“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Um ministro do Supremo foi participar do lançamento de um canal de notícias.

 

Isso é inimaginável em qualquer país civilizado.

É apenas mais um detalhe que passa quase despercebido em um contexto ainda mais surreal.

O suposto defensor da “democracia” e combatente das “fake news” usou o microfone para agradecer ao presidente para cuja eleição fez todo o esforço possível — uma eleição marcada pela censura sistemática ao seu opositor — em razão do fim de sanções que recebeu por violações aos direitos humanos.

Segundo o ministro, as sanções foram encerradas porque a “verdade prevaleceu”. Ou seja, de acordo com essa narrativa, o governo americano teria sido induzido ao erro por mentiras.

Há apenas um problema: na nota oficial do governo americano, não há nada que sugira “erro”. Ao contrário, o documento reforça a preocupação com as violações, tratando a aprovação do projeto de “Dosimetria”, chamado pelos americanos como "Anistia", como um passo no sentido de corrigir esses abusos e motivação para o fim das sanções.

Ainda que tímida para reparar o estado de exceção em curso no Brasil — marcado por censura e perseguição política brutal —, a votação desse projeto é uma prova incontestável da existência de abusos. Afinal, se de fato estivéssemos vivendo uma normalidade democrática, ele jamais teria sido sequer cogitado, quanto mais aprovado.

Mais uma vez, vemos a inversão da realidade: o caçador das “fake news” promovendo mais uma mentira descarada; o autoproclamado protetor da “democracia” se vangloriando de uma medida que, na prática, expôs todos os abusos de autoridade.

O governador Tarcísio, também presente no evento, ao lado de outros integrantes do establishment e do próprio Descondenado, aplaudiu o ministro e afirmou ser necessário “virar a página da polarização”. Trata-se da rendição completa ao sistema de repressão brasileiro. É esse o novo líder da "oposição"?

Quem sair por último, que apague a luz.


Leandro Ruschel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário