“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

terça-feira, 24 de setembro de 2024

De circo e pão a omissão por cumplicidade

 O Brasil e o brasileiro, são exemplos clássicos de aberrações moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural isso é fato, mas alguns exemplos disso soam até surreais e seria cômico se não fosse trágico. 

Nem vamos citar aqui os exemplos clássicos de corrupção, roubalheiras, parasitismo no setor público, impunidade, imunidade, intocabilidade e proteção, dos acima do bem e do mau, vamos citar um exemplo de aberração tão comum e que invariavelmente passa desapercebido ou é visto como normal, para a cultura primitiva tupiniquim. 

Nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, existem dezenas ou centenas de cidades que vivem na miséria extrema, da arrecadação da prefeitura a sobrevivência da maioria esmagadora da população, onde a maior ou muitas vezes a única fonte de renda da população, são os programas social, como o bolsa-familia.

Mas os prefeitos quando não roubam apropriando-se do dinheiro público, eles gastam milhões dos parcos recursos público, que seria suficientes para amenizar as carências destas cidades, como construir escolas, postos de saúde, fazer serviço de coleta de esgostos, segurança pública, iluminação pública, pavimentar ruas e praças etc, estes gastam promovendo festas e eventos, no melhor exemplo romano de "pão e circo", com shows ou apresentações de pseudos músicos ostentação, como por exemplo funkeiros e sertanojos, até mesmo aqueles envolvidas em crimes como, lavagem de dinheiro, envolvimento com facções criminosas etc, eventos estes que mesmo se toda a população da cidade comparecessem a estes tais shows, de tão pequenas são a maioria destas cidades, ainda assim não representaria nem a metade do público médio de imbecis que costuma frequentar as apresentações destes lixos sonoro chamados de cantores.

Como no império romano "pão e circo" já são suficientes para satisfazer as populações de acéfalos destas cidades, quanto ao tal MP que invariavelmente fingem que não ver nem sabe destes crimes cometidos pelos prefeitos, afinal, juízes, promotores e políticos, costumam conviverem de maneira simbiótica no Brasil, assim não é novidade o MP,  TCM Tribunal de Contas dos Municípios do Estado e até a CGU Controladoria Geral da União, serem tão omissos, quanto conivente e muitas vezes cúmplices dos prefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário