TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
segunda-feira, 31 de outubro de 2022
Assepsia, limpeza, desinfecção, dedetização não é ódio é necessidade!
E ainda que fosse o ódio e desejo de vingança, estes nada mais são se não instintos natural do ser humano, assim como é dezenas de outros instintos característicos da nossa infame espécie, quem não gosta ou discorda que entenda essa é a nossa espécie com todas suas desgraças, queira ou não alguns, especialmente os hipócritas de plantão, que finge ou nega as desgraças mediocridades e mazelas de sua espécie, certamente para não se assumir, ou para exaltar o que deveria lhe provocar uma crise existencial, como fazem os teistas ou integrantes da facção da Bíblia, até porque, novamente deixando os hipócritas de lado, ninguém apanha de graça, sofre ou sente uma dor como a da perda de um ente querido e amado e deixa prá lá, irreleva ou esquece, pois se assim fizer não é um ser humano normal é um doente, um masoquista.
Uma coisa é inegável e incontestável, não se limpa e muito menos se esteriliza um ambiente insalubre e altamente contaminado com os piores vírus e bactérias, só com água e sabão.
Talvez tenha sido por complacência e condescendencia, conivência impensada, negligência ou omissão, do próprio Lula em seus mandatos anteriores, que o neo-fascismo e o neo-nazismo tenham crescido e se alastrado tanto a ponto de ter chegado ao governo, mesmo que se saiba que essa Republiqueta Bananeira sempre foi um berçário e chocadeira do fascismo e neo-nazismo, que se veja o integralismo e Getúlio Vargas, e agora mais que nunca, não é por acaso que o Brasil está sendo considerado como o laboratório mundial do neo-fascismo, além de já ser o Pária internacional e ter sido o laboratório mundial da Covid no auge da pandemia.
O fascismo e o nazismo são pragas vírus ou bactérias que se adaptam e prosperam exatamente nos ambientes onde as coisas boas não conseguem se instalar muito menos adaptarem-se, quanto mais disseminar-se. O fato é que quanto mais nocivas são as pragas mais radicais devem ser as medidas para erradica-las ou extermina-las!
Robespierre estava certo ao acabar com a praga cortando sua cabeça, literalmente! Vivemos um momento semelhante onde cabe uma "derrubada da Bastille Tupiniquim" seguida de uma assepsia completa, onde não só a 'monarquia' tupiniquim e sua 'realeza' como toda sua corte e clero, deve ser banida.
Inimigos são e serão inimigos e jamais devem ser ignorados irrelevados e muito menos desculpados ou perdoados, insistir nesse erro além de estupidez pode ser fatal!
Nunca antes na história de uma nação, ainda mais dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, ficou tão claro e escancarado, quem são os inimigos de uma pessoa e nesse caso de um governante eleito, como foi o caso de Lula, e isso ele jamais deverá se esquecer sob pena de dá uma demonstração não só de falta de noção e de dignidade moral, como também de ser um inconsequente e estúpido, das instituições fascistas e seus integrantes, a metade da população dessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil.
Se ele Lula merece ou não tal tratamento não vem ao caso, o que se está discutindo é os fatos ou a clareza de quem são estes verdadeiros inimigos e quem não são, e não por divergências ideológicas, mas sim sociológicas, especialmente pela indefectível demonstração de discriminação, de presunção e pretensão dos seus inimigos, e isso é e deve ser levado em consideração por ele Lula nas suas atitudes ou ações agora que ele é o eleito.
Claro que se sabe que ele não pode nem poderá tudo, mas no que ele puder, ele não só pode como deve usar desse poder para mostrar para seus inimigos que não é um sem noção, um inconsequente nem um estúpido, até para não ser tragado por estes inimigos, ou ser cooptado ou alia-se a eles, sob o tão famigerada e infame desculpa da 'governabilidade!'
Ficou mais que claro que os maiores inimigos dele são as elites privilegiadas podres, as instituições e seus integrantes putos, assim como o prostibulo congresso e judiciário, e os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, como forças armadas militares e polícias, verdadeiros 'cães de guarda' de Bolsonaro e todo o universo criminoso do qual ele sempre fez parte e sempre representou, seja como o fantoche ou boneco de posto e bobo da corte, seja como o verdadeiro Macunaíma o herói sem caráter, que Bolsonaro é e por isso representa tão bem essa escória chamado brasileiro e principalmente sua horda de séquitos ou gado acéfalo!
O Nordeste foi quem carregou bancou e elegeu Lula, não priorizar, não privilegiar e não proteger, pelo menos uma única vez na história dessa Republiqueta Bananeira essa região e a maioria desse povo sofredor, não só pode como deve ser considerado uma traição por parte de Lula!
Apesar dos traidores sabotadores e conspiradores contra instalados e infiltrados no nordeste afinal se está lidando com o pior dos povos, a escória das escórias, o inferior dos inferiores que é o brasileiro, mas foi essa região que elegeu Lula e ele jamais deverá esquecer ou ignorar isso, ao contrário ele não só pode como deve, deixar bem claro sua opção, até porque nunca se deve tratar inimigos e amigos de forma igual, assim como nunca se deve tratar desiguais de forma igual, caso contrário o nome para isso é traição.
A eleição de Lula certamente não deve a apóio político-partidario ou de quem quer que seja, deve sim a uma região que se chama Nordeste, que mesmo apesar de uma montanha de lixo, de vermes, de ratazanas, de um gado acéfalo enfim, de traidores, sabotadores e conspiradores contra instalados e infiltrados aqui, essa região carregou nas costas e bancou a eleição dele Lula, nenhum voto de qualquer outra região, muito menos da Nazifascista Bolsonarista região sul, centro-oeste e também sudoeste, valeria nada se não fosse a região nordeste, ainda mais a Bahia que bancou metade dos votos nordestinos, do Piauí que deu a maior porcentagem e o do Maranhão.
O fato é que, Lula, não só poderá como deverá, jamais esquecer ou ignorar isso, ele não é o presidente de um país claramente dividido, sendo que a maior parte desse país optou e apóiou, por identificação com o atraso, com o retrógrado e com o reacionário, um criminoso e todo o universo do crime que ele representa muito bem, mas principalmente pela discriminação segregação opressão exclusão agressão e perseguição do nordeste e dos nordestinos, assim como pelo nazifascismo escancarado e desavergonhado da extrema-direita bolsonarista.
O bandido Bolsonaro não só comprou apóio e proteção das instituições dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil principalmente dos prostibulos congresso e judiciário como dos braços armados como forças armadas militares e polícias, como aparelhou-as para lhe sustentar e mantê-lo em seu desgoverno criminoso nazifascista e em sua cruzada de destruição e devastação do país.
E assim como o bandido miliciano Bolsonaro, optou e já deixou bem claro desde o momento que tomou de assalto o país quem ele preferia, privilegiaria e protegeria, do mesmo jeito que quem ele discriminaria, excluiria, segregaria e perseguiria, Lula não poderá se prender a conceitos falsos-moralistas e fazer o mesmo, afinal estamos lidando com a pior espécie animal que é a espécie humana e pior com o extrato mais infame dessa espécie que se chama brasileiro, essa escória de povo, e tudo que não se irá aceitar em um governo que se diga progressista será a hipocrisia, a indiferença, a omissão e muito menos a traição.
Está começando o salve-se quem puder entre os protozoários, coliformes fecais, os vermes e as ratazanas, que desesperados começam a correr de volta para onde jamais deveriam ter saído, ou seja, para os bueiros, esgotos e catacumbas. Para sorte dessa horda de gado acéfalo bozominion Lula não é um Robespierre que seria o justo, pois se fosse o destino de Bolsonaro e toda suas gangues bandos facções quadrilhas e organizações criminosas que lhe apoiaram, assim como a horda de gado acéfalo bozominion, que teriam como destino mais que justo, a guilhotina forca paredão cadeira elétrica ou injeção letal, para uma versão mais moderna de limpeza e dedetização!
domingo, 30 de outubro de 2022
Os presídios de Bangu e Papuda, estarão se preparando para receber seus novos hóspedes residentes por longos anos, o milíciano criminoso genocida e latrocida sádico, pedófilo e canibal Bolsonaro, com seu vasto currículo de crimes cometidos desde crimes comuns, inclusive contra a nação, a crimes contra a humanidade, como genocídio e extermínio em massa, juntamente com seu clã e seus asseclas milicos de quadrilhas facções máfias e organizações criminosa, como a militar, a de gravata e a de toga, e a da Bíblia, estes facinoras certamente votarão a ficar juntos só que desta vez para contemplar o nascer e o por do sol sempre do mesmo ângulo só que quadrado! Pode até demorar mas os julgamentos as condenações e os pedidos de prisão daqui de dentro ou de lá de fora certamente virão, quem viver verá!
O portal de notícias UOL está denunciando que bandidos da PRF estão comemorando em seus grupos de WhatsApp os bloqueios efetuados contra o transporte de eleitores nordestinos que notadamente são eleitores de Lula, que se dirigiam de suas residências principalmente no interior, para votar. Essa é a verdadeira bandidagem oficial a serviço do estado opressor nazifascista tupiniquim, claro que em uma nação minimamente séria organizações criminosas como estes braços armados não existiria e se por acaso começasse a se criar seriam imediatamente enjaulados julgados condenados e derretida as chaves. Mas tudo isso serve como aprendizado para num governo Lula estas facções criminosas sejam deixadas a 'pão e água' sem dó nem piedade punida de forma inclemente, afinal qual governo progressista ou minimamente sério precisa de facções ou organizações criminosa Nazifascista como estas ainda mais conspirando contra e sabotando qualquer trabalho que não seja criminoso como os que estão acostumados a fazer!
O generaleco Villas Boas, o golpista do Twitter que em 2018 com um twitter emparedou os 'bunda-gorda' do STF para prender Lula o favorito disparado nas pesquisas a época, e assim eleger o milíciano criminoso nazifascista latrocida sádico Bolsonaro, aplicando assim um novo estilo de golpe militar o chamado neo-golpe, quando as instituições são cooptadas aliciadas e manipuladas pelo braço armado do estado opressor, para que principalmente estes braços armados do estado opressor, como as tais forças armadas e militares, tomem o governo sem ser preciso por tanques nas ruas, efetuar perseguições prisões arbitrárias, fuzilamentos e execuções sumária etc, para evitar repercussão negativa internacional. Esse generaleco chamado Villas Boas, de novo agora aparece disseminando Fake News contra a oposição. Se esse generaleco Nazifascista Bolsonarista jamais existiria em uma nação do primeiro mundo, bastaria ser na Argentina para ele assim como todos os demais milicos nazifascistas golpistas parasitas sanguessugas oportunistas e assassinos de seu próprio povo como por exemplo estes lixos tóxicos Villasboas, Heleno, Pazuello, Ramos, Mourão, Paulo Sérgio, e outros mais, já estariam apodrecendo na cadeia, como a Argentina fez com os milicos de lá que apoiaram a ditadura argentina, a Argentina rasgou essa vergonha chamada anistia que só existem em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil, julgaram e condenaram os lixos que ainda estavam vivos, jogaram nas cadeias e derreteram as chaves, ficarão lá apodrecendo até a morte, pois é assim que faz uma nação minimamente séria que se respeita respeitando seus cidadãos e a verdadeira justiça!
Só mesmo a identificação de caráter ou a total falta deste, para explicar como alguém é capaz de apóiar defender e proteger, um ser como Bolsonaro esse ser capaz de defender e apóiar a ditadura, a tortura, o nazismo, ditadores, autocratas, torturadores, estupradores, pedófilos, genocidas e exterminadores como. Pinochet, Stroessner, Ustra e até Hitler!
Nada ninguém tem mais propriedade muito menos credibilidade moral, ou mesmo é mais capaz de explicar melhor comportamentos, atitudes e expressões humana, do que o conhecimento ou a ciência que estuda a natureza humana e seu psiquê, como a psicanálise, a psicologia e um de seus ícones Sigmund Freud.
O que leva pessoas a apoiar defender proteger e até se sacrifica-se, por um ser tão inferior em todos os sentidos do moral e ético ao cultural intelectual e racional como Jair Bolsonaro.
Um ser que de tão sem caráter e dignidade moral se tornou um mentiroso compulsivo e obsessivo e faz da mentira e da negação dos fatos sua filosofia de vida.
Um ser que sequer disfarça seu apego e defesa de coisas tão abomináveis e hediondas, como por exemplo as ditaduras com suas práticas indignante e revoltantes de desrespeito crueldade covardia e sadismo, como a tortura e seus praticantes.
Um ser que de tão doente moral e mental, além de ser incapaz de ter um mínimo de empatia com a dor e o sofrimento alheio, ainda cinicamente debocha dos que sofrem, como suas próprias vítimas.
Um ser que odeia pessoas pobres só por serem pobres, um ser que sequer faz questão de esconder muito pelo contrário que tem forte simpatia e identidade com uma das piores desgraças da história da civilização humana o nazismo.
Um ser que nunca escondeu sua admiração por seres indescritíveis de tão abjetos e inferior, como ditadores sanguinários e autocratas torturadores estupradores pedófilos genocidas exterminadores como, Augusto Pinochet, Alfredo Stroessner, Carlos Alberto Ustra e até Adolf Hitler.
Tudo isso tem uma única explicação o alter ego ou 'seu outro' que é quando alguém se vê em uma outra pessoa, essa identificação é tão forte que é capaz de fazer aqueles que são possuidor dessa coisa não só não vê ou admitir erros e defeitos nesse seu 'outro' como também negar o que é fato e está explícito ou escancarado nesse seu'outro', não é por acaso que é praticamente impossível se encontrar um apoiador defensor de Bolsonaro, admitindo que Bolsonaro é tudo isso que está escancarado ou que todos sabem e vê, até porque se assim fizesse estariam também admitindo que tudo que Bolsonaro é ela também é afinal Bolsonaro é seu reflexo no espelho ou seu outro, e uma das mediocridades da natureza humana é não admitir ou aceitar seus próprios erros e defeitos!
sábado, 29 de outubro de 2022
Carla Zambelli a deputada bolsonarista, tentando forjar uma agressão, que não existiu, de um militante petista e ainda negro, ela como confessou e ainda debochando da proibição, no meio da rua sacou uma pistola perseguiu uma pessoa inocente ameaçando mata-la, e tudo consciente de que ela estava cometendo um crime como ela mesma disse, pelo fato de está proibido por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes, também presidente do TSE, de se portar arma em público na véspera da votação. O fato é que nada acontecerá com essa vadia, ao contrário se fosse o inverso, um indivíduo pobre petista e negro, isso é se ele psobrevivesse ao linchamento pela massa burra e de manobras ou ao fuzilamento efetuado pelo braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, afinal estamos nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!
É fácil entender o porque a elite tupiniquim odeia tanto os pobres, essa elite invariavelmente podre, dos que se acham nobre ou Integrantes de uma realeza fruto dos devaneios e mundinho paralelo em que vivem, mesmo sem nenhum pedigree, só por terem nascidos em um em 'berço de ouro' totalmente sujo de sangue escravocrata, da usurpação exploração apropriação e roubo dos direitos e bens alheios, aos parasitas sanguessugas do estado os oportunistas e inescrupulosos de plantão integrantes da casta de servidores público e parasitas oportunistas perdulários dos altos escalões, aos emergentes gananciosos que se acham poderosos. Todas estas castas vivem seu eterno dilema de achar que são o que nunca foram e jamais serão, pois não tem estilo, não tem classe e muito menos sangue azul, sendo o máximo que conseguem é travesti-se e se esconder atrás da ostentação do que o dinheiro, fruto da escravização é capaz de comprar, já que não compra o estilo, a classe e muito menos o pedigree de uma nobreza. Assim estes seres pequenos e limitados racionalmente, tem que se contentar com aquilo que só é capaz de satisfazer ou contentar os seres humanos primitivos e inferior em todos os sentidos do moral ao racional.
As coisas mais esdrúxulas e aberrativas que só existem nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil e seu povo primitivo moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional. Pobre que apóia a direita, a extrema-direita, seus carrascos os ricos e poderosos e os braços armados do estado opressor seus algozes perseguidores e opressores, como polícia e forças armadas militares etc. Negros e judeus que apóia ou se diz neo-nazistas. Mulher que apóia misógino. Pobre trabalhador que puxa-saco de patrão seu 'senhor de engenho' enfim, situações contraditórias, bizarras esdrúxulas e aberrativas como estas mostra muito bem que tipo de povo é o brasileiro, sem noção, inconsequente e estúpido, além de primitivo moral e éticamente é canalha cafajeste calhorda e mau-caráter!
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Proposta de Paulo Guedes para congelar o salário mínimo e consequentemente as aposentadorias, benefícios etc, do INSS e tudo mais que só pobres e miseráveis recebem, repercute negativamente na campanha de Bolsonaro. Nem era preciso o Mengele da economia bolsonarista ter dito isso já que qualquer ser, desde que não fosse um acéfalo bozominion, já era fácil perceber essa e outras atitudes da quadrilha pelas ações dele e de seu Fuhrer tupiniquim desde quando tomou de assalto em 2019 a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, afinal eles estão aí para ser os interesses do sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, destruir tudo que for possível inclusive os minguados direitos dos pobres e miseráveis, como a mínima paridade dos salários, aposentadorias, benefícios etc, com a inflação mesmo subvertida como é afinal é um mínimo benefício que ainda consegue ter e recebem os integrantes das castas dominadas e suas rales, logo não precisaria ser nenhum especialista para saber que essa quadrilha de facínoras saqueadores, além de fantoches desse sistema fariam isso e muito mais, do que ficou claro agora nas palavras do Mengele brasileiro da economia e do seu líder o Fuher tupiniquim Bolsonaro.
Judiciário anuncia que está pronto para uma contestação de Bolsonaro a sua derrota. Os "bunda-gorda' e Xandinho desse mesmo judiciário, tiveram quatro anos para fazer alguma coisa para evitar que o pet-monstro chegasse onde chegou e não só não fizeram nada como ainda o ignorou e pior lhe blindou e protegeu, e agora vem dizer que fará alguma coisa agora ou depois das eleições, como julgar os milhões de crimes cometidos por Bolsonaro, alguns integrantes do prostibulo judiciário pensam que se Bolsonaro viesse a ser reeleito eles continuariam no seu bem-bom intocáveis 'coçando o saco!' com suas togas, enquanto a população pobre e miserável continuaria a ser destroçada e trucidada pela ditadura militar-teocratica que Bolsonaro e seus asseclas milicos instauraria, assim como o que ainda resta da estrutura do estado, acabando assim e em definitivo, com a ilusão de uma pseuda mudança em 2026, ou sei lá quando. Em uma vitória de Bolsonaro não haveria mais 2026 nem 2030 e sabe-se lá se haveria algum dia uma 'primavera tupiniquim'. Uma coisa é certo se Bolsonaro viesse a ser reeleito os bunda-gorda de toga iriam mesmo era pintar-guia das ruas e a milicada ocuparia suas cadeiras nas tais Côrtes.
Bolsonaro é um ser indefensável indesculpável e imperdoável até por ele mesmo por mais canalha cafajeste calhorda e mau-caráter que ele seja, o que dizer por outras pessoas!
Um meliante ou um criminoso, latrocida sádico e genocida nazifascista, que matou assassinou e exterminou, por ação direta e deliberada, além de omissão proposital, mais de 1 milhão de pessoas, por Covid miséria e fome, pessoas invariavelmente pobres e miseráveis que dependiam exclusivamente do estado ou da ação do governo federal para sobreviver, diante de tamanha tragédia sanitária e social.
E esse indivíduo depois sadicamente ainda debochava de suas vítimas. Um ser doente moral, mas também mental, em sua psicose e psicopatia, que é capaz de cinicamente rir e debochar da dor e do sofrimento alheio.
Um indivíduo que de tão abjeto e inferior é incapaz sequer de disfarçar sua afeição ou adoração a coisas abomináveis para a humanidade como o nazismo e suas práticas, a tortura e seus autores torturadores, às ditaduras e sua opressão e supressão dos direitos e das liberdades civis, além de também ser um entreguista, terrorista, projeto fracassado de ditadorzinho mequetrefe, assim como um negacionista do conhecimento e da ciência.
Um ser declaradamente pedófilo misógino e canibal, um indivíduo sem nenhum escrúpulo, sem nenhum pudor ou sentimento de vergonha muito menos princípio moral e ético, além de ser incapaz de admitir ou reconhecer seus erros e defeitos moral.
Enfim um ser assim como é Bolsonaro, mais do que indefensável indesculpável e imperdoável, não só por si próprio mesmo que tivesse um mínimo de dignidade moral, assim como também por qualquer pessoa que não seja o que ele Bolsonaro é, ou seja, um ser desprezível, uma verdadeira aberração e escória humana, enfim um ser abjeto e inferior em todos os sentidos, um indivíduo desse jamais conseguiria ser candidato a qualquer coisa que não fosse a cadeia em qualquer nação que é ou pretenda ser minimamente séria evoluída e civilizada, mas não só foi gestado chocado parido alimentado abraçado apoiado defendido e protegido, em uma como por uma nação de escórias e primitivos iguais, como ainda se dá ao luxo de querer continuar e se possível eterniza-se no maior cargo dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!
quinta-feira, 27 de outubro de 2022
Apartir de 1 de janeiro de 2023 além de começar a caça aos ratazanas do ratão de esgoto o milíciano criminoso nazifascista latrocida sádico e canibal pedófilo Bolsonaro, a sua horda de gado acéfalo bozominion com síndrome da vaca-louca, também estaremos livres das verborragias blefes e bravatas diária dele. A derrota ou 'descarga' de volta para o bueiro, a lata de lixo, o esgoto e as catacumbas, desse lixão tóxico e criminoso pedófilo canibal nazifascista genocida e latrocida sádico vulgo Bolsonaro, de onde jamais deveria ter saído, não só nos livrará de tudo que já sabemos dessa escória humana, como também destes patéticos blefes e bravatas diária que esse verme unicelular verborragem nos nossos ouvidos, se não for para uma solitária em Bangu ou na Papuda, quem sofrerá tendo que ouvir suas verborragias serão seus companheiros de cela, como Cabral, com quem jogará 'truco' ou poker, já que o miliciano é especialista em blefar e claro roubar, isso se ele for para Bangu.
quarta-feira, 26 de outubro de 2022
Se o STF estiver planejando julgar os crimes cometidos por Bolsonaro depois da eleição inclusive fingindo que cassaria uma eventual reeleição de Bolsonaro, se essa for a idéia desse prostibulo que é o judiciário tupiniquim, assim como o puteiro congresso, essa certamente é uma piada sem graça nenhuma ou mais um blefe, pois estas instituições podres são os mantenedores do 'pet monstro' da facção golpista verde oliva, da facção dos agiotas de plantão do poder econômico, da facção da Bíblia, enfim esse criminoso Miliciano delinquente corrupto ladrão latrocida sádico, vulgo Bolsonaro, e sua quadrilha. Pois se esse Hitler Tupiniquim fosse reeleito os bunda-gorda do prostibulo judiciário e STF, iriam pintar meio-fio no lugar dos milicos que iriam sentar na cadeira dos bunda-gorda de toga, logos estes juizecos ou facção de toga tem que se ligar que uma vitória de Bolsonaro, seria uma catástrofe para o país e principalmente para a população pobre e miserável, mas certamente não seria o mesmo bem-bom que estes bunda-gorda de toga desfrutam hoje. Então se eles estiver pensando em julgar os milhões de crimes de Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, coisa que não tiveram coragem de fazer até agora por pura conveniência ou interesses escusos, eles só teriam uma chance de efetivar esse blefe se for Lula que seja eleito, caso contrário se Bolsonaro se reeleger os bunda-gorda de toga vão mesmo é pintar guia de ruas, na futura Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Militarista-Teocratica, essa é a verdade, e se alguém achar que em 2026 'agente muda!' está muito enganado pois não haverá mais 2026, isso é fato!
Nem a tradicional e renomada revista britânica Nature, ficou indiferente ao catastrófico desgoverno de Bolsonaro
A Repúbliqueta Bananeira chamado Brasil e o desgoverno do Miliciano delinquente e criminoso, corrupto e ladrão, latrocida sádico e nazifascista, pedófilo e canibal Bolsonaro, é tão grave que chamou atenção até de entidades internacional, como a revista britânica Nature, que não costuma dá atenção a problemas político ainda mais de outras nações que não faça parte do primeiro mundo.
A situação do país é um caso tão grave, mesmo em um mundo cheio de desgraças, que chega a chamar as atenções até de veículos de mídia do universo científico mundial, como a tradicional e renomada revista britânica Nature, que essa chegou a publicar um editorial nessa terça-feira 25/10 se posicionando sobre a catástrofe que se abateu sobre o Brasil com a eleição de um ser como Bolsonaro, que além de um nazifascista extremista de direita assumido é também um negacionista da maior conquista da humanidade no campo do conhecimento como é a ciência, ainda levou o país a níveis de caos e devastação, moral social cultural ambiental e econômica, das liberdades civis, científica e diplomática, nunca visto antes na história moderna, inclusive transformando o país em laboratório mundial da Covid e do neo-fascismo, a Pária internacional.
A revista britânica ainda enfatiza que mais quatro anos para Bolsonaro, significaria uma situação irreversível para o Brasil uma nação que já acumula historicamente tantos problemas de toda ordem e que certamente sucumbirá definitivamente a mais quatro anos de destruição e devastação moral e estrutural.
terça-feira, 25 de outubro de 2022
Enquanto o candidato nazifascista bolsonarista Tarcísio de Freitas, pretende retirar as câmeras do uniforme dos 'polissa' para deixá-los ainda mais a vontade para cometer os crimes que quiserem sem nenhum registro ou flagrante. Em uma infeliz declaração o candidato Fernando Haddad, propôs salários ainda maiores para a polícia de São Paulo, que como toda a polícia Tupiniquim é considerada a pior polícia do mundo, pelos maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, por ser a polícia que mais mata tortura e perseguem no mundo como só faz isso contra pessoas indefesas pobres e miseráveis.
Que merda logo para um professor dizer, é mais uma proposta tipicamente fascista totalmente adequada a um nazifascista como Bolsonaro, ou é um discurso meramente político para atrair votos dos Integrantes do braço armado do estado opressor nazifascista tupiniquim, ou da pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos direitos humanos como Anistia Internacional Departamento de Direitos Humanos da ONU Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e da ONG Human Rights Watch.
Fernando Haddad que é um professor, propor aumentar salários ainda mais do que já recebem estes cuzões covardes com cérebro de ameba só para trucidar pessoas pobres e miseráveis e continuarem imunes e impunes, ou seja, pagar mais para trogloditas covardes e sádicos, que para outras categorias que contribuem verdadeiramente para a sociedade, como por exemplo os professores como ele Haddad, quando ele sabe que o problema dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, não é de salários é falta de punição exemplar, é acabar com os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que estes bandidos do estado opressor desfrutam.
Para acabar com a violência e covardia policial, além de manter as câmeras no uniforme e acabar com o corporativismo e proteção que estes desfrutam das corporações, ouvidorias, corregedorias, justiça etc, bastaria uma única determinação do governo para acabar com a covardia destes cuzões dos braços armados, era punir mas de verdade e em dobro, pelos crimes que estes covardes cometem, e uma vez condenados que estes bandidos cumpram a pena em presídios comuns juntos a todos os presos comuns, e não em presídios especiais repletos de privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, um verdadeiro deboche um escárnio e desrespeito a igualdade ou imparcialidade, se é que isso tenha existido um dia nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil.
Prometer salários ainda maiores para estes covardes com cérebro de ameba que já recebem muito mais do que merece, é um deboche com quem merece de verdade salários dignos, não só porque trabalha de verdade e não parasita o contribuinte, como também porque presta um serviço e não um deserviço, aliás eles teriam era que pagar pela desgraça de deserviço que prestam a população principalmente pobre quem lhes sustenta e que é sua vítima-alvo, ou os pobres e miseráveis.
Haddad sabe que que o problema da violência covardia e sadismo dos braços armados não é salário, é social, cultural, estrutural e ideológico, além de histórico, nessa Republiqueta Bananeira, estes cuzões covardes poderiam receber 1 milhão de salário que agiriam do mesmo jeito se não ainda pior.
O problema das polícias no Brasil, é falta de punição exemplar e verdadeira sem passar o pano ou proteção de criminosos de farda e insígnia, é punir em dobro pelos crimes cometidos por estes criminosos que são sustentados por suas próprias vítimas e ainda usar sua imunidade e impunidade ou proteção que o estado criminosamente lhes concede.
O fato é que Haddad perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não fazer uma proposta tão vergonhosa quanto fascista como essa de aumentar ainda mais salários para covardes sádicos torturadores discriminador perseguidores etc.
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
Bajular ou se associar a facções da Bíblia para ganhar apóio e votos de uma horda de seres acéfalos zumbis, esse é um retrato indelével de último mundo mesmo!
Como se não bastasse tantas desgraças e aberrações dessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil e seu povo primitivo em todos os sentidos do moral e cultural intelectual ao racional.
Ainda se tem que engolir candidatos bajulando e paparicando ou se associando às facções da Bíblia e seus chefes ou verdadeiros mercadores da fé, os verdadeiros 171 e extelionatarios de plantão, os tais pastores, padres e assemelhados.
Tudo para ganhar votos de uma horda de seres tão oportunistas e chantagistas, além de intolerantes, discriminadores etc, quanto limitados ou primitivos, moral cultural e racional, seres retrógrados reacionarios atavicos e com cérebro de uma ameba retardada, fundamentado na idade das trevas a idade média e na inquisição religiosa.
Essa horda de gado acéfalo falso-moralista hipócrita maniqueísta e invariavelmente liderados e manipulados por verdadeiros picaretas e mercadores da fé religiosa, essa esquizofrenia neurastenica, como bem definiu o filósofo e escritor francês Michel Onfray.
Só mesmo nestas Repúbliquetas Bananeiras, candidatas a teocracias fundamentalistas no melhor estilo Afeganistão, para se vê o poder, a manipulação e a dependência, que envolve algo tão primitivo e irracional como a exercida pelas crenças de fé religiosa.
O pobre de Direita ou extrema-direita ou apoiando os representantes destas castas, é o supra-sumo da ignorância e estupidez, é como se fosse o serviçal e escravo apoiando seus senhores de engenho para que estes continuem lhe explorando eternamente, discriminando, excluindo, segregando, deserdando, perseguindo enfim, que continuem lhe escravizando e humilhando, mas estas aberrações de pobre apoiar ricos e polícia, negro se dizer neo-nazistas, mulher votar em misógino, judeu apoiar neo-nazistas, teistas se juntar a como diz eles fariseus e infiéis, estas aberrações só poderia mesmo acontecer em uma nação de seres escórias humana e inferior em todos os sentidos do moral e intelectual ao racional como é essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!
Em vídeo que circula na internet, policial federal que 'negociava' a rendição do bolsonarista terrorista nazifascista Roberto Jefferson, só faltou lamber as botas de Jefferson, pedir um autógrafo e desculpa por está cumprindo aquele mandado de prisão, se tem falado da submissão e subserviência do 'polissa' a um bandido só por esse se um comparsa de Bolsonaro. O fato é que, são todos lixo da mesma lata, vermes da mesma bosta e bosta do mesmo esgoto, se merecem, assim como essa escória chamado brasileiro merece a pocilga em que vivem e os vírus que lhes governa!
'Para os amigos tudo, para os inimigos a morte!' É assim que Bolsonaro trato as pessoas, e é assim que deve ser tratado em um governo progressista e sério, Bolsonaro seu clã seus asseclas e seus apoiadores, não só pode como deve ser tratados sem dó nem piedade, sem compaixão de maneira implacável e inclemente, de forma não só punitiva como vingativa, pois é o que merecem por tudo que ele sua quadrilha e apoiadores fizeram e faz!
No episódio da prisão do Nazifascista Bolsonarista Roberto Jefferson, quando ele recebeu a bala e granada, os pau-mandados da PF que foram cumprir o mandado de prisão emitido por "Xandinho", inclusive ferindo um pau-mandado, todo esse episódio que se parecia mais com um cerco a um terrorista pela SWAT americana, aconteceu cenas que retratam bem esse estado nazifascista em que vivemos, nas tais 'negociações' com o bozominion terrorista nazifascista bolsonarista Roberto Jefferson, um pau-mandado sorrindo como se estivesse conversando com um dos seus, fala para Jefferson que acabara de tentar mata-los, 'fique tranquilo!' o que mostra o nível de parcialidade dos braços armados e a manipulação por Bolsonaro, da 'sua' polícia para dá tratamento especial ou privilegiado a qualquer dos seus comparsas.
Em qual momento nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, que o braço armado do estado opressor, negociaria com um Zé Ninguém, em condições muito menos grave quanto mais em uma situação dessa.
Primeiro não haveria negociação nenhuma, que o diga Lázaro, Givaldo, e milhares de outros, delinquentes ou não, que tiveram que lidar com os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim.
Segundo se por acaso houvesse uma negociação, certamente pela presença da imprensa, isso caso já não tivesse acontecido o costumeiro de sempre o fuzilamento do acusado, a abordagem seria com a truculência e covardia de sempre, 'trocentos' trogloditas trajados como Rambo, apontando fuzis e espancando, e todos aplicando 'mata leão' ao mesmo tempo, afinal esse é o modus operandi dos braços armados desse estado nazifascista terrorista opressor Tupiniquim.
domingo, 23 de outubro de 2022
No regime neo-fascista tupiniquim o prostibulo congresso não passa de um grande balcão de negócios onde o que impera é a compra e venda de apóio e interesses escusos, e o judiciário o cartório que valida estes negócios criminosos do congresso, o presidente pode pouco para ajudar a população, mas pode muito para prejudicar pois basta comunar-se ou compactuar com o congresso, para assaltar o estado e depois, como diz os governantes e políticos, tudo é para garantir a governabilidade, ou seja, se manter no governo apoiado pela verdadeira organização criminosa que é o congresso e suas quadrilhas e facções como o Centrão, a da Bíblia, do Agronegócio e etc.
O mesmo impeto e vontade que Bolsonaro tem para destruir ou devastar as castas dominadas e suas rales, ou seja, a população pobre e miserável, terá que ser usado em dobro por qualquer governo que se diga progressista para destruir e aniquilar Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, assim como seus séquitos acéfalos zumbis apoiadores e ainda assim será pouco, mesmo que se saiba que o bolsonarismo é filhote do nazifascismo e essa chaga é algo praticamente impossível de ser extirpada ainda mais em nações de seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil!
Em uma sociedade ou nação culturalmente primitiva e desprovida de princípios e conceitos moral e ético, invariavelmente tudo de ruim se aglutinam e concentram-se, dos falsos conceitos de valor, as ideologias opressoras, como o militarismo autoritário arbitrário e totalitário, e a alienativa oportunista e manipuladora a como as crenças religiosa. Ao juntar a herança étnica-cultural com a ignorância intelectual, cria-se o ambiente perfeito para que tudo caminhe sempre na mesma direção a do subdesenvolvimento, onde invariavelmente viceja o que pode existir de pior como a extrema-direita e o fundamentalismo religioso e claro os piores sistemas e regimes de governo do militarista ditatorial autocrático as teocraticas, quando não os dois juntos atuando simbioticamente.
sábado, 22 de outubro de 2022
O brasileiro é bem pior ou muito mais inferior em todos os sentidos, do que se imagina!
A identificação dessa escória de povo chamado brasileiro com seres tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como Bolsonaro e seus asseclas de quadrilha, apesar de ser algo que Freud e a psicanálise já ter explicado mas sempre é capaz de chocar e causar espanto pela desgraça em si que isso representa.
Mesmo que essa identificação esteja ligado a uma inferioridade cultural de caráter desse povo chamado brasileiro, mas ainda assim espanta pela banalização ou naturalização dos atos de seres como Bolsonaro, que não foi o primeiro nem será o último, em uma nação pródiga em inferioridades moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional como Bolsonaro.
Ainda assim para os poucos que destoam de tudo isso é algo tão escandaloso a maneira como essa população de seres primitivos em todos os sentidos ignora todo esse lamaçal podre é que chega a causar náuseas nas pessoas que tem princípios e dignidade moral e de caráter.
Afinal como um povo é capaz de gestar chocar parir alimentar balançar proteger e defender um ser com todas estas características infames de Bolsonaro, e ainda não ser capaz de enxergar ou admitir tais características tão infames nele, como alguém é capaz de apóiar e defender um indivíduo que sequer disfarça seu apóio a uma das coisas mais abomináveis nefastas e revoltante na história da humanidade, como as ditaduras e a tortura assim como seus praticantes, como alguém é capaz de apóiar um ser tão cruél sádico cínico e debochado com a dor e o sofrimento alheio como a fome, a doença ou pela perda de um ente querido e pior por culpa dele, como alguém é capaz de defender o indefensável como é Bolsonaro e seus atos abomináveis.
Não precisa ser nenhum antropólogo sociólogo cientista estudioso ou especialista, para saber que a mistura étnica-cultural é determinante no legado cultural de uma nação, quando essa mistura além de não contribuir positivamente ainda contribuiu negativamente, e que como era de se esperar como diz ditados popular, 'não se tira leite de pedra!' não é capaz de existir uma alquimia milagrosa capaz de misturar só o que é ruim e se obter algo minimamente bom, o mínimo que se conseguirá é essa mistura piorar o que já era ruim individualmente, e é exatamente o que vem acontecendo ao longo dos séculos nesse pedaço de terra maldita, o brasileiro fazendo jus a sua inferioridade moral cultural intelectual étnica-cultural histórica, a cada dia só piora, aliás confirmando a teoria de Murphy de que 'nada é tão ruim que não possa piorar!'
Bolsonaro é o filho legítimo dessa escória de povo chamado brasileiro e um legítimo representante do Brasil escravocrata, fascista, discriminador excludente explorador segregador preconceituoso intolerante autoritário e perseguidor!
Que o sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, seu instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição, o estado opressor e suas instituições podres, são eternos inimigos da maioria esmagadora da população brasileira que é constituída por pessoas pobres e miseráveis, não precisa ser nenhum especialista ou estudioso para no mínimo perceber.
Como também não precisa ser nenhum gênio para entender que apesar de Bolsonaro ser um legítimo exemplar do que é essa escória chamado brasileiro, pois foi gestado chocado parido apoiado defendido e protegido, pelos seus iguais tupiniquins.
Bolsonaro só chegou onde chegou, fez e faz o que faz, e ainda está vivo e concorrendo a reeleição, e não na cadeia onde ele já deveria estar a muito tempo, que tudo isso só é possível porque ele é principalmente um fantoche, uma marionete, um ventríloquo enfim, um 'boneco de posto' desse sistema.
Apesar de todos os crimes perpetrados por Bolsonaro, todos tiveram e tem como grandes alvos-vítima, exclusivamente a população que constituem as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, afinal será que alguém em sã consciência seria capaz de acreditar que se Bolsonaro tivesse cometido um único dos crimes que ele comete aos montes todos os dias, se fosse contra as castas dominantes representadas pelo poder econômico, como as grandes corporações, o mercado financeiro da Faria Lima, o Agronegócio etc, Bolsonaro já não estaria deposto preso julgado e condenado a décadas de cadeia?
Será que existe alguém tão ingênuo inocente e idiota ou burro mesmo, ou mesmo alienado e manipulado, capaz de acreditar nisso? fala sério!
Essa eleição para Bolsonaro será uma questão de vida ou morte, se vencer continuará surfando na sua cruzada de devastação do país mas principalmente da população pobre e miserável, e desta vez sem nenhum impecilho ou contestação, obstáculo etc, afinal ele implantaria a pior das ditaduras a militar-teocratica, e se for derrotado ele certamente mofara apodrecera e morrerá na cadeia, crimes para mil vezes mais que isso ele cometeu, então esse não será o problema!
Bolsonaro só tem duas opções, uma reeleição improvável, onde ele juntamente com suas facções criminosas verde-oliva e da Bíblia, instalaria uma ditadura teocrática nos moldes do Afeganistão, Iran ou Arabia Saudita, apóio majoritário do prostibulo e neo-fascista congresso agora mais que antes, ele e sua quadrilha já tem, inclusive das demais instituições podres como o judiciário, ou finalmente a cadeia por longos anos ou décadas, por todos os crimes cometidos, não é por acaso que ele está desesperadamente 'torrando' dezenas centenas de bilhões para comprar votos.
Mas que ninguém tenha dúvidas, uma eventual vitória do Miliciano delinquente corrupto ladrão latrocida sádico e Nazifascista, o pedófilo Bolsonaro, jogará o país em uma crise sem precedentes pois aprofundaria todas as desgraças moral ética econômica e social nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, com o caos e a devastação total desse país principalmente socialmente, além de seu total isolamento do resto do mundo, especialmente do primeiro mundo, que com certeza não só não irá querer se relacionar com um Pária internacional e símbolo do primitivismo, do atavismo, do neo-fascismo etc, como puniria essa Republiqueta com seu isolamento comercial atingindo o coração da economia Tupiniquim, que se restringem basicamente a commodities, e com a devastação ambiental estimulada por Bolsonaro para favorecer o grande capital do minério ao Agronegócio as maiores fontes de divisas e também às mais devastadoras ambiental estas commodities com certeza sofreriam bloqueios e sobretaxa o que os tornariam desinteressante no mercado mundial, já que o Brasil só consegue vender seus produtos por terem preços bem baixo por serem de baixa qualidade, do minério bruto, a soja em grão e farelo para ração na China, petróleo, carne e café de baixa qualidade para países subdesenvolvidos.
Certamente do ponto de vista não só interno como externo vivenciariamos tempos tenebrosos em mais um desgoverno Nazifascista Bolsonarista onde as únicas nações que aceitarão uma relação de proximidade com essa Republiqueta Bananeira seriam nações insignificantes que nem sequer parceiros comercial do Brasil são, mas nações com governantes sinistros esdrúxulos e bizarros do nível de Bolsonaro, como o ditador Orban da Hungria, Duda da Polônia, Lukashenko de Belarus, todas também do último mundo como a Repúbliqueta Bananeira.
Como se sabe um isolamento comercial e diplomático é o pior que uma nação pode enfrentar, mas esse certamente seria o destino trágico de mais um desgoverno nazifascista bolsonarista, ainda bem que isso não acontecerá e o destino de Bolsonaro será o presídio de Bangu ou Papuda e claro com todos os direitos políticos cassados para tão cedo ele não voltar a política, isso é se ele ainda estiver viver depois de provavelmente décadas na cadeia por todos os crimes hediondas e bárbaros que ele cometeu e continua cometendo.
sexta-feira, 21 de outubro de 2022
Se uma das piores desgraças da humanidade está na mistura da política com o militarismo e estes dois com as crenças de fé religiosa, a exploração da ignorância ou da deficiência moral e ética de uma população por estes, constrói as bases para o pior dos mundos, e esse pacote de desgraças foi montado por Bolsonaro e os interesses escusos que o criou protege e mantém!
O PIOR DO BRASIL É SIM O BRASILEIRO!
Será que já não passou da hora daquelas pessoas que ainda se pode chamar de ser racional pensante, que estas pessoas deixem de lado, mesmo que por um breve momento, a hipocrisia e a demagogia barata, o corporativismo com seu sentimento auto-protetivo enfim, que deixe de passar o pano nas sugeiras, mediocridades, mazelas, podridões e inferioridades tão histórica quanto cultural do brasileiro, e admitam que, O PIOR DO BRASIL É SIM O BRASILEIRO! que tudo de ruim que acontece no Brasil tem um único culpado e esse único culpado é sim seu povo, que indiscutivelmente é um povo primitivo moral e éticamente, canalha cafajeste calhorda e mau-caráter, oportunista barato golpista corrupto e ladrão, um povo altamente discriminador e preconceituoso, explorador e aproveitador, intolerante autoritário e perseguidor, falso-moralista, hipócrita maniqueísta e não confiável, enfim uma escória de povo ou nação.
Se chegamos a essa situação catastrófica com o país mergulhado no pior momento em sua história que já é vergonhosa por tudo que já sabemos, do moral ao social, e onde o mundo, que se já nunca nus viu com bons olhos devido nosso primitivismo moral cultural intelectual e étnica-cultural histórico, agora fomos transformado e elevado a Pária internacional ou símbolo de tudo de ruim que uma nação pode ser, de laboratório mundial da Covid, a laboratório mundial do fascismo, um país onde o crime organizado tomou de assalto o controle das instituições e do país.
E tudo isso foi proporcionado pelo povo que por identificação moral e cultural com o universo do crime, gestou chocou, pariu, balança, protege, defende e mantém no governo uma gangue um bando uma facção criminosa, enfim uma quadrilha e organização criminosa nazifascista.
Se tudo isso não for suficiente para se concluir que o pior desse país é seu povo, o que mais seria necessário?
Segundo o relatório anual divulgado pelo Índice Global da Paz 2022, Global Peace Index Report 2022, entre os 163 países pesquisados, a Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista chamado Brasil, mais uma vez figurou entre as nações mais inseguras e violentas do planeta bem a frente de nações que estão em guerra como Rússia e Ucrânia, e veja que os números divulgados pelos órgãos do governo que são os que a pesquisa leva em consideração, são número subnitificados propositalmente pelo tal governo que desconsidera os dados reais da insegurança e violência generalizada que quem mora nessa Republiqueta conhece muito bem, isso é para não mostrar o quanto é inseguro e violento essa Republiqueta, ainda mais um desgoverno nazifascista que só se sustenta em Fake News como é o desgoverno do Miliciano delinquente corrupto ladrão e nazifascista de Bolsonaro!
quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Um bolsominion que se diz nômade digital e tem um canal no YouTube, demonstrando toda sua inveja não assumida, como a maioria dos tupiniquins, ainda mais quando se refere a Argentina, e mais ainda o gado acéfalo bozominion, já sabendo que esse lixão tóxico ou ratazanas terão que voltar para onde jamais deveriam ter saído, que é o esgoto, bueiros e catacumbas, disse esse invejoso ressentido, que o Brasil deve se preparar para a "argentinização" em 2023 - Eu tive que responder a provocação desse acéfalo bozominion, mesmo sem querer!
Cara a cada vídeo você se revela um acéfalo bozominion raiz, além de conter todos aqueles preconceitos rançosos invejosos e ressentidos dos tupiniquins mais primitivos que pode existir. É incrível como alguém que tenha viajando tanto ainda mantenha ou preserve uma mentalidade tão arcaica retrógrada reacionaria e rançosa, escancarada e desavergonhada, aliás bem típico do gado acéfalo bozominion.
Cara você não é o primeiro e com certeza não será o último tupiniquim a nutrir esse pensamento tão preconceituoso e pequeno, quanto invejoso, sobre a Argentina e os argentinos, é algo não confessavel para a maioria dos tupiniquins, quanto mais para os acéfalos bolsominions, e quando esse vive no mundinho esquizofrênico de uma falsa superioridade, que só existe no imaginário limitado e primitivo de seres que se esconde nas trincheiras do patriotismo e do nacionalismo onde se amontoam os limitados racionalmente, os invejosos, os covardes, que se protegem mutuamente divagando em seus devaneios patrióticos e nacionalistas.
A Argentina sempre provocou inveja raiva e ódio nos tupiniquins, especialmente nos gado acéfalo alienados e manipulados pelo discurso do estado tupiniquim e sua mídia corporativa fascista chapa branca, isso acontece a muito tempo, afinal a Argentina tem tudo que a Repúbliqueta Bananeira tem, e ainda tem muito mais que a Repúbliqueta não tem e certamente jamais terá, e talvez essa seja uma dor que os tupiniquins tem da Argentina.
Por mais que a Argentina passe por crises econômicas que sempre supera, diferentemente da Republiqueta Bananeira que vive uma eterna crise de 500 anos, uma não várias crises da moral cultural intelectual étnica-cultural a social, a Argentina não só supera suas crises como mantém sua distância em anos-luz a frente da Republiqueta Bananeira, do IDH que engloba qualidade de vida, segurança, educação, saúde, transporte, infraestrutura, respeito aos direitos humanos e individuais enfim, isso tudo é algo que não se compra se conquista e leva tempo.
Tamanho como todos sabem não é documento, mesmo que a Argentina não seja pequena afinal tem 1/3 do tamanho da Republiqueta, é ainda menos importante, mas a Argentina tem 1/5 da população tupiniquim, e isso independente dos outros quesitos da superioridade argentina, dá uma vantagem extra, pois é mais vantagem ter um território grande e verdadeiramente rico seja para agricultura, seja para extrair recursos como minérios, e ter uma população relativamente pequena, como por exemplo acontece com o Canadá, Austrália, Rússia etc.
Para finalizar eu gosto de citar uma frase que eu li de um famoso americano criador de documentário, ele dizia. 'Os americanos sentem uma inveja não confessavel dos canadenses, pois o Canadá tem tudo que os Estados Unidos tem, mas os Estados Unidos não tem algo que o Canadá tem mas que é o que realmente importa para a população, que é a civilidade, e isso é algo que nenhum dinheiro compra nem a nação mais rica e poderosa do planeta, pois não está a venda em nenhuma prateleira de supermercado!' essa frase serve como uma comparação entre Brasil e Argentina, mesmo que a Repúbliqueta Bananeira não seja rica muito menos poderosa!
Um povo, uma sociedade enfim, uma nação que gesta, choca, pari e abraçar, balança, protege e defende, seres escórias humana tão sinistros, bizarros, esdrúxulos e aberrativos, ou seja, seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como Bolsonaro e seu clã, os pedófilos Magno Malta e Damares, o milico Mourão, Marcos do Val, Marcos Pontes, Otoni de Paula, Nikolas, Seif, Tarcísio de Freitas, Zambelli, Kicis, Bibo Nunes, Castro, Moro, Pazuello e muitos outros lixos e escrotos, é realmente um povo, uma sociedade enfim uma nação de seres doentes moral!
quarta-feira, 19 de outubro de 2022
Quem se diz progressista ou mesmo de esquerda, não pode muito menos deve, pedir ou aceitar apóio do atraso, do primitivo, atavico, retrógrado e reacionário, como das facções quase sempre criminosas, como as de gravata, farda coturno e insígnia, toga e da Bíblia.
Só mesmo políticos para aceitar descer tão baixo para ganhar ou não perder votos, e isso fica ainda pior quando o político se diz de esquerda e progressista.
Lula tem cometido erros graves ao se aproximar ou querer submeter a verdadeiras facções ou organizações criminosas que sempre estiveram com a direita e extrema-direita, não é por acaso que estas estão coladas com Bolsonaro desde que esse e sua quadrilha tomou de assalto o país.
Desde quando Lula tentou dialogar com uma instituição podre fascista oportunista e golpista, assassina de seu próprio povo, como é o caso das tais forças armadas e militares, tentando se justificar para esse verdadeiro câncer que persegue a população brasileira a décadas, de que ele Lula não representaria nenhum problema para essa facção assassina, quando deveria ser o contrário Lula deveria deixar bem claro para que todos soubesse que em um novo governo dele, ao contrário do que ele fez em seus governos anteriores, essa facção obrigatoriamente voltaria para onde jamais deveria ter saído que é o de sua insignificância moral e legal e que dessa vez seria tratada a 'pão e água', até porque em uma nação que pretenda ser minimamente séria evoluída e civilizada, a insignificância moral e legal é porquê deve ser, o verdadeiro lugar dos braços armados do estado.
Lula já publicou carta e até chamou para também se justificar com os 'agiotas de plantão' da Faria Lima, que juntamente com o Agronegócio, representam o que pode existir de pior para a maioria da população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida.
Lula agora se sujeita a publicar uma carta de rendição a facção da Bíblia, intitulada 'carta aos cristãos' e evangélicos tudo para não perder votos de uma das piores e mais nocivas facções a da Bíblia, a mais fundamentalista e xiita das facções, esse câncer mestastico que não fica devendo nada ao Centrão esse outro câncer e organização criminosa que manda e dita as regras no prostibulo congresso, não é por acaso que estas facções a de gravata, farda coturno insígnia, toga e Bíblia, estão 'fechadas com Bolsonaro' ter estes lixos tóxico apoiando, significa ter descido ao esgoto e bueiros, as catacumbas, enfim ao lixão onde estas escórias, excrementos fecal e vermes habitam.
A facção da Bíblia composta por estes seres primitivos, atavicos, retrógrados e reacionários, fascistas, oportunistas, golpistas e chantagistas, além de egoístas, ordinários e avarentos, enfim seres mesquinhos e corporativistas que só pensam neles e nos deles, e no que eles possam lucrar, seja financeiramente com mais privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que possam conseguir em troca de seu falso apoio, seja em mais aliciamento e cooptação de mais acéfalos zumbis seguidores, não é por acaso que nunca se vê lideres religiosos, fiéis teistas e muito menos religiões, defendendo pautas nobre como justiça social, direitos humanos, meio-ambiente, a causa ou os direitos dos animais, isso é histórico o egoísmo e a mesquinhez sempre fez parte da história das crenças religiosas e místicas e seus seguidores, isso é fato!
O jornalista Gregório Duvivier, disse em sua coluna na Folha, que se Bolsonaro não é nazista, ele adora parecer. Ele e todos que o apoiam são Nazifascistas só não vê quem não quer ou tem no mínimo simpatia pelo nazifascismo, assim como o que é o bolsonarismo se não um filhote do nazifascismo, aliás o brasileiro nutre mais que só uma simpatia, nutre uma identificação com o nazifascismo e isso vem de muito tempo que se veja a abrangência do integralismo da primeira metade do século 20 e suas vertentes que estão aí enraizadas na sociedade tupiniquim, sem contar a cultura e comportamento com conceitos e hábitos do brasileiro, independente de nível intelectual ou social, típicos do nazifascismo!
Fundamentalista religioso e homofóbico, defendendo a ideologia de gênero, entra em igreja em Jacareí/SP e hostiliza padre que defendia justiça para Marielle Franco. São em atos assim que parte dos indivíduos, independente se de direita ou esquerda, de nível intelectual ou social, que se assenta as bases do fundamentalismo religioso esse verdadeiro câncer mestastico que é essa coisa insana e primitiva, e é atravéz de indivíduos 'xiita' como essa que nasce as teocracias e sua ditadura, que se veja o Afeganistão, o Iran, a Arabia Saudita, a Indonésia, o Qatar e outros depósitos de seres humanos primitivos. Essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil caminha a passos largos nesse sentido, a insanidade da esquizofrenia neurastenica religiosa, encontra nestes depósitos de seres primitivos seu terreno fértil para a instauração ou recrudescimento da idade das trevas a idade média e agora suportada pelo não menos primitivo o militarismo e os braços armados do estado opressor, e aí sim e que se entenderá o que significa o termo 'o pior dos mundos!' quando se junta as ditaduras teocratica e militar. O fato é que vivemos um presente e futuro tenebroso, restará aos poucos seres racionais mas pensantes de verdade, ir embora desse verdadeiro inferno chamado Brasil e seu povo primitivo em todos os sentidos.
terça-feira, 18 de outubro de 2022
Aos 'entregões' sabotadores conspiradores e traidores nordestinos a morte!
O nordestino que apóia ou vota em Bolsonaro, não só pode como deve ser considerado um 'entregão' e sabotador, um conspirador contra, enfim um traidor, por apoiar um ser que além de todas as desgraças que representa e da escória humana que ele é, esse excremento fecal humano, além de odiar pobres e miseráveis, odeia mais ainda se estes for nordestino.
O ódio ao nordeste e seu povo é tão forte nesse elemento que ele nunca fez a menor questão de sequer disfarçar tanto é verdade que ele nunca perde uma oportunidade para menosprezar e debochar dos nordestinos.
Se existe uma certeza, essa é a de que se esse miliciano criminoso latrocida sádico, fosse reeleito, não tenha a menor dúvida que ele faria tudo e mais um pouco que estivesse ao seu alcance e de toda a quadrilha e organização criminosa que lhe apóia defende protege e mantém em seu desgoverno criminoso, tudo para castigar e massacrar o Nordeste e os nordestinos, não só por ele odiar os nordestinos, como também pela vergonhosa e humilhante derrota que ele sofreu no Nordeste no primeiro turno e que foi o principal motivo de sua derrota.
Bolsonaro e todos que lhe apóia e defende, não só pode como deve, ser considerados inimigos mortal dos nordestino e se for nordestino mais ainda!
Bolsonaro no desespero com a derrota, tentará um 'vale a pena ver de novo' da 'Fakeada' de 2018 agora mudando a fala final, onde o ator canastrão Adélio travestido de vilão, usado como boneco ventríloquo, acusará o mordomo para tentar inocentar o verdadeiro vilão!
Na tentativa de criar um fato novo que possa mudar sua inexorável derrota, e desesperado com a cadeia que cresce em seu horizonte assim que não tiver mais sua infame e famigerada, imunidade e impunidade do cargo que ocupa, nem a proteção no prostibulo congresso da organização criminosa chamada Centrão, pois não terá mais a chave dos cofres público nem a caneta Bic para distribuir cargos público e para comprar sua proteção e manutenção no cargo, assim como a cobertura proteção e cumplicidade das instituições podres como o judiciário.
Bolsonaro certamente não entregaria os pontos facilmente e está macumunando ou arquitetando um golpe midiático com ajuda da mídia 'chapa branca' tupiniquim fascista e corporativista.
Vasou que vão armar um novo depoimento do auto da 'Fakeada' de 2018 em Juiz de Fora/MG Adélio Bispo de Oliveira, agora acusando o PT e Lula como mandantes, esse circo patético e mambembe obviamente contará com uma das 'suas polícias' a PF, afinal a SS/KGB/SAVAK bolsonarista vulgo PF, PRF, PMs, estão 'fechadas com Bolsonaro!'
O fato é que estes braços armados do estado opressor tupiniquim, essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, que jamais existiriam em nenhuma nação minimamente séria evoluída e civilizada, enfim que se respeita respeitando seus cidadãos, assim como os direitos civis ou individuais, por isso em qualquer governo que se diga progressista e sério esse terá que obrigatoriamente extirpar estes verdadeiros exemplos de estados autoritários, arbitrários, totalitário, ditatorial, autocrático, enfim estados nazifascistas, sob pena de não só frustrar e decepcionar quem lhe apóiou como cometer uma traição escancarada e vergonhosa.
Fica o alerta para o futuro governo de Lula que se diz progressista, afinal a distância entre a esperança e a frustração ou decepção, é bem menor que o inverso!
A liberdade ainda mais a ideológica mas principalmente a de pensamento, não se ganha se conquista, nem se recebe como um dote ou herança, ninguém nasce livre principalmente ideologicamente ou de pensamento, se conquista com atitudes proativas a medida que se vai tomando conhecimento como é o ser humano e seus conceitos de valores invariavelmente falsos, a cultura e nação onde se está inserido interfere fortemente tanto positivamente contribuindo com a civilidade e consequentemente a luta pela preservação e manutenção das liberdades conquistadas, ou negativamente através do primitivismo, do atavismo, do retrógrado e reacionário impedindo que se conquiste as liberdades, mas qualquer que seja o caminho é importante a atitude de cada indivíduo!
segunda-feira, 17 de outubro de 2022
Bolsonaro é o adversário que todo político gostaria de encontrar em um debate ainda mais ao vivo em rede nacional, afinal pulverizar um adversário com milhões de erros, defeitos e crimes no currículo e em sua infame vida pessoal e pública, é a coisa mais fácil!
Se tem algo que Lula é fraco é em debates, mesmo apesar da experiência de ter participado de tantos, aliás ele e a maioria esmagadora dos políticos tupiniquim, pelo nível cultural e intelectual muito baixo típico do brasileiro e mais ainda dos que ingressam nesse mundo podre como é a política-partidária ainda mais a tupiniquim.
Não precisa ser nenhum especialista para perceber que uma pessoa mesmo canalha cafajeste e calhorda, mas com um nível intelectual elevado, é capaz de não só se manter equilibrado sereno e destruidor em seus argumentos, diante de seres inferiorizado cultural e intelectualmente, como pelo conhecimento e embasamento, mais a sua capacidade de raciocínio e percepção das fraquezas do adversários no caso dos políticos.
O indivíduo cultural e intelectual mais capacitado sabe no mínimo usar retóricas destruidoras capaz de deixar seus adversários, mesmo os espertos e experientes, travados sem saída e cometendo erros sobre erros, não é por acaso que na Grécia antiga a capacidade argumentativa e da oratória era de extrema importância para alguém e mais ainda para os políticos obter sucesso em sua vida.
Contra um adversário como Bolsonaro com milhões de defeitos, pontos fracos, erros, e crimes no currículo, além de um incapaz cultural intelectual e racional, um ser estúpido tosco e energúmeno ou burro, impossível de articular qualquer argumento em sua defesa que não seja descer no fundo da fossa a única coisa que sabe fazer, só para agredir as pessoas, isso se é que um ser tão inferior em todos os sentidos como ele tem como se defender mesmo que soubesse.
Bolsonaro não é só tudo que sabemos que ele do moral e ético ao cultural e intelectual, ele é canalha cafajeste calhorda mau-caráter mas também limitado racionalmente, não é por acaso que ele dá tantos 'tiro no próprio pé!'
Bolsonaro não é só fraco para qualquer debate minimamente civilizado, ele é também o adversário que todo político gostaria de encontrar pela frente em um debate, ou seja, com o pior currículo que um candidato político poderia ter, além dos erros e defeitos em sua infame vida pessoal e pública, além de um energúmeno ou um burro estúpido e desequilibrado.
Que ele é também o exemplo maior de ser humano baixo moral e éticamente, isso já se sabe, que ele não tem limites para descer em sua baixeza para tentar ofender e atingir as pessoas que diria os adversários, sabemos muito bem disso, mas qualquer adversário é capaz de levar Bolsonaro ao desespero total, já que desequilibrado emocional e psicologicamente ele sempre foi, e com isso só se complicar ainda mais com suas próprias palavras, para fazer seres como Bolsonaro, eles mesmo se implodir a tática é sempre ignorar as ofensas e baixarias que ele usará contra você, que no imaginário limitado e primitivo moralmente dele ele está na vantagem mas que na verdade é o contrário, enfim é diante de tudo se manter calmo e frio mas incisivamente sendo irônico, sarcástico e debochado, isso leva esse tipo a loucura por saber que seu adversário não está dando a mínima para as ofensas ataques e agressões a sua pessoa, ou seja, tudo que o agressor mais tentou e achava que funcionaria.
Pela sua limitação cultural e intelectual, além da já conhecida limitação de sua equipe e staff de marketing político, Lula perdeu maís uma oportunidade para simplesmente pulverizar Bolsonaro.
Ministro Alexandre de Moraes proíbe PT de usar vídeo onde Bolsonaro faz declarações não só da sua prática de pedofilia, como discriminatória contra venezuelanas, sem contar todos os estupros que o miliciano criminoso vêm cometendo contra todas as Leis e instituições, como o próprio TSE que o ministro preside. "Xandinho" nunca me enganou, afinal por trás do 'PitBull desdentado' está um bolsominion enrustido e disfarçado!
domingo, 16 de outubro de 2022
O jurista espanhol Baltazar Garzon Real, disse que hoje o mundo trava uma batalha contra o recrudescimento das trevas representada pela extrema-direita, que tem posto em cheque a democracia e principalmente a evolução civilizatória conseguido a duras penas pela humanidade. A questão não é nem deve ser minimizada na questão democrática, até porque o que não falta são democracias no melhor novo estilo as neo-democracias, como a maior do mundo a Indiana de Modi, a russa de Putin ou a tupiniquim de Bolsonaro. A questão é e deve ser a civilizatória, ou seja, é o embate entre o primitivismo e sua barbárie no melhor exemplo a idade das trevas a idade média, e a evolução com desejo na civilidade moral e racional, mas de seres pensante, como só o iluminismo foi capaz de produzir!
Já foi dito que Bolsonaro não perderia votos nem se usasse ostensivamente a suástica, dado o grau de 'gadificação' da sociedade brasileira. Não só por ele nunca ter feito sequer nenhum esforço para esconder ou disfarçar que é um nazifascista, como pela cultura neo-fascista e neo-nazista que se esconde no comportamento do brasileiro, como também se poderia completar dizendo que, não é só pela 'gadificação' mas por ser uma sociedade composta em sua maioria esmagadora, por seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional!
Brasil, uma nação de mesquinhos, despotas e opressores culturalmente e historicamente.
O Brasil é uma nação de seres mesquinhos, de ordinários despotas medíocres e oportunistas barato, que nunca perde uma oportunidade para discriminar, explorar, excluir, segregar e perseguir seus semelhantes, esse comportamento é tão cultural quanto histórico nessa escória de povo chamado brasileiro.
É aquele que nasceu em berço de ouro fruto da escravização e exploração social que sua casta faz historicamente mas que nem nos seus piores pesadelos se viram sem seus eternos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, proporcionados pelo sistema dominante e suas elites privilegiadas podres, o qual detém o controle a ferro e fogo.
É aquele que historicamente sempre fez parte da casta de servidores público, ou seja, que nasceu e viveu fazendo parte da cultura do parasitismo, parasitando o serviço público do estado, e obviamente os seus mantenedores os contribuintes extorquido e assaltado por esse estado cleptocrata, assim como as novas levas de parasitas sanguessugas ineficientes e improdutivos, que vão ingressando no serviço público, como sempre para desfrutar dos privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que desgraçada escancarada e desavergonhadamente, tem e que cada dia estes querem mais, os que fazem parte dessa outra casta de parasitas. É essa casta que jamais se incomodou com o fardo que representa para o estado ou melhor para principalmente aqueles que tem que sobreviver trabalhando para iniciativa privada composta invariavelmente pelos escravocratas empregadores, ou trabalham para si próprio empreendendo invariavelmente sem nenhuma das garantias muito menos dos privilégios, das regalias vantagens benefícios e benesses, que tem ou recebem a horda de parasitas do serviço público.
É aquele emergente ou novo-rico, quase sempre celebridades sem nenhum estilo e sem nenhuma classe ou pedigree, seja nos esportes, seja numa pseuda música ou entretenimento, o 'agro-boy' ou caipira chucro, o médio e até pequeno empresário, mas que se acha o exemplo de sucesso, é o servidor público do segundo escalão.
São estes tipos que quando estiveram do lado de cá do 'muro da vergonha' o muro social tupiniquim, ou reclamava por ressentimento de ser um preterido ou discriminado excluído renegado e segregado pelo sistema, esse mesmo sistema do qual faz parte agora, ou então se resignava com suas mediocridades, mas sonhava mudar de castas, mas quando se tornou um emergente este nunca perde uma oportunidade para fazer com seus ex-companheiros de castas dominadas e suas rales ou seja os pobres e miseráveis de quando estavam juntos antes, o mesmo que sofriam das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que faz parte hoje.
É aquele, do rico ou abastado ao integrante dos braços armados do estado opressor, que nunca perde uma oportunidade para humilhar menosprezar ou massacrar trucidar pessoas pobres miseráveis e indefesas, do mendingo ou morador de rua ao cidadão comum simples ou pobre que encontra na rua, que frequenta as repartições pública, enfim que estão na labuta diária.
sábado, 15 de outubro de 2022
Por que existem indivíduos que querem ser e se realizam como polícial!
Em sã consciência, qual indivíduo minimamente evoluído ou civilizado, desejaria ser um policial?
O polícial invariavelmente é um ser, além de limitado cultural e intelectualmente, ele é também um indivíduo despotico, ressentido, recalcado, derrotado, fracassado e frustrado na vida, e quase sempre ou sempre, cruél sádico e claro covarde.
Afinal tudo que ele não conseguiu ser na vida lhe corrói consciente ou inconscientemente, e o máximo que ele conseguiu ser foi um capacho serviçal vassalo e pau mandado do sistema, servindo aqueles senhores que ele não conseguiu ser.
E como toda essa carga de ressentimento, de frustração mágoa e revolta pessoal, tinha que ser posta para fora, junta-se a isto sua limitação moral e intelectual o que lhe impede de fazer uma auto-critica, se ser polissa é algo que um ser racional pensante e minimamente evoluído se sentiria bem sendo, muito menos como sonho pessoal, mais o fato dele, pela sua limitação se afirmar como um ser, mesmo falsamente ou ilusório 'poderoso', por está autorizado a usar um símbolo de força, dos que só tem força se for pela violência, ainda mais em sua comunidade de seres tão limitados racionalmente quanto ele, podendo assim empunhar uma arma, e ainda usar o manto da imunidade e impunidade, lhe concedidos pelos seus senhores de engenho a quem servem, para que eles possa elevar sua autoestima derrotada, se sentindo 'poderosos' contra os indefesos, invariavelmente pertencentes às castas dominadas e suas rales, 'saco de pancadas' das castas dominantes e suas elites privilegiadas podres onde se alojam os senhores de engenho.
Tudo isso faz parte do pacote desse sistema no uso dos integrantes dos braços armados do estado opressor instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição social do sistema dominante.
O Polícial é indiscutivelmente um ser tão necessário, quanto descartável, para os donos do sistema dominante. Assim sendo nada mais prático que usar esse ser inferior moral cultural intelectual e racional, como cães de guarda' ou subalternos serviçais capachos vassalos e pau mandado, e deixar que eles ajam ou façam contra os indivíduos pobres e indefesos, ou em condições de desvantagem, tudo que eles 'polissa' não tem coragem nem pode fazer contra os ricos ou poderosos, ou mesmo até com aqueles que tem como se defender.
Assim eles podem satisfazer sua inferioridade moral e racional fazendo ou praticando contra os indivíduos pobres miseráveis e indefesos, e ainda assim só os fazem quando estão na vantagem de armas e de campanhia, já que só ou em igualdade de condições eles agem como 'menininhas' além do fato de que invariavelmente todo 'polissa' não passa de um 'poodle de madame' nas mãos da mulher, da namorada, da parceira ou sei lá do que mais!
"Para os amigos tudo, para os inimigos traidores sabotadores e conspiradores a morte!" Esse deveria ser o lema dos nordestinos e de Lula!
Será que o primeiro ministro de Israel sairia vivo, depois de fazer um comício pedindo votos e apóio de suas vítimas os palestinos, dentro da Faixa de Gaza, mentindo para os palestinos oprimidos e massacrados pelos judeus, assim como aqueles sabotadores, conspiradores ou traidores da causa Palestina, que fossem lá apoia-lo?
A cada comício ou aglomeração de apóio, que Bolsonaro faz no Nordeste e seja a minoria de nordestinos ou a maioria dos sulistas, dando apóio a um ser tão inferior em todos os sentidos do moral ao racional como Bolsonaro, não deixa dúvidas da inferioridade moral e racional do brasileiro, por mais que se saiba que aqueles que no Nordeste lá vão apoiar Bolsonaro, seja uma quantidade restrita e claro composta pelo seu gado acéfalo bozominion apoiadores que com ou sem 'pão com mortadela' ou 2 litros de gasolina, que tenha recebido para se prostituirem e demonstrar apóio ao Hitler Tupiniquim, ou a maioria no sul-maravilha.
O que mais uma vez fica evidente no brasileiro, é que mesmo diante de tudo que tem acontecido, na verdade é o silêncio e a sua passividade suspeita, sua indiferença e sua indisfarsavel omissão cínica, mesmo diante do indignante e do revoltante, além do medo e covardia histórica e cultural desse povo, tudo isso é algo mais que o afronta de quem prática, mas sim o que mais estarrece é a cumplicidade dos que observa sem nada fazer para evitar, e ainda de maneira canalha cafajeste e calhorda diz ser contra.
sexta-feira, 14 de outubro de 2022
Os asseclas da quadrilha de Bolsonaro invariavelmente tem uma ficha criminal extensa, até porque se não tivesse não preenche o currículo exigido para fazer parte do bando, da gangue, facção quadrilha e organização criminosa bolsonarista, esse currículo não destingue crimes mas quanto maiores e mais graves tiver o pretendente mais chances ele terá de integrar o 'staff' de Bolsonaro, assim sendo não falta de batedores de carteira, 155 e 157, 171, 121, 33, a fascistas, nazistas, terroristas, estupradores, pedófilos, genocidas, exterminadores, narcotraficantes, enfim, a lista é longa, e detalhe invariavelmente os bolsominions ou apoiadores defensores de Bolsonaro, quase sempre se enquadram em algum destes ou de outros Artigos Penal, afinal a identificação destes com Bolsonaro não é só moral cultural intelectual e racional é também criminal!
quinta-feira, 13 de outubro de 2022
Quando uma sociedade é podre moralmente o uso da máquina pública por agentes público é só um detalhe e não a diferença
Muito se fala sobre o uso da máquina pública pelos agentes público como políticos e governantes para se beneficiar ou se manter no poder político, quando na verdade por trás dessa alegação se esconde verdades inconvenientes e inconfessáveis, como a de que o uso da máquina pública só é possível ser usada mas principalmente só surte efeito quando a sociedade é podre ou constituída por indivíduos desprovidos de qualquer indícios de dignidade moral ética e de caráter, indivíduos capazes de não só se vender ou prostitui-se como se sujeitar a comprometer seu presente e futuro.
A máquina pública como instrumento de manipulação política só é possível existir em sistema de governo altamente corrompido, e mesmo que ainda assim exista ela só funciona se a população ou a sociedade aceitar barganhas políticas em troca de apóio.
Se a máquina pública tivesse todo esse poder de manipulação pública, independente da depreciação moral e ética da população, o Donald Trump teria sido reeleito, já que ele tinha em mãos simplesmente a maior e mais poderosa máquina pública do planeta a sua disposição e mesmo usando-a em seu benefício e da maneira a mais vil possível, ainda assim não conseguiu reelege-se, e veja que a população ou sociedade americana está muito longe de qualquer exemplo moral e ético mínimo.
O fato é que só mesmo em Republiquetas bananeiras como esse esgoto chamado Brasil e seu povo inferior em todos os sentidos, ou seja, composta invariavelmente de indivíduos primitivos moral ética cultural intelectual e étnica-cultural, indivíduos e massas populacional que se vende ou se prostituem até mesmo sabendo das consequências, é que a máquina pública tem tanto poder e se torna o instrumento de dominação subjugação exploração e corrupção tão eficiente como conhecermos.
quarta-feira, 12 de outubro de 2022
Bolsonaro é como um castelo de areia e ainda mal projetado que não resistiria a menor brisa de vento nem chuviscos
Não se sabe onde está o staff da campanha de Lula, e até o próprio Lula, que já não devastou desconstruiu e destruiu, com todo e qualquer argumentação de Bolsonaro e sua campanha seja nos horários políticos, seja nos debates na TV.
Já que não precisa ser nenhum especialista ou marqueteiro de campanha, para ver que é muito mais fácil para Lula, não só se defender das acusações que Bolsonaro e seus marqueteiros passa fazer a ele Lula, e ainda atacar e desconstruir de forma devastadora qualquer argumento que Bolsonaro possa usar contra ele, como para Bolsonaro se exaltar pessoalmente ou a seu desgoverno desastroso e catastrófico.
E isso de qualquer ponto de vista que se observe tanto ele como indivíduo e criminoso contumaz e compulsivo que sempre foi, como sobre seu desgoverno, seja do ponto de vista moral, social, econômico e claro do sanitário, do que Bolsonaro possa ou tenha condições para se defender das acusações que Lula pode fazer contra ele, por mais que ele faça uso de seu principal artifício as mentiras cínicas descaradas e escancaradas.
Até porque a quantidade de crimes, provados e comprovados, cometidos por Bolsonaro ao longo do seu trágico desgoverno, não deixa a menor dúvida, crimes de todos os tipos, de toda ordem e gravidade possível e imaginável, desde crimes comuns mas não menos graves, até crimes contra o estado e suas instituições, e contra a humanidade, como genocídio e extermínio, crimes que não precisaria mais que uma fração destes para que se acontecessem ou ele cometesse em qualquer nação minimamente séria, ele e seus asseclas milicos e comparsas de quadrilha, não só já estariam presos enjaulados, como estariam enfrentando condenações judiciais pesadas e exemplar, que a depender das leis destas nações eles certamente pegariam penas que iriam de múltiplas condenações a prisão perpétua, a pena capital, e teria como destino um paredão, uma cadeira elétrica ou injeção letal, por tudo que eles fizeram e permitiu que fizessem em seu desgoverno contra milhões de pessoas e contra o país.
Mas apesar de tudo isso Bolsonaro e seus asseclas de bando gangue facção quadrilha e organização criminosa, surfa na imunidade impunidade e proteção das instituições, e dos cargos políticos que ocupam, ou que foram eleito pelos seus iguais para ocupar, exatamente para não só fugir de uma possível punição futura, como para poder dá continuidade a sua cruzada de crimes que certamente será agora ainda intensa com a infame e famigerada proteção que seus cargos público lhes confere, é o que Bolsonaro busca desesperadamente numa reeleição, quando aí ele não só continuaria imune e impune como cometendo milhões de maís crimes, pois certamente ele iria implantar uma ditadura e do pior tipo possível que é a militar e teocrática juntas, uma mistura de Coreia do Norte com Afeganistão, com um infame disfarce de Arábia Saudita e Iran.
Um teatro de horrores e seus sádicos espectadores!
Os escândalos criminosos e escabrosos são tão parte do desgoverno criminoso nazifascista de Bolsonaro, e das organizações criminosas que lhe apóia sustenta protege e defende, que todos estes atos são naturalizados como se fosse algo normal e natural, e ao invés de provocar indignação repulsa e revolta na população e principalmente nas instituições, provoca é uma avalanche de apóio aos atos e aos autores, ou no máximo uma indiferença altamente suspeita atravéz do silêncio não só da mídia 'chapa branca' tupiniquim fascista e corporativa como da população, mesmo falso-moralista hipócrita e maniqueísta como ela sempre foi.
As instituições podres estas então cúmplices de todos os desmandos criminosos de Bolsonaro e sua quadrilha, estas fingem-se de mortas, que aliás sempre se portam quando se trata de criminosos poderosos ou com 'costas largas'.
Os escândalos criminosos vão se sucedendo cada um pior que o outro, dos de ordem moral e ética, aos de ordem legal ou criminal, e claro institucional mas por estes atender ou ser conveniente aos interesses escusos dos criminosos donos do poder, o poder econômico é claro, e seus fantoches os políticos, assim como dos seus 'cães de guarda' as instituições do estado, como congresso, judiciário, forças armadas militares, e as civis como igrejas, as corporações econômica e finalmente os integrantes oportunistas de todas elas.
Os crimes se sucedem e se multiplicam mas seus autores e beneficiários surfam na imunidade, impunidade e proteção, enquanto a Repúbliqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil contínua abismo abaixo!
terça-feira, 11 de outubro de 2022
A tal pastora vadia aloprada Damares Alves, essa escória humana recém eleita senadora pela horda de gado acéfalo bozominion, inventou uma história terrível envolvendo crianças indígenas usadas como escravas sexual, tudo para criar um clima falso-moralista envolvendo temas como esse, como sempre faz a facção da Bíblia para provocar a reação falso-moralista da horda de gado acéfalo teista, imagine se essa vadia aloprada tivesse também inventado um culpado qualquer usado como um 'bode espiatorio' para acusar levianamente, certamente a reação furiosa da horda fundamentalista xiita de insanos séquitos religiosos, já teriam trucidado e linchado o acusado mesmo falsamente, para depois vim a público um desmentido de que foi só uma invenção da vadia aloprada Damares, mas a essa altura o acusado falsamente já estaria morto e esquartejado. Uma coisa é fato, não acontecerá nada com essa tal pastora ministra no desgoverno criminoso do miliciano, assim nada acontecerá com vadia aloprada e escória, não só por pertencer a quadrilha de Bolsonaro, como por ter sido agora eleita senadora para integrar o prostibulo congresso.
Pitbull desdentado ameaçou rosnou mas não atacou!
E aqueles que gostam de se iludir, que acreditam em Papai Noel, enfim, aqueles que por ingenuidade ou burrice mesmo, acreditam nas instituições podres dessa Republiqueta Bananeira, ou mesmo em algum de seus integrantes 'bunda gorda', como os que se iludiu com o tal 'Xandão' e acreditou no teatrinho de Pitbull desdentado do ministro Alexandre de Moraes, ainda mais agora como presidente do TSE, que ele iria por ordem no prostibulo.
E depois de tanta ilusão agora tem que vê o TSE não só fazer o que sempre fez que foi se omitir diante dos crimes seguidos já digo crimes eleitoral, cometidos por Bolsonaro, já desde o campanha de 2018, e também durante todo o seu desgoverno criminoso.
Bolsonaro que sempre rasgou e debochou das Leis, como Código Penal, Código Eleitoral, Constituição Federal etc, e ainda jogou os pedaços na cara dos putos das instituições podres Tupiniquim, putos estes que pagam de valentões com os pobres e indefesos.
Alexandre de Moraes que dizia não tolerar mais crimes eleitoral de Bolsonaro, mesmo depois de ter tolerado tudo e mais um pouco.
O TSE e seu 'xerife' vem usando como sempre dois pesos e duas medidas, para julgar as campanhas do miliciano criminoso Bolsonaro e do ex-presidente Lula, claro que nada disso surpreende mas só confirma o estado nazifascista em que vivemos, e também não é por acaso que o mundo já definiu essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, como sendo o maior laboratório do fascismo no mundo!
Essa provavelmente será a última chance já que com certeza não haverá outra muito menos mais outras!
A questão nesse momento que estamos vivenciando nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, especialmente para a maioria da população brasileira que é pobre, não é ideológica é de sobrevivência mesmo.
Pois se sempre soubemos que não teremos uma melhora para as castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis que nunca são favorecidas, pela menos que não mantemos o que já ficou provado que é a tragédia, a devastação e a catástrofe social e moral que aí está.
Por isso o que se discute agora, é se desejamos que a barbárie triunfe mais uma vez, ou tentamos algo diferente.
É decidir se mantemos o crime organizado no poder e controle do país, ou tentamos algo diferente, enfim, será fingir que está tudo bem ou que não se pode fazer nada e assim compactuar com tudo que aí está, mas com uma única certeza, a de que ainda poderá piorar muito mais, ou então tomamos a responsabilidade e tentamos algo diferente, até para não se ficar depois com o sentimento de culpa por não ter feito o que poderia, ou pelo menos não vim a ser acusado mais afrente pelo que vai acontecer se algo diferente não for feito para mudar o que está aí, talvez nem haja uma segunda ou próxima chance, já que se nada for feito para mudar com certeza não haverá uma próxima oportunidade pois estas deixará de existir!
Algumas mulheres começaram a perceber que seu 'mundinho de Alice' e seu teatrinho barato, para comover as pessoas com seu vitimismo e com isso conseguir apóio para todo e qualquer desatino que promover, de tão repetitivo e cafajeste esse teatro já começa a ficar abalando e já não convence mais tantos homens como convencia antes, homens beta ou babacas otários trouxas que fique bem claro, como convencia antes, como a carência e dependência afetiva emocional psicológica e física delas é muito grande e não pode ser suprida com 'parceiras' mais o aumento da concorrência entre elas pelos homens que aumentou muito e a oferta de homens alfa diminui bastante, ainda com a disseminação de movimentos como a Red Pill, restando com isso só os "homens" betas, resultado o desespero consciente ou não, no universo feminino, já começa a fazer a mulherada ficar desnorteada, como o corporativismo feminino é insano inconsequente e estúpido, o mundinho de Alice delas começa a desabar sem que a maioria saiba ou tenha noção do por que, não é por acaso que o universo balzaquiana, ou das rejeitadas, nunca cresceu tanto como tem crescido nos últimos tempos e com tendência a piorar e muito para elas, nesse salve-se quem puder de carrocel de pica em carrocel de pica, logo a disputa delas não será mais por parceiros e sim por parceiras, e o carrocel de pica se transformará num carrocel de 'cabos de vassoura' mas de clitóris, ou seja, uma parceria literalmente meia-boca e frustrante.
O bolsonarismo é o fundo do poço do caráter e da dignidade moral e ética do ser humano, é onde se condensa e se aglutina tudo que pode existir de pior na natureza humana, o bolsonarismo é o limbo do primitivismo moral e racional, onde o fascismo e o neo-nazismo, assim como a intolerância, a violência, o preconceito, a discriminação, a perseguição aos que não compactuam com suas idéias, a mentira e o cinismo como suporte a sua falta de dignidade de caráter, estas são só algumas de suas facetas.
segunda-feira, 10 de outubro de 2022
A política partidária como só ela consegue ser ainda mais em uma nação de seres primitivos moral e racional. Seres sinistros esdrúxulos e bizarros, inclassificaveis de tão inferior em todos os sentidos, verdadeiras aberrações humana como Bolsonaro e seu clã, Mourão, Pazuello, Damares, Castro, Moro, Romário, só para citar algumas destas aberrações humana mais conhecidas, e mesmo depois de tantas demonstrações de deformação de caráter a praticantes de crimes hediondos, estes são exaltados como se fossem exemplos máximo de ser humano perfeito, assim depois de tudo que fez ou faz, basta se candidatar a um cargo político, e de preferência dos altos escalões da política, para receber verdadeiras enxurrada de votos de seus iguais, e assim se elegem representantes de seus iguais, e invariavelmente se eternizam na política para a desgraça dos que tem a infelicidade de ter que viver na mesma nação de seres inferior em todos os sentidos que estas aberrações viceja!
O Nordeste e o nordestino só têm uma alternativa para sobreviver, será sucumbir num verdadeiro inferno de exclusão, de isolamento, de discriminação segregação opressão e perseguição, com a reeleição de Bolsonaro, ou uma esperança de pelo menos não passar por tudo isso num governo Lula!
É bom que o Nordeste e os nordestinos se liguem que, se estes já era discriminados excluídos e esquecidos socialmente, além de odiados por Bolsonaro, que além de odiar pessoas pobres e miseráveis odeia mais ainda se for nordestinos, e depois da derrota acachapante que ele sofreu no primeiro turno no Nordeste, se ele vier a ser reeleito, podem ter certeza que ele irá perseguir e massacrar o Nordeste e os nordestinos como nunca se viu antes, e com certeza deixará esse povo a 'pão e água' para morrer a míngua.
Bolsonaro nunca deixou dúvidas disso, nem na campanha com as inúmeras declarações ofensivas contra o Nordeste e os nordestinos, o fato é que não tenha a menor dúvida que ele fará tudo que estiver ao seu alcance, e muita coisa está, dos benefícios social como o Auxílio Brasil a toda e qualquer verba federal destinada ao Nordeste, ele não pensará duas vezes, até porque ele é perverso cruél e sádico como bem demonstrou na pandemia, ele com certeza cortará até o último centavo que puder dos recursos federal destinados ao Nordeste e aos nordestinos pobres e miseráveis dependentes dos programas social.
Uma vez eleito e com todo o apóio de todas as organizações criminosas oficial e para-oficial que lhe vem dando sustentação em troca de bilhões em dinheiro público e cargos, do Centrão as facções criminosas como da Faria Lima, Agronegócio, farda coturno insígnia toga e Bíblia, e claro do 'sul maravilha' nazifascista avido para perseguir e massacrar os nordestinos até o último sobrevivente, como tem deixado bem escancarado ultimamente
Se o nordestino achava que já tinha visto desgraças, é bom que saiba que, o que ele verá se Bolsonaro for reeleito fará o nordestino achar que vivia no paraíso, mesmo com todas as desgraças que sempre conviveu, assim não restará para o nordestino outra alternativa que não seja Lula, que pode não ser a salvação do Nordeste e seu povo, mas com certeza é pelo menos a sobrevivência, ou então literalmente a morte por miséria, inanição, descaso total e perseguição em todos os sentidos com mais um desgoverno nazifascista de Bolsonaro, inclusive de violência dos braços armados do estado opressor nazifascista bolsonarista, principalmente com as polícias contra a população pobre e miserável como sempre.
Nesse momento a discussão para o Nordeste e os nordestinos não é ideológica é de sobrevivência mesmo, só não percebe ou sabe disso quem não quer ou é extremamente idiota imbecil ou alienado e manipulado, claro que estamos falando aqui da maioria esmagadora da população nordestina que é constituída de pessoas pobres e miseráveis as principais vítimas-alvo de Bolsonaro e seu desgoverno Nazifascista.
Fazendo uma analogia, será que seria aceitável pelos palestinos, ainda mais os residentes na faixa de Gaza, que algum palestino em uma eleição, votasse a favor de um israelense judeu de extrema-direita e fundamentalista, claro que não pois isso configuraria uma traição e conspiração contra a causa Palestina.
Pois nesse momento algo semelhante está acontecendo aqui no Nordeste, qualquer nordestino têm o direito até de se abster ou não comparecer para votar, ou comparecer e votar em branco ou anular, mas jamais será aceitável que um nordestino vote no inimigo do Nordeste e dos nordestinos, pois não só pode como deve ser considerado um 'entregão' um X9, um caguete, enfim um traidor e conspirador contra o Nordeste e os nordestinos e portanto passível de tudo que merece os traidores, sabotadores e conspiradores.
Criminosos invariavelmente apóiam seus colegas do mundo do crime!
Em sua coluna o ex-jogador Casagrande, escreveu "Porque esportistas envolvidos em atos criminosos como infrações, injúrias preconceituosas, declaram voto no perverso Bolsonaro?" E listou vários nomes de esportistas que apóiam Bolsonaro, ele também cita a lista de crimes e ilícitos penal cometidos por estes 'ídolos' tupiniquim, do assassino da mãe de seu filho o ex-goleiro Bruno, o mau-caráter e sonegador o caí-caí Neymar, os homofóbicos jogadores de vôlei, o sonegador e ex-piloto Emerson Fittipaldi, até o estuprador Robinho.
Mas a pergunta que fica é. Por que tantos criminosos delinquentes e assassinos tende a apóiar Bolsonaro?
Claro que a resposta é mais que óbvia, criminosos invariavelmente apóiam seus pares, seus iguais ou seus companheiros de crimes, e no caso de Bolsonaro o motivo fica ainda mais evidente quando se sabe que Bolsonaro passou sua infame e medíocre existência cometendo delitos e crimes de todos os tipos e gravidade possível, e sempre desfrutando da proteção das leis, da justiça e das instituições, e claro das massas de seres inferior em todos os sentidos como ele, e como esse criminoso, apesar de sua absurda ficha criminal, ainda conseguiu chegar ao maior cargo dessa Republiqueta Bananeira e ainda modelar em uma Repúbliqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Cleptocrata, logo não é preciso ser um adivinho para saber que todos estes 'pombos sujos' ou criminosos que apoiam Bolsonaro, buscam também imunidade e impunidade como consegue ter Bolsonaro, afinal podridão moral e institucional não falta nessa Republiqueta e em suas instituições.
domingo, 9 de outubro de 2022
Qualquer ditadura por si só já é uma desgraça, mas quando se junta a ditadura militar com a ditadura teocrática a desgraça se multiplica ao quadrado, o resultado invariavelmente é um Afeganistão, um Iran, uma Arábia Saudita, uma indonésia e outras menos conhecidas, essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, caminha a passos largos para isso é só uma questão de tempo!
Os teistas religiosos ou evangélicos quando apóiam Bolsonaro não o faz por ingenuidade desconhecimento de quem é Bolsonaro, ou por acreditar que Bolsonaro é aquela figura que ele vende para os evangélicos religiosos ou teistas, estes apoiam Bolsonaro porque são oportunistas devido todos os privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que estão recebendo de Bolsonaro e também por serem falso-moralistas hipócrita maniqueísta e egoísta, até porque qualquer governante que fizer o mesmo para eles receberia seu apoio, que se veja a história de Constantino a Hitler, como estes contaram com o apóio dos teistas, evangélicos ou religiosos, afinal se tem algo que a 'facção da Bíblia' sabe ser além de falso-moralista é oportunista exploradora mercadora e agiota da fé religiosa!
A mulher se vende como um quarto de boi exposto a venda num açougue, com a diferença que o boi não está alí como mercadoria para ser devorado por vontade própria muito pelo contrário, mas sim por uma desgraça lhe imposta pelo ser humano, enquanto a mulher não só está alí consciente ou por sua vontade própria e ainda fazendo questão dessa sua condição e se vangloriando, e elas cinicamente ainda fingem querer respeito, fala sério!
A racionalidade e o cérebro de um bolsominion, se é que ameba e retardada tem raciocínio ou cérebro, estes estão ainda em um estágio extremamente primitivo na escala evolutiva e não só biologicamente como moralmente, e se equiparam ao de seu mito ídolo e alter ego Bolsonaro, e independe de casta ou classe social e nível intelectual que pertença ou tenha, todos tem o mesmo tamanho e só pode ser medido em 'nanos!'
sábado, 8 de outubro de 2022
Diz a sabedoria popular e corrobora a psicologia, que, quando em uma discussão as primeiras palavras proferidas por qualquer um dos indivíduos, são palavras de ofensas pessoal deferidas contra o oponente é uma tentativa de desqualificar menosprezar e humilhar a pessoa do outro, com adjetivos depreciativos de cunho moral, estes adjetivos quase sempre se referem exatamente aqueles que quem proferiu é e tenta imputar ao outro por não suportar esse estigma. Qualquer semelhança com os adjetivos ladrão e vagabundo, que Bolsonaro chamou Lula, não é só mera coincidência com o que diz a psicologia e a sabedoria popular, é fato, mas também nem precisaria da sabedoria popular nem da psicologia para saber que Bolsonaro é ladrão e vagabundo, ainda assim se só fosse estes seus defeitos ele seria o melhor dos governantes dessa Republiqueta Bananeira, mas sabemos que estes defeitos são só uns dos milhares de defeitos moral cultural intelectual e racional de Bolsonaro!
Bolsonaro pode ser definido pelo mundo do crime sem gravata farda e coturno insígnia toga e Bíblia, como o bandido completo com especialidade que vai do 'tesourinha' 155, 'batedor de carteira', estelionatário 171 e 157 assaltante a mão armada, ao líder de bando gangue quadrilha facção, assaltante de banco e projeto fracassado de terrorista e ditador.
Sem mais comentários, mas só em apoiar e defender um indivíduo que apóia a ditadura militar com todos os desrespeitos aos direitos civis ou humano uma característica desse tipo de regime, assim como as barbáries covardia e sadismo, praticados por esse regime, como por exemplo uma das coisas mais abomináveis que um ser humano pode praticar que é a tortura, apoiar uma prática tão revoltante e odiavel como essa, assim como seus praticantes os torturadores. Só por isso já é possível imaginar que tipo de ser tão inferior, e em todos os sentidos, é esse apoiador desse tipo de gente!.
A sociedade brasileira é fascista historicamente antes mesmo de saber o que é o fascismo!
'O Brasil é o grande laboratório do novo fascismo no mundo!' Disse Boaventura Souza Santos, sociólogo português.
Maior laboratório a céu aberto do mundo para o desenvolvimento da Covid, Pária internacional, símbolo do promitivismo moral cultural intelectual e racional, exemplo de uma saciedade e nação corrupta e muito mais essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, sempre foi uma verdadeira chocadeira de tudo de ruim que a espécie humana poderia ser e produzir, e não tinha mesmo como ser diferente com essa mistura étnica-cultural histórica terrível, onde se cruzou só o que poderia existir de pior na formação de uma nação na época, ou seja, a essência do primitivismo moral cultural e racional da América latina, com as etnias tropical limitadas racionalmente, além de preguiçosas improdutivas ou imprestáveis, as africanas idem mas passíveis de escravismo, inclusive pelos seus conterrâneos, e claro o que poderia haver de pior na época na Europa os colonizadores portugueses, até pior que os espanhóis que também devastaram a América Latina mas ainda assim suas colônias foram menos miseráveis que as portuguesas, diante disso quem seria louco para acreditar que dessa mistura fosse capaz de sair sequer algo menos ruim.
Seria muita ingenuidade ou ignorância e estupidez, acreditar que dessa mistura terrível fosse surgir uma nação minimamente digna moral ética cultural intelectual e racional, portanto deixamos, mesmo que por uns instantes, a hipocrisia de lado e admitemos que somos o que era para sermos, por isso aconteceu o que já era de se esperar, e para ratificar tudo isso, além de já ter nascido ruim o brasileiro só piorou ao longo dos séculos, isso é fato só não vê nem aceita aqueles exatamente fruto dessa escória histórica, até porque não se mistura só o pior achando que irá conseguir algo melhor essa alquimia não existe!
sexta-feira, 7 de outubro de 2022
O Criminoso Bolsonaro fez duas coisas que poucos imaginava antes, ele rasgou e desmoralizou todas as leis dessa Republiqueta Bananeira, assim como aqueles falsos poderosos que ficam encarregados da aplicação das Leis, inclusive a lei maior a Constituição Federal, que só vale quando é para punir pessoas pobres e miseráveis, e tudo isso com a proteção das próprias instituições. Bolsonaro também retirou do armário o verdadeiro brasileiro aquele lixão tóxico que tentava fingir o que nunca foi e jamais será que é um povo ou nação de seres minimamente evoluídos, Bolsonaro ainda fez essa escória seus iguais, se assumir esse lixão tóxico que é e ainda se vangloriar exaltar e orgulhar-se da escória que são como seres inferior em todos os sentidos e de uma nação de primitivos
Qualquer crime que Bolsonaro cometer agora que legalmente impactaria na cassação de sua chapa e posse, caso ele viesse a ser reeleito, jamais os 'bunda gorda' do TSE STJ STF MPF, ou qualquer outra instituição podre dessa Republiqueta Bananeira, seria capaz de cassar sua reeleição, se não fizeram antes, muito pelo contrário sempre foram cúmplices e protetores de Bolsonaro e todos seus crimes, será que algum retardado acreditaria que seria agora reeleito com milhões de votos das massas burras e de manobras ou a horda de gado acéfalo, que ele seria punido.
Bolsonaro se sempre esteve nessa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, e agora mais do que nunca, está acima do bem e do mau, ele se quiser poderá fazer pior do fez Trump e sua horda de acéfalos apoiadores que agora começará a responder pelo que fizeram, mas caso Bolsonaro queira agora ele pode até mandar matar os 'bunda gorda' das instituições que ironicamente vem lhe protegendo, como do próprio TSE que ele tanto se queixa, que se ele fosse reeleito nenhum integrante dessa ou de qualquer outra das instituições podres jamais teria coragem de sequer citar a palavra 'cassar' a reeleição de Bolsonaro.
Um fato é indiscutível, o criminoso Bolsonaro vêm cometendo todos os tipos de crimes possíveis e imagináveis com toda a gravidade possível dos crimes mais hediondos que se poderia imaginar, dos crimes comuns, passando pelos institucional, aos contra a humanidade como genocídio e extermínio, tudo vêm acontecendo com a complacência condescendencia conivência cumplicidade e proteção das instituições.
Crimes que se ele e seus asseclas de quadrilha e organização criminosa, cometesse 1% destes em uma nação minimamente séria ele e todos seus asseclas já estariam presos enjaulados e enfrentando côrte marcial, que a depender do país ele e sua quadrilha certamente teriam como destino a forca um paredão uma cadeira elétrica ou injeção letal, mas nessa Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista ou esgoto chamado Brasil, ele e todos estes criminosos não só ficaram e estão a vontade como se candidataram para continuar imunes e impunes e vão continuar cometendo todos os crimes possíveis não só os que já vinham cometendo como muitos outros.
É mais uma Fake News bolsonarista, mas seria bom se fosse verdade!
Os 'satanistas', 'maçonistas', 'vudunistas' e nazifascistas bolsonaristas, no desespero com seu destino inexorável que será de volta para o esgoto, bueiros e catacumbas de onde jamais deveriam ter saído, e com seu costumaz primitivismo moral intelectual e racional, apelaram como sempre para seu arsenal de Fake News e estão dizendo que Lula fechará os 'armazens mercadores e agiotas da fé' que são as tais igrejas e religiões.
Lula não fará isso, infelizmente, pois seria ótimo que fizesse, já que estas não passam de acampamentos para verdadeiras organizações criminosas divididas em facções criminosas, que além de alienar e manipular as massas burras e de manobras, com o objetivo imediato de roubar as hordas de acéfalos zumbis que às seguem, as igrejas ou religiões, tem como objetivo futuro transformar essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, em uma teocracia xiita fundamentalista, nos moldes do Estado Islâmico ou talibã, no mínimo como uma ditadura teocrática como Irã, Arábia Saudita, ou mesmo Afeganistão.
Muita gente teme a ditadura militar, mas não sabe o que significa uma ditadura teocrática, e pior quando estas duas desgraças se locupletam como estamos vendo florescer aqui.
Já com a certeza da derrota do seu monstrengo fantoche de estimação o miliciano criminoso e latrocida sádico Bolsonaro, o poder econômico atravéz dos seus agiotas de plantão o mercado financeiro, chantageia Lula para que esse faça exatamente o que faz seu marionete e fantoche Bolsonaro, e ainda cobrar de Lula o que obviamente nunca exigiu do seu serviçal capacho e vassalo miliciano. Lula poderia usar refrões da música, 'O Tempo não para' do grande poeta Cazuza que se estivesse vivo com certeza aprovaria, refrões estes que se casa perfeitamente com esse momento, para responder a todos inclusive as ratazanas do poder econômico. '...dia sim, dia não, eu vou vivendo sem um arranhão da caridade de quem mim detesta,' '...transforma o país inteiro num puteiro pois assim se ganha mais dinheiro,' '...sua piscina está cheia de ratos, suas ideias não corresponde aos fatos, o tempo não para, não para não!'
quinta-feira, 6 de outubro de 2022
O Presidente americano Joe Biden, perdoa e ainda faz uma mea culpa, com todos que foram presos por porte e consumo de maconha. E Agora falsos-moralistas de plantão o que vocês dirá diante de uma atitude de coragem como essa e vinda exatamente de uma das nações mais conservadoras como é os Estados Unidos que toma uma atitude dessa?
O ex-presidente Lula disse que, quem tem sangue nordestino não pode votar num monstro como Bolsonaro, que defende o canibalismo e além de odiar pessoas pobres odeia ainda mais nordestinos. Uma coisa é fato, só mesmo em uma nação de seres primitivos moral cultural intelectual étnica-cultural e racional como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, onde as vítimas-alvo de um latrocida sádico e genocida defensor das ditaduras militares, do autoritarismo, do extermínio, da opressão e tortura de pobres e miseráveis, só mesmo em uma nação como essa que desgraçadamente ainda existe quem apoia esse ser tão inferior em todos os sentidos capaz de defender a tortura e ainda apóiar os torturadores, ou seja, uma nação onde ainda assim existe quem apóio e defende um ser desse. E para completar esse quadro de aberrações, existe pobre que apoia e defende seus algozes os ricos de direita e extrema-direita, e onde tem judeu e negro neo-nazista e neo-fascista, onde mulher apoia misógino e onde pobre saco de pancadas dos braços armados do estado opressor, ainda defende polícia e forças armadas militares, enfim de uma nação de seres escórias, bizarros, esdrúxulos e aberrativos como essa Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil, se pode esperar de tudo que possa ser ruim!
Depois de tudo que Bolsonaro fez, faz e certame fará se for reeleito, com suas vítimas-alvo e massa pobre de apoiadores que merecem, ainda bem que ele não será reeleito pois quem não apoiou não merece, ver o tamanho do apoio nas urnas que ele teve só confirmou o que já se sabia que o brasileiro é muito pior ou bem mais inferior moral e racional do que se imaginava!
Essa eleição está sendo a melhor vitrine que poderia existir, para Lula ter a certeza final de quem são seus amigos, e quem são seus inimigos, uma vez eleito ele terá uma obrigação moral consigo próprio e com aqueles que sempre estiveram ao seu lado, para demonstrar se ele Lula é fiel a seus amigos ou um traidor, sob o hipócrita cafajeste calhorda e canalha discurso político de, 'governar para todos!'
O ser humano nunca perde a oportunidade para ser um hipócrita, só para ficar bem com seus iguais fingindo ser aquilo que não é, assim como ninguém é mas finge ser só para manter o infame teatro falso-moralista em que todos vivem.
Não se pode, nem se deve, ser amigo do inimigo, nem amigo do inimigo do seu amigo, sob pena de ser um ingênuo inocente ou estúpido e injusto, consigo e com seus amigos, ou mesmo um traidor.
A palavra rancor ou ressentimento, é útil para ilustrar discursos 'politicamente corretos' mas hipócrita, que tenta vender o ser humano como um ser bom, assim como seus conceitos falsos-moralistas como verdades absolutas, quando sabemos que o rancor ou ressentimento, é um sentimento tipicamente humano e necessário na construção da auto estima, da altivez e do amor próprio dos indivíduos, em muitas situação ter rancor ou ressentimentos é antes de mais nada ser sincero e justo consigo próprio.
Diz um ditado 'que é nos momentos onde os sentimentos mais agudos vem a tona que chegamos mais perto da transparência ou sinceridade', a política-partidária pode ser e certamente é a arte da mentira e da enganação, mas também pode ser usada para identificar quem faz o jogo político, como a maioria esmagadora, sendo mentiroso retóricos demagógico hipócrita e maniqueísta, e os muito poucos que são sinceros e por isso quase sempre fracassam nesse universo da política.
O Brasil e o brasileiro, tem que ser estudado sim mas como um caso aparte de exemplo jamais a ser seguido mas sim condenado e abominado.
Que o brasileiro é uma aberração moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional, isso não é novidade, afinal em qual país do mundo se produziria tantos seres sinistros esdrúxulos e aberrativos, seres inferior em todos os sentidos do moral ao racional, como nessa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, em qual nação se encontraria por exemplo, pessoas pobres e miseráveis de direita e extrema-direita ou que apoia ricos, assim como os "pobres ostentação" que fingem ser rico e apoiam a direita e extrema-direita, negro neo-nazista, mulher apoiando misógino, vítimas dos braços armados do estado opressor apoiando seus algozes e carrascos.
Qual nação seria capaz de gestar chocar parir alimentar balançar abraçar e proteger um ser tão inferior em todos os sentidos como Bolsonaro?
Um ser que entre tantas outras desgraças, além de ter total desprezo pela vida e pelo sofrimento alheio, odeia pessoas pobres e miseráveis.
Um ser sádico que mata assassina e extermina, por ação e inação ou omissão proposital, mais de 1 milhão de pessoas pobres e miseráveis por Covid e fome, miséria e violência polícial e não tem nenhum remorso muito pelo se vangloria de tudo que fez, que faz e ainda diz que repetiria tudo.
Um ser que sempre apoiou escancaradamente as ditaduras militares e todas as desgraças que esse regime é capaz de praticar do autoritarismo ao desrespeito aos direitos humanos ou civis.
Um ser que sempre aprovou e apoiou a opressão a tortura e os torturadores ainda mais quando praticados pelos órgãos do estado e que não por acaso tem um dos maiores e mais sádicos torturadores Carlos Alberto Ustra, chamado de Josef Mengele brasileiro, como seu alter ego e ídolo inspirador, um ser que exalta a tortura um dos atos mais abomináveis que o ser humano pode praticar, e ainda debocha de suas vítimas.
Bolsonaro não é um caso raro ou 'ponto fora da curva', um acidente de percurso ou um engano das massas, ele é uma cria legítima do Brasil e de seu povo, ele é o extrato ou retrato indelével desse povo, não foi por acaso que ele foi gestado chocado parido alimentado abraçado balançado e protegido por esse povo independente de castas social e nível intelectual dessa escória e nação de seres inferior chamado Brasil, para tirar do armário e se assumir o lixão tóxico que é e ainda fazer esse povo inferior sentir orgulho do que deveria envergonhar-se.
quarta-feira, 5 de outubro de 2022
A facção da Bíblia não está com Bolsonaro por achar que ele acredita no tal Deus que ela 'vende' para sua horda de seres acéfalos e esquizofrênicos, essa facção assim como todas as outras que apóiam o miliciano criminoso latrocida, elas estão com Bolsonaro porque esse criminoso pilha saqueia ou assalta, os cofres público e usa os bilhões assim como usa cargos público privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, para comprar todos estes apóio e isso é fato!
A oligarquia tupiniquim, assim como as facções da Bíblia e de farda coturno e insígnia, temem a derrota do miliciano criminoso Bolsonaro por saber que sem esse criminoso e todas as organizações criminosas oficial, para-oficial e não oficial, que lhe dão apóio sustentação e proteção, estas facções perderão poder e principalmente privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, além dos milhões de dinheiro público que embolsam no desgoverno do criminoso Bolsonaro.
Será agora ou nunca, será a opção pelos amigos ou a traição a estes, não existirá meio-termo muito menos desculpas ou justificativas injustificáveis essa será a última chance para Lula e oportunidade para o Nordeste e os nordestinos!
Mesmo que só por uns instantes, deixaremos o discurso político fazedor de média, demagógico e retórico dos políticos de lado, ou o falso-moralismo barato dos 'politicamente corretos' para sermos minimamente sinceros e justo, caso algum queira ser.
Mas até por uma questão de justiça ou reconhecimento consideração e respeito, aqueles que lhe apóiou no momento que ele mais precisou, o governo Lula tem uma obrigação moral de decidir e mais que isso deixar bem claro de qual lado ficará, se dos seus amigos ou principalmente dos amigos de seus amigos, ou do lado dos seus inimigos e inimigos dos seus amigos, até porque essa será a última chance que os discriminados excluídos segregados deserdados e perseguidos terão, já que a extrema-direita e o nazifascismo avança e só cresce nessa Republiqueta Bananeira e isso significará ainda mais discriminação exclusão segregação e perseguição social, não adianta fingir que não é assim ou que não será bem assim, pois pensar ou acreditar para se iludir e enganar-se, é exatamente o que querem os da direita e extrema-direita neo-fascistas e neo-nazistas.
O Miliciano criminoso genocida sádico e nazifascista Bolsonaro, deixou bem claro em seu desgoverno sua total opção pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, os bilionários, milionários, endinheirados ricos e emergentes gananciosos, Bolsonaro não fez a menor questão de sequer disfarçar sua opção, assim como do seu desprezo pelas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, não foi por acaso que ele fez tudo que pode para por ação ou inação e omissão proposital, matar assassinar e exterminar, mais de 1 milhão de brasileiros pobres e miseráveis por Covid e fome e ainda debochar de suas vítimas.
Porquê não uma vez eleito Lula não optar por aqueles que sempre lhe apoiou que foram e são os pobres e miseráveis em especial os nordestinos.
O fato é que Lula terá que, assim que tomar posse, ser logo objetivo e direto começando fazendo um mapeamento detalhado de todo o país, para mensurar onde ele obteve apoio e onde ele foi rejeitado e discriminado em troca do nazifascismo.
Esse mapeamento deve começar por regiões passar pelos estados e chegar em cada cidade, além de também incluir as instituições a começar pelos braços armados do estado opressor, forças armadas militares e polícias inimigos declarados e escancarados de Lula e dos indivíduos pobres, que incontestávelmente constituem a maioria esmagadora dos que sempre lhe apoiou, afinal se cada um deve ser responsável pelos seus atos, também deve arcar com as consequências destes, e com os que agiram assim discriminando e ofendendo ele e ainda optando pelo criminoso nazifascista Bolsonaro, não deve ser diferente.
No que depender do governo federal um governo progressista mas acima de tudo justo não poderá nem deverá tratar os desiguais de forma igual, assim como seria uma grande hipocrisia querer que uma pessoa, e aqui não importa em que posição está ou ocupa, vá tratar seus amigos e inimigos de forma igual, essa eleição está escancarando e ratificando quem são os amigos mas principalmente quem são os inimigos de Lula e os amigos dele a maioria dos nordestinos, e no governo dele ele terá que não é só decidir de qual lado ele e seu governo ficará, mas deixar bem claro para que não fique dúvidas de qual é o lado.
Essa decisão ou escolha, deverá, até por uma questão de justiça, obedecer o critério da porcentagem ou mesmo proporcionalidade, ou seja, na região, no estado ou na cidade, deverá levar em consideração a porcentagem de apóio ou votos que ele obteve, para que na mesma porcentagem seja destinada as verbas federal, assim como outras coisas que dependa do governo federal, não é possível que uma região, um estado ou uma cidade, que tenha discriminado e pior ofendido ele Lula como pessoa e suas origens, receba o mesmo tratamento que aquela região estado ou cidade que fez o mínimo não lhe discriminou nem lhe ofendeu e ainda lhe apoiou.
O fato é que chegou o momento de Lula deixar o discurso político fazedor de média e hipócrita de lado, para decidir de qual lado ficará verdadeiramente, até porque essa será a última chance que ele terá e que o nordeste principalmente terá de ser prioridade de verdade, até para corrigir um pouco das injustiças históricas de que a região e seu povo sempre foi vítima, o 'sul maravilha' o sudeste 'rico' o oeste e centro-oeste destruidor e devastador do meio ambiente, já foram agraciados demais agora deve ser o nordeste, por uma questão moral mas principalmente de justiça social.
terça-feira, 4 de outubro de 2022
Na nação das facções criminosas espalhadas infiltradas instaladas e comandando das instituições civis as oficiais, estas facções criminosas hoje se encontram empoleirada no poder simbólico e de fato, facções estas com ou sem, gravata farda, coturno, insígnia, toga e Bíblia. Não é por acaso que nessa republiqueta qualquer aspirante ou candidato político, tem antes que pedir permissão a estas organizações criminosas e suas facções, sob pena de ser cancelado ou 'empalado' afinal essa republiqueta bananeira chamado Brasil, é hoje uma mistura dos carteis do narcotráfico, a máfia e o talibã!
A mulherada ficou tão mal acostumada a falar e fazer todos os tipos de merda e contar sempre com a benevolência complacência condescendencia conivência e cumplicidade da sociedade falso-moralista, mesmo que de maneira hipócrita, que elas se desesperam e quase sempre usando do seu costumeiro vitimismo partem para ataques e ofensas invariavelmente de baixo nível, contra aquelas pessoas, especialmente se for homens, que não temem falar as verdades que elas e os falsos-moralistas não aceitam ouvir, felizmente o movimento Red Pill está a cada dia ganhando mais força e mostrando para os homens que gostar de si, ter amor próprio, ter caráter e personalidade, altivez e auto estima enfim se dá valor, é antes de mais nada se respeitar como homem.
Mais de 1 milhão de assassinatos por Covid fome e miséria com direito a deboche das vítimas, o país no mapa mundial da fome da destruição e devastação social ambiental e moral, uma corrupção e roubalheira de dinheiro público como nunca se viu antes, o país como um paria mundial excluído renegado e odiado pelos povos e nações evoluídas e civilizadas. Esse é o Brasil de Bolsonaro e essa escória de povo chamado brasileiro, o centro do neo-fascismo e neo-nazismo no mundo!
segunda-feira, 3 de outubro de 2022
A fatura no segundo turno já está liquidada, a próxima é que será impagável, pois a milícia nazifascista extremista cresceu e tomou em definitivo o que restava da Republiqueta Bananeira Miliciana Nazifascista Bolsonarista!
Dificilmente alguém que vota em um dos dois candidatos que vai para o segundo turno de uma eleição para governantes muda de voto, ainda mais em uma eleição polarizada como essa, logo dos 58 milhões de votantes em Lula, se por acaso houvesse uma migração destes para o miliciano criminoso essa porcentagem seria tão insignificante quanto improvável.
Mas acreditando que isso aconteça, logo se concluí que, enquanto Lula só precisa de menos de 2% de votos válidos para chegar ao pouco mais de 50% para ser eleito, o inominável precisará de aproximadamente 9% para ser eleito.
Mas também acreditando que isso seja possível e considerando também que pelo perfil do inominável quem tinha que votar nele já votou e não foi o suficiente para por esse meliante na frente no primeiro turno, pois seus eleitores, como ficou demonstrando, tem identificação instantânea com ele e são séquitos seguidores apoiadores e defensores dele, afinal ele é o seu apoiador se vendo no espelho, concluí-se que por mais que se queira acreditar a fauna de bozominions tem um certo limite, ainda mais se for bozominions 'desgarrados' como os que supostamente não votaram nele no primeiro turno.
Também é difícil imaginar que alguém que já tinha votado em branco ou nula ou que tinha votado nos outros candidatos nanicos, ou pior que se absteve de votar no primeiro turno, resolvesse ir votar, ainda mais votar num extremista, mas como nunca se pode duvidar da capacidade do ser humano quando se trata de mediocridades ainda mais quando estes seres humanos são primitivos moralmente como é o brasileiro, assim sendo restaria saber qual a porcentagem destes eleitores dispostos a ter tal atitude, porcentagem essa que teria que ser bem grande dos que votaram em Tebet e Ciro, além de brancos nulos e os que se absteve, seria capaz de migrarem para o criminoso, essa porcentagem teria que ser bem maior a porcentagem dos mesmos que migraria para Lula no segundo turno.
Bem diante de tudo isso usando um mínimo de lógica ou razão tudo leva a crê que essa disputa já está definida e agora com contornos bem claro ou nítidos. O problema agora será o que virá depois com um governo Lula sitiado e inviabilizado por um congresso que se já era o supra-sumo do toma-lá-dá-cá típico dos prostibulos mais 'boca do lixo' que poderia existir, agora então com o crescimento interno da extrema-direita nazifascista e terrorista bolsonarista dentro desse prostibulo só restará a Lula abrir os cofres e diário oficial para comprar apoio, afinal quando alguém se propõe a adentrar esse mundo podre mafioso e criminoso que é a política-partidária, ainda mais em nações primitivas moral cultural intelectual e étnica-cultural como essa Republiqueta Bananeira chamado Brasil, sabe muito bem em que mundo estará atuando.
Até pelo fato dele já ter decidido que não tentará uma reeleição em 2026, logo ele não terá nada a perder, depois da demonstração dada pelos brasileiros nesse primeiro turno, dando 52 milhões de votos para uma figura como Bolsonaro, depois de tudo que ele fez, logo Lula não terá outra alternativa que não seja fazer de seu último governo um governo 100% dedicado só e tão somente só a quem o apóiou nessa sua eleição nada mais justo, ele não só pode como deve, fazer um mapeamento detalhado de todo o país para saber exatamente de onde vieram mais votos para eleger ele, e de onde saíram mais votos para Bolsonaro e seus apoiados, e simplesmente deixar estas regiões, estados e cidades bolsonaristas, literalmente a 'pão e água' pondo em prática aquele conhecido ditado que diz. 'aos amigos tudo, aos inimigos a morte!' e na política-partidária essa atitude é no mínimo uma demonstração de respeito e consideração para com a lealdade daquelas regiões como o nordeste, aqueles estados como os nordestinos, assim como todas as cidades no nordeste mas também no resto do país que lhe apoiou, rancor, ressentimento, revanchismo não esse é o mundo político e dos humanos, deixamos o discurso hipócrita e retóricos de lado nesse momento!
Ao não reprovar e punir Bolsonaro no primeiro turno por tudo que ele fez com suas vítimas e ironicamente seus maiores apoiadores, o brasileiro mais uma vez provou o porque é um povo inferior em todos os sentidos do moral ao racional!
Lula será eleito sem a menor dúvida no segundo turno, 1 Pelo nível de polarização que existe hoje aqui, não por questão ideológica, já que o brasileiro não tem consciência crítica muito menos política, capaz de se posicionar ideologicamente por convicções, mas sim por motivos mais subjetivos que objetivos. 2 Por algo que se foi contrariado pelo primitivismo moral e racional do brasileiro, no seu todo ainda é algo muito forte intuitivo e primitivo em todo ser animal e na espécie humana não é diferente, que é o chamado 'instinto natural de sobrevivência' por isso esse instinto ainda foi ou será capaz de fazer o brasileiro, mesmo inconscientemente ou não racionalmente, agir instintivamente, e assim parte desse povo relegar ou se posicionar contra Bolsonaro a grande ameaça a sobrevivência deles, afinal o instinto de sobrevivência natural de todo animal, faz com que diante do perigo ou de risco a sua sobrevivência, esse instinto obriga o animal a não ficar passivo e tomar uma atitude para sobreviver, que é fugir desse perigo ou risco iminente, ou se não puder fugir ficar mas lutar para sobreviver, se necessário até a morte.
Como o brasileiro, invariavelmente é um povo covarde, nunca luta pela sua sobrevivência ou algo melhor para si como nação pois costuma 'terceirizar' sua obrigação e invariavelmente quando se trata de política esse povo sempre pensa que encontrará um 'salvador da pátria' que resolverá seus problemas, assim sendo restaria ao brasileiro fugir do risco ou perigo a sua vida que é Bolsonaro, e foi ou será isso que essa parte desse povo fará no dia 30/10.
Lula será eleito mas será um presidente 'engessado' ou imobilizado por um congresso que se já era por sempre ter sido, um verdadeiro prostibulo, agora ficou ainda pior ou foi piorado com a eleição de mais putos do pior nível possível, além de manter os piores que já existiam nesse puteiro.
Que o brasileiro é um povo inferior em todos os sentidos do moral e ético ao cultural intelectual e étnica-cultural, disso não há a menor dúvida só não vê ou não aceita isso os muito idiota, os alienados e manipulados.
Mas apesar de tudo sempre existe uma oportunidade para esse povo se superar quando se trata de mediocridades e mostrar que sua inferioridade não tem limites, e assim confirmar a teoria de Murphy de que 'nada é tão ruim que não possa piorar!'
Para quem se esperava dentro de uma análise racional, Bolsonaro tinha tudo para ser não só derrotado mas humilhado no primeiro turno, por tudo que fez, faz e fará se for eleito, contra seus principais apoiadores e vítimas a população pobre e miserável que ele sempre odiou massacrou discriminou excluiu perseguiu e ainda debochou das desgraças dessa população, Bolsonaro na verdade foi o vencedor ao ir para o segundo turno e com uma quantidade de votos que nem ele nem seus asseclas de quadrilha jamais imaginavam, ou seja, até o algo não acreditava em tamanha subserviência, submissão, conformismo e resignação de suas vítimas com as crueldades que ele fez com estas.
Sem ser derrotado no primeiro turno e ainda recebendo a quantidade de votos que recebeu mais a quantidade de seus apoiados ou parceiros de extrema-direita, eleitos para governador e principalmente para o prostibulo congresso, Bolsonaro se tornou assim um candidato de descartado e desconsiderado, a um forte concorrente em 2026 pois enquanto a direita e extrema-direita foi derrotada ou isolada nas outras nações latino americana, aqui na Republiqueta Bananeira e esgoto chamado Brasil a direita e extrema-direita ficou mais forte principalmente para 2026, até nisso o Brasil e seu povo primitivo em todos os sentidos, mostra e confirma o que sempre foi é e sempre será, ou seja, o celeiro do atraso no mundo e principalmente na América Latina.
Um criminoso genocida confesso e debochado, que deliberadamente, por ação e inação ou omissão, já matou de Covid miséria e fome mais de 1 milhão de brasileiros pobres e miseráveis suas vítimas-alvo, um criminoso que devastou e está devastando não só socialmente como moralmente, uma nação perante a ela própria e ao mundo, um criminoso do pior tipo, ou seja, aquele que tem um total desprezo por suas vítimas mais indefesas e que ainda debocha destas, um elemento que apóio um dos atos mais indignante, revoltante, abominável e hediondo que o ser humano poderia prática que é a tortura, assim como apóia o sadismo dos torturadores e ainda faz questão de dizer que os torturadores são seus ídolos inspiradores.
Apesar da ciência e Freud explicar o porquê de um ser como Bolsonaro ter tanto apóio e proteção de um povo como o brasileiro, depois de tudo que Bolsonaro fez e faz contra esse povo, falta a ciência explicar porque uma lógica característica não só da natureza humana como também de todas às espécie animal consegue ser abalada no caso do brasileiro.
Afinal como explicar que um dos instintos tão natural, quanto determinante na sobrevivência e perpetuação das espécie animal, que é o chamado 'instinto de sobrevivência' conseguiu ser contrariado só aqui no Brasil pelos brasileiros.
domingo, 2 de outubro de 2022
sábado, 1 de outubro de 2022
O instinto de sobrevivência humana natural em todo animal, não o moral pois esse o brasileiro não tem, será o grande algoz de Bolsonaro nestas eleições!
Quando qualquer animal, e com o ser humano não é diferente, percebe que sua vida ou existência está em risco, ele só tem duas opções, fugir do risco, ou partir para o confronto para se defender.
O brasileiro hoje, ou pelo menos a maioria esmagadora que forma a população brasileira, é indiscutivelmente composta de indivíduos pobres, apesar destes se achar classe média mesmo vivendo ou sobrevivendo com a 'corda no pescoço', com excessão da casta de servidores público, no mais as castas social assalariada da iniciativa privada ou os autônomos, são integradas por pessoas pobres e miseráveis, essa é a realidade brasileira.
Essa explanação, foi para dizer que grande parte dessa população hoje corre sérios riscos para sobreviver, e queira aceitar ou não, concordar ou negar, alguns mais alienados e manipulados, o grande responsável por tantos riscos, medo, insegurança desgraças etc, destas pessoas que integram estas castas dominadas e suas rales, esse responsável indiscutivelmente é Bolsonaro e sua política criminosa de discriminação exclusão segregação e perseguição social.
E como diz a física, 'toda ação, gera uma reação' e a reação daqueles que estão em risco iminente, obedece também uma outra lei, a que se chama 'Instinto de Sobrevivência!'
Como estas pessoas que estão nesse risco iminente só tem duas opções fugir ou confrontar seu algoz Bolsonaro, e lutar por situações melhor nunca fez parte da infame história desse povo, muito pelo contrário, restará então ele fugir desse risco, mesmo contra a vontade daqueles que tem em Bolsonaro seu alter ego, e a sua escolha será então deletar ou 'cancelar' Bolsonaro no dia 2 de outubro, essa ação do brasileiro se chama 'instinto de sobrevivência humana'
Não sou adivinho, não tenho bola de cristal, nem sou nenhum especialista, muito menos acredito que um povo primitivo em todos os sentidos do moral ao racional, como é o brasileiro, que esse povo fosse ser capaz de contrariar tudo que sempre foi e de repente ganhar consciência, fazer uma mea culpa e varrer sua cria monstrengo esdrúxulo e aberrativo para o lugar de onde ele jamais deveria ter saído que é o esgoto, restará a estas vítimas de Bolsonaro lhe cancelar!
Isso porque existe um detalhe na natureza humana que é tão forte e capaz, quanto incontrolável quando se manifesta, e será esse detalhe, que consciente ou não, fará o brasileiro, mesmo contra sua vontade pela sua identificação mútua com Bolsonaro, pelo menos a maioria, que o fará derrota-lo votando contra Bolsonaro, não estamos falando aqui daquele gado totalmente acéfalo com síndrome da vaca-louca, o bozominion xiita fundamentalista, esse daí Freud já explicou, mas sim daqueles que ainda possuem uns dois neurônios 'tico e teco' mesmo doentes, estes quando estiver diante das urnas, não fará o chamado 'voto envergonhado' pois esse tipo de gente que foi capaz de gestar chocar parir abraçar balançar proteger e defender uma aberração moral ética cultural intelectual e racional como Bolsonaro, não é capaz de ter qualquer tipo de pudor ou vergonha, mas ainda assim conseguirá se lembrar de quantas desgraças já viu tendo Bolsonaro como responsável, e mesmo que estes não queira acreditar o grande que esse único responsável foi Bolsonaro seu mito e alter ego, ele para continuar sobrevivendo votará contra seu ídolo!
Os 'soldadinhos de plástico' ou generalecos ou generalatas, da facção verde oliva tupiniquim, divulgou nota dizendo que ao contrário do que dizia a matéria do jornal o Estado de São Paulo, de que a facção respeitaria o resultado das urnas pois 'quem ganhar leva!' eles vem desmentir o que divulgou o jornal. Os parasitas oportunistas trogloditas assassinos de seu próprio povo, ou seja, a facção de fascistoides golpistas verde oliva, não se cansam de blefar e bravatear só para fazer coro com sua cria o miliciano monstrengo e protótipo fracassado de ditador bananeiro de quinta categoria, e mesmo depois dos donos do puteiro os Yankee ter dito que quem manda no prostibulo Republiqueta Bananeira chamado Brasil, são eles e não Aristídes!
Não é novidade para quem tem um mínimo de conhecimento saber que o nível crítico de um povo costuma ser proporcional a seu nível de desenvolvimento cultural e intelectual, já que uma capacidade crítica elevada quase sempre cria nos indivíduos um nível de consciência crítica evolutiva e de civilidade, isso fica ainda mais evidente no campo dos direitos individuais devido a essa capacidade crítica questionadora e contestadora destes indivíduos, até porque o ser humano é um ser que quanto mais ele tem consciência de quem é como indivíduo, do que ele quer e é capaz, além do que precisa ou merece, mais ele briga por isso, tomamos como exemplo, um pequeno problema que incomodaria povos ou nações evoluídas e civilizadas que já resolveram a maioria dos seus problemas da sua sociedade, estes problemas sequer seriam notados nas nações que não resolveram nem seus problemas básicos de sobrevivência. Não é por acaso que uma frase tão simples reflete tanto isso, como a frase, 'a ignorância pode aprisionar, mas só o conhecimento é capaz de libertar!'
As massas sempre se nivelam por baixo nunca por cima, por isso quase sempre são usadas como massas burras e de manobras, logo se transformou em um campo fértil para todos os tipos de oportunistas, de exploradores e de opressores!
Que a política partidária, assim como as demais áreas das sociedades que lida com as massas, como as crenças de fé religiosa e místicas, os esportes de massa especialmente o futebol, é um tipo de acampamento para os limitados não só intelectualmente mas principalmente moral, disso não se tem dúvidas.
Em raros momentos na história da humanidade a política foi o refúgio para seres verdadeiramente pensante, mas invariavelmente a política-partidária pode ser definida como a lata de lixo onde são jogados ou para onde se converte a maioria de seres pouco dotados para alguma coisa mais digna na vida.
Lidar com as massas, quase sempre burras e de manobras, trás muitas possibilidades e vantagens para os indivíduos limitados moralmente, não só por estas massas ter o mesmo perfil daqueles que lidam e as explora, como por facilitar e muito que estes façam uso de artifícios que dificilmente funcionariam com pessoas de nível intelectual ou de conhecimento informação etc, mais elevado, mas principalmente mais crítico questionador e contestador, logo a 'espertesa' a malandragem, o jeitinho, funcionará.
A maioria esmagadora dos indivíduos simplórios, energúmenos, ignorantes ou desinformados e invariavelmente alienados ou manipulados, são os que compõe às massas que por isso são burras e de manobras, assim estes indivíduos se tornam presas fácil dos oportunistas de plantão dos políticos, aos líderes religiosos que os alicia coopta aliena e manipula ao seu bel prazer.
Veremos quantos dos inimigos dos que elegerão Lula, serão agraciados pelo governo Lula!
Não precisa ser nenhum especialista, sociólogo, cientista ou estudioso, para não só saber como conhecer todos que são os verdadeiros inimigos, não só de Lula mas principalmente ou principalmente daqueles que sempre estiveram do seu lado, ou seja, as castas dominadas e suas rales, leia-se, os pobres e miseráveis, ou pelo menos sua maioria.
Essa massa de dezenas de milhões de discriminados excluídos segregados deserdados e perseguidos pelo sistema dominante e seu instrumento de dominação subjugação exploração e perseguição, o estado e suas instituições invariavelmente podres, como os prostibulos congresso e judiciário, e os braços armados do estado opressor forças armadas militares e polícias. Toda essa massa tem esse inimigo em comum, que é o sistema dominante com seu braço forte o poder econômico do grande capital e suas corporações que controla tudo e todos, da exploração espoliação e exclusão social, as instituições de um estado serviçal criado exatamente para isso, ou seja, trabalhar para manter e eternizar a dominação desse sistema e seu establishment, ainda mais em Republiquetas bananeiras como o Brasil.
Nunca antes na história dessa Republiqueta Bananeira isso esteve tão claro e escancarado como se tem visto nos últimos anos, ou seja, os inimigos e suas vítimas.
Lula, com certeza, será o próximo governante ou presidente, que se não pode tudo e não pode mesmo, mas pode muito, até porque como sabemos em Republiquetas bananeiras como a que vivemos, quem tem as chaves dos cofres público e a caneta, para comprar apóio, aliados, cupinchas etc, pode e muito fazer muito, só não faz se não quiser, afinal os interesses alheios são tão mutáveis e volúvel, quanto maior pode ser a quantidade de zeros a direita, dos infames e famigerados assaltos aos cidadãos travestidos em projetos ou emendas do orçamento etc, a quantidade de cargos público privilégios regalias vantagens benefícios e benesses, que se pode distribuir para se conseguir apóio, sempre foi assim e sempre será assim em uma Repúbliqueta Bananeira como o Brasil e com um povo primitivo moral ética cultural intelectual étnica-cultural e racional, como é o brasileiro.
Quem não sabe, quem são os que, mesmo de suas coberturas e corporações, exploram e extorque a mão de obra barata, sonega para que aqueles que não tem condições pagam por eles? Quem não sabe, quem são os que compõe uma casta de parasitas do serviço público, verdadeiros sanguessugas, ineficientes e improdutivos, juntamente com aqueles que se elegem com os votos dos pobres e miseráveis, mas trabalham para os bilionários milionários ricos e poderosos? Quem não sabe onde ficam aqueles de toga que fingem fazer justiça, mas só fazem ou praticam injustiças contra os cidadãos comuns pobres e miseráveis? Quem não sabe, não vê ou não conhece, aquelas instituições e seus integrantes que agem com a covardia de sempre, que prende espanca tortura mata chacina fuzila e extermina os pobres e miseráveis?
Resumindo, quem não sabe ou finge não saber, quem são os inimigos dos amigos do Lula, que nunca esteve tão claro e fácil de serem identificados, resta saber para quem Lula olhará ou dará prioridade, nada, nenhuma desculpa justificará nem deverá ser aceita, qualquer desculpa será e deverá ser visto como uma traição a população pobre deserdada discriminada excluída segregada e perseguida, que é a verdadeira vítima!