“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 14 de abril de 2021

BOLSONARO E SEUS ASSECLAS MAIS CEDO OU MAIS TARDE CERTAMENTE SERÃO PRESOS, APESAR DE CADEIA SER POUCO PARA ESTES, POIS EM UMA NAÇÃO MINIMAMENTE SÉRIA ELES SERIAM CONDENADOS A MORTE POR TODOS OS SEUS CRIMES COMETIDOS!

- COMO SE NÃO BASTASSE BOLSONARO TER TRANSFORMADO O BRASIL EM PÁRIA MUNDIAL, COLÔNIA DE LEPROSOS, "CHOCADEIRA DO CORONAVÍRUS" OU NECRO-LABORATÓRIO BIOLÓGICO E CEMITÉRIO DA COVID, "FUKUSHIMA BIOLÒGICO", EPICENTRO MUNDIAL DA PANDEMIA E DO NAZIFASCISMO DO SÉCULO 21, ELE TAMBÉM CONSEGUIU FUNDAR DUAS REPÚBLICAS AO MESMO TEMPO, A 'REPÚBLICA DAS MILÍCIAS' E A 'REPÚBLICA DA MORTE', COMO CONCLUIU UMA COMISSÃO DE JURISTAS DA OAB, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, E POR ISSO ELE DEVE RESPONDER NÃO SÓ POR QUASE TRINTA CRIMES DE RESPONSABILIDADE COMO HOMICÍDIO DOLOSO E QUALIFICADO E CRIMES CONTRA A HUMANIDADE TANTO POR AÇÃO INTENCIONAL E DELIBERADA COMO POR INAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário