“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

A humanidade e suas criações como a política-partidária, ainda mais os humanos pouco ou nada evoluídos, não deu nem poderia mesmo dar certo!

 Como dizia um grande pensador. 'A política partidária é a arte da enganação das massas!' e podemos completar dizendo que também ou juntamente com as crenças de fé religiosa e místicas e os esportes de massa especialmente o futebol, é onde se amontoam os indivíduos mais limitados moral cultural intelectual e até racional. 

 Quando vemos um 'espetáculo' que mistura um circo mambembe, uma ópera bufa, uma comédia pastelão, com um festival de hipocrisias e retóricas demagógica barata, e tudo isso fortemente temperado com mentiras mas vendido como algo tão importante e indispensável, quanto necessário. 

 Quando vemos atores canastrões travestidos de debatedores e ainda tendo como principal roteiro de suas falas os seus interesses escusos pessoal e ou corporativos, sob o eufemismo de 'propostas pública de governo' para sua gestão, e todos que os assistem sabem perfeitamente que tudo aquilo que está sendo dito não passa de pura promessa para enganar aliciar cooptar e manipular as pessoas ou massas que estão assistindo. 

 Quando vemos que estes atores canastrões, uns bem mais que outros, tem currículos criminoso capaz de se equiparar aos maiores e piores criminosos da história humana, elementos estes que jamais deveriam sequer cogitar debater alguma coisa minimamente digna ainda mais quando se trata de governar ou administrar uma nação ou sociedade, mas indivíduos como estes são aceitos como representantes e candidatos a futuro gestor ou governante, como se seu currículo ou histórico criminoso não passasse de um boletim escolar de quando se era criança ou adolescente inconsequente. 

 Quando vemos um criminoso assumidamente criminoso sem nenhum pudor ou sentimento de culpa muito pelo contrário que se orgulha de tudo que fez e faz, e de todos os crimes entre estes os mais inaceitáveis, indignante e revoltantes, os mais covardes e cruéis, execráveis, abomináveis e imperdoáveis possíveis, que cometeu ou defendeu, inclusive aqueles que pelo menos em tese deveria provocar no mínimo arrependimento pelo nível de crueldade sadismo e covardia, enfim quando vemos indivíduos como estes, além de aceitos por todos com uma normalidade vergonhosa e ainda não ser destroçado e pulverizado pelos seus supostos adversários ou opositores, como se desnuda-los publicamente não fosse necessário, algo que até então a mídia fascista, obviamente por interesses escusos nunca fez, muito pelo contrário sempre passou o pano e acobertou toda a podridão que cerca e sempre cercou o candidato protegido do sistema dominante e suas elites privilegiadas podres.  

 Quando vemos seres como esse sentar ao mesmo lado para servir como referências e opção para escolhas de uma nação, concluímos que, 'A humanidade não deu certo!' como dizia um ator que teve a coragem e a dignidade de desistir publicamente de algo como a vida por perceber que ela não conseguia valer a pena ou tanto sacrifício moral mental ou existencial, para ser sustentada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário