Em seu discurso repleto de hipocrisia e retóricas demagógicas na ONU, onde chegou a estourar seu tempo, Lula mostrou mais uma vez como é hipócrita e caçador de palanque, ao abordar temas como sustentabilidade e Direitos Humanos, Lula finge que o Brasil serve como exemplo para outras nações e que ele é o paladino e arauto da verdade absoluta.
Sendo um apoiador dos exportadores, principalmente do agronegócio e de minério, commoddities que depredam e devastam o meio ambiente. Lula fala de erradicação da pobreza como se o Brasil não fosse um dos piores exemplo de discriminação, exclusão, segregação, subjugação e exploração social do mundo, como se o Brasil não fosse uma das três piores distribuição de renda e riquezas do mundo ou a concentração destas em mãos de tão poucos e que ao contrário do que ele e seus apoiadores vendem, seus governos foram e é onde os ricos mais ganharam e ganham dinheiro aumentando ainda mais o abissal fosso social existente nessa republiqueta bananeira chamado Brasil.
E pior ainda, Lula criticou o desrespeito aos direitos humanos, como se ele não apoiasse os maiores opressores e violadores dos Direitos Humanos, como as ditaduras dos seus amigos e alter ego, Putin, Maduro, Xi Jimping, Ortega, e os Castros em Cuba.
Assim como Lula sempre se omitiu diante da barbárie nazista que acontece dentro do Brasil e embaixo dos seus olhos, praticado pelos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim contra a população pobre, principalmente a polícia brasileira. Polícia essa que não por acaso é considerada a pior polícia do mundo, segundo os maiores e mais respeitados organismos internacional defensores dos Direitos Humanos como. Anistia Internacional, Departamento de Direitos Humanos da ONU, Côrte Interamericana de Justiça e Direitos Humanos e a ONG Human Rights Watch, não só por ser a polícia que mais desrespeita os direitos civis, a que mais mata, como só pratica todas estas barbaridades e atrocidades contra pessoas pertencentes as castas dominadas e suas rales, ou seja, pessoas pobres e miseráveis o que a torna também altamente descriminadora e perseguidora.
Mesmo diante de tudo isso Lula nunca disse sequer uma vírgula para condenar e muito menos impedir essa barbárie nazista cometidas pela polícia brasileira. Mas quando se trata de retóricas demagógica e de hipocrisias Lula é um especialista e oportunista barato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário