“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sábado, 17 de agosto de 2024

Não é porque certas leis esdrúxulas criminaliza o improvável, que a justiça deve seguir sob pena de ambas cair em total descrédito

 E se uma pessoa, acusada por racismo, questionar promotores e juízes tipo. "Meritíssimo, como os senhores sabem, um dos principais preceitos da justiça e dos que a faz, é só se fundamentar no que possa ser provado técnica ou científicamente não é verdade? Até porque a ciência é o conhecimento que define o que pode ou não pode ser provado quando dela depende a última palavra, como por exemplo em uma ação judicial sujeita a contestação 

É sabido também que, se uma vírgula é capaz de mudar o conceito, entendimento ou interpretação de uma ação, ainda mais acusatória, quanto mais uma palavra tão clara que não cabe sequer qualquer tipo de entendimento que dirá de interpretação como é a palavra raça.

Também sabemos que, por mais que se insista que, depende da interpretação dos magistrados, essa não só tem um limite como é passível de erros e grosseiros, pois vários fatores influenciam e contribuem para uma interpretação, desde a visão ou entendimento pessoal dos magistrados, fatores emocional, cultural, religiosos etc, como também se sabe que, quando e onde existir dúvidas, por menor que sejam estas, não pode se pensar em fazer justiça, além do que também na própria justiça, existe uma máxima que diz, 'na dúvida se opta por não acusar muito menos penalizar'.

Diante de tudo isso, por mais que uma lei dissonante dos fatos, insista que algo deve ser assim, cabe aqueles que sabe como a justiça deve agir, até para ser minimamente aceita e respeitada, como minimamente justa suas ações, essa não pode corroborar com a dissonância de leis que apesar de "legal" são criadas seja por ignorância ou interesses dos legisladores, para satisfazer egos, leis que não encontram sustentação técnica ou científica, por quanto não é moral, até porque nem tudo que é "legal" é moral, mas tudo que é moral deveria ser legal.

Questionados pelo acusado ou sua Defesa, de racismo, se tanto a justiça, quanto os juízes e promotores, podem provar o conceito de raça para fundamentar seu entendimento ou interpretação, e não para atender a falsos moralismo, que a espécie humana é dividida em raças, para acusar alguém de racista, preconceito racial, injúria racial, ou qualquer outro termo relacionado a "racismo" Se não pode e os fatos prova que não pode, como a justiça, a lei e os senhores, querem se fundamentar em algo improvável para punir alguém?

A justiça, assim como aqueles encarregados de aplicar, não podem ser cegos, apegando se a retóricas demagógica e muito menos serem hipócritas sob pena de não só perder credibilidade, já tão escassa, como serem desacreditados e até desmoralizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário