“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Foro privilegiado, Imunidade parlamentar ou pelo cargo que ocupa, Fé Pública, o infame e fascista Desacato a Autoridades, Leis como a famigerada 'Maria da Penha', Delegacias da mulher, do idoso e do turista, dos estatutos criados para fingir inclusão e respeito, e até o lixo ou resquícios da ditadura militar como a infame GLO

 Em qualquer nação que é ou que pretenda ser minimamente séria evoluída e civilizada, que se respeita para ser respeitada, onde a justiça mesmo não sendo perfeita também não é vergonhosamente injusta, onde as leis além de isonômica, ou seja, servem para todos e na mesma medida nem estas se dividem para tornar alguns diferentes de outros na igualdade de direitos e deveres, assim como não distinguem interesses nem interessados, onde o poder ou o cargo, ou a função, o credo, o sexo, a condição econômica ou o dinheiro, não torna ninguém acima da lei, muito menos dá ou tira direitos ou deveres.

 Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil é o país das Leis e regras inúteis e de excessão, das autoritárias, arbitrárias, excludentes, discriminatória, às 'afirmativas e igualitárias' mas que na verdade só legitimiza as desigualdades, os privilégios as regalias vantagens benefícios e benesses, de gênero, de cor, de credo e principalmente de poder cargo ou função, às Leis que fingem igualdade de direitos e de deveres, mas concedendo privilégios regalias vantagens benefícios, em prejuízo de outros, inclusive concedendo imunidade impunidade ou intocabilidade a alguns ignorando ou usurpando os direitos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário