“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

O estado e suas instituições, invariavelmente usa de eufemismos para minimizar, colocar em dúvidas seus crimes ou distorce-los, tudo para fugir das suas responsabilidades sobre os crimes que comete contra principalmente os cidadãos comuns

 Quando uma pessoa comum comete um crime, se chama de crime, quando quem comete um crime é um agente do estado opressor, por mais abominável, hediondo e revoltante que seja o crime, ainda mais quando cometido pelo estado que deveria coibir ou evitar que crimes seja cometidos, e cometidos principalmente pelos integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista, como polícia ou forças militares.

Quando estes braços armados e seus integrantes desrespeita os direitos civis, quando coagem pessoas pobres e miseráveis, quando espancam tortura, mata, chacina, fuzila, extermina etc, a classificação é com o eufemismo de 'abuso de autoridade' tudo para não admitir o crime como crime mas sim só como um abuso, ou no mínimo colocar em dúvidas o crime cometido, e assim minimizar esse crime cometido pelos agentes do estado e com isso os autos não causar o impacto que causaria com a denominação explícita de crimes. 

E para piorar esse quadro de horrores e terror dificilmente, para não dizer impossível, é esse estado opressor ainda chegar a indenizar suas vítimas pelos crimes cometidos por seus agentes, até porque quem irá julgar uma ação indenizatória por danos moral físico material etc, será uma instituição do próprio estado acusado, que é a tal justiça que invariavelmente já age com 'dois pesos e duas medidas' e trata de formas totalmente diferentes vítimas é réus, não pelo crime que possa ter cometido mas pelo poder ou pelo dinheiro que estes tenham.

Claro que todas estas vítimas do estado opressor, invariavelmente são pessoas pobres e miseráveis, já que o estado e suas instituições como instrumento de dominação subjugação discriminação segregação opressão exclusão e perseguição, do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, esse estado jamais sequer irá molestar indivíduos pertencentes às castas dominantes e suas elites privilegiadas a que o estado serve de verdade, pois estas castas dominantes com suas elites privilegiadas são os controladores do estado e de suas instituições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário