como a polícia brasileira, considerada pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos, como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Direitos Humanos e Justiça, e a ONG Human Rights Watch, como a pior polícia do mundo, e não só por ser a que mais desrespeita ou viola os direitos humanos praticando de prisões arbitrárias e ilegais, a torturas fuzilamentos assassinatos e exterminios, como só pratica tais barbaridades exclusivamente contra pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis, o que configura claramente discriminação segregação e perseguição social, mas principalmente uma tentativa de efetivar um tipo de 'limpeza social' nos moldes da limpeza etnica nazista que culminou com o holocausto judeu, além do extermínio de ciganos etc na Alemanha nazista de Adolf Hitler.

Qualquer governo que se respeita e se diga minimamente sério, nem precisa se vender como esquerda ou progressista para ver o que está totalmente errado e precisa ser feito basta que seja sério, que não compactue sendo complacente condescendente negligente muito menos cúmplice e conivente, jamais toleraria uma instituição tão criminosa como é a polícia brasileira, se uma instituição desse tipo existe e a séculos, é mantida e ainda protegida mesmo com todos os crimes que prática diariamente contra uma camada social bem definida e delimitada, com isso fica claro que estas ações criminosas é uma política de estado e ideológica indubitavelmente.

Criar pseudos mecanismos de faixada de controle, como ouvidorias e corregedorias, para gringos ver e fingir que acredita, é uma velha tática fascista, afinal estes mecanismos burocráticos nada mais são se não a oficialização do corporativismo, além de mais um cabide para pendurar parasitas oportunistas no setor público, e tudo isso é só mais uma demonstração de cinismo debochado desse estado opressor nazifascista para com suas vítimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário