“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 24 de junho de 2024

A violência não é só fruto de injustiças social, mas também do primitivismo moral, ético e étnica-cultural de um povo ou nação

 Que o Brasil é um dos países mais injusto socialmente no mundo, isso todos sabem, afinal não é por acaso que a distribuição de renda e riquezas no Brasil, é certamente a pior do mundo, com a concentração de renda e riquezas de forma tão escancarada, quanto vergonhosa e revoltante. 

Apesar de todas estas aberrações social, por quê o Brasil é muito mais inseguro e violento que outras nações, também com alto índice de pobreza e miséria, como Índia, Indonésia, Filipinas, Bangladesh e várias nações africana? 

A resposta é mais simples que se imagina, pois passa especialmente pela questão moral do povo, afinal o Brasil e seu povo é uma nação desprovida de conceitos moral e ética, ou seja, tem uma cultura primitiva moral e ética onde historicamente sempre prevalece a canalhice, a cafajestice e a calhordice.

Enfim a total falta de caráter do brasileiro independe das condições social, cultural ou intelectual das pessoas e na questão da violência só variam os métodos mas todas as castas são extremamente violentas, tanto as dominadas, quanto as dominantes, são desprovidas de caráter e dignidade moral.

Entre as castas dominadas, ou seja, entre os pobres e miseráveis, a violência é muito mais explícita ou menos disfarçada que nas castas dominantes, porque os métodos das castas dominadas quase sempre implica no uso da força, tanto física, quanto armada. 

Já nas castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, a violência ou é terceirizada, ou seja, praticadas atravéz de instituições do estado opressor, como polícia, e tem uma clara conotação sócio-ideológica ao impor uma opressão e força intimidatoria as castas dominadas de temor pelo terror que é capaz o braço armado do estado, as chacinas, os exterminios, os espancamentos e torturas, as prisões ilegais, as coação, intimidações e perseguições contra pessoas pobres e de cor praticado pelo braço armado do estado onde também existe uma indisfarsavel tentativa de impor uma limpeza social nos moldes da limpeza étnica nazista, ou seja, tudo isso reflete a cultura escravocrata que nunca esteve tão presente ou nunca deixou de existir no Brasil, mesmo em pleno séculos 20 e 21. 

A violência do judiciário se dá pela inação, omissão ou cumplicidade para com os desrespeitos aos direitos individuais dos indivíduos pertencentes as castas dominadas e suas rales, os pobres e miseráveis, praticados tanto pelo estado, quanto por ricos poderosos e intocáveis onde a imunidade e impunidade destes são históricos nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário