“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

O Governo americano enquadra a covardia de Lula, com relação a agressão invasão e usurpação russa na Ucrânia, pois fingir neutralidade diante das ações do ditador sanguinário e autocrata Vladimir Putin é ser conivente e cúmplice.

 O que a diplomata americana cobra é não só respeito a carta da ONU assinada pela republiqueta bananeira, carta que queira ou não e independente do que fazem as grandes potências, deve ser uma mínima referência de respeito a não agressão a soberania alheia, respeito mínimo esse sem o qual seria um verdadeiro inferno a convivência entre as nações. 

A diplomata também cobra menos covardia e falta de personalidade de Lula, e que ele desça do muro pois neutralidade diante de qualquer tipo de agressão e covardia contra a soberania de qualquer nação, na diplomacia significa conivencia e cumplicidade com o agressor, sem dizer a infame demonstração de desprezo e indiferença do Brasil e seu governo diante das atrocidades e ganância russa na Ucrânia, assim como está praticamente dizendo para seus vizinhos, que não conte com seu governo caso sofra qualquer tipo de agressão muito menos a sua soberania, semelhante a que sofre a Ucrânia por parte da Rússia e seu ditador autocrata sanguinário Vladimir Putin, além do fato de que caso o Brasil precise de ajuda futura em um episódio semelhante, seu governo não poderá se queixar, caso lhe seja negado um apoio ou mesmo uma ajuda humanitária, por parte de outras nações e da comunidade internacional.

Só lembrando que, se não fosse o forte recado dado pela comunidade internacional e principalmente o governo americano, sobre uma possível ruptura institucional com um golpe militar promovido pelas FFAA para apoiar e manter o bandidão milíciano Bolsonaro no poder, certamente essa republiqueta bananeira voltaria a uma ditadura militar e teocrática como nunca já experimentou antes, e ninguém dos que estão aí gozando da liberdade que desfruta hoje teria essa liberdade muito menos a oportunidade que estão tendo, inclusive para fingir neutralidade por pura covardia.

Quando Getúlio Vargas apoiava o 'eixo' nazifascista de Hitler, Mussolini e Hirohito, na década de 30 foi preciso uma ameaça e ultimato claro dos aliados para que Getúlio e o Brasil escolhesse entre ficar do lado dos aliados, ou de Hitler e ser considerado inimigo sofrendo com isso todas as consequências.

Um recado semelhante está sendo dado a Lula, até porque no mundo polarizado em que vivemos não tem espaço para disfarces e fingimentos muito menos para covardia, ainda mais de quem não se garante nem faz parte do restrito bloco das superpotência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário