A volta atrás da PF Polícia Federal, do pedido de investigação do soldado israelense por participação em genocídio contra os palestinos na faixa de Gaza, um procedimento normal contra participantes destas prática hediondas, esse recuo da PF só mostra o tamanho da imunidade e intocabilidade que gozam os judeus, principalmente no ocidente, já que a PF ao pedir autorização a justiça para investigar certamente estava embasada nos fundamentos capaz de sustentar os procedimentos que regem esse tipo de investigação inclusive com base nos tratados internacional dos quais o Brasil é signatário.
Ao voltar atrás da PF pedindo para o MPF desconsiderar seu pedido, dizendo que não vê elementos para instauração de inquérito para investigar o militar israelense, sob uma justificativa que não justifica por ser estapafúrdia. "Para a PF, a medida poderia abrir precedente para a criação de uma competência brasileira para apurar qualquer ação de estrangeiros que teriam participado de guerras com países com os quais o Brasil mantenha tratados internacionais".
Certamente também não foi por entender que essa instituição cometeu um equívoco ou erro no pedido para investigar, até porque se fosse isso seria uma admissão de incompetência agir assim, ou seja, por agir, não com base em elementos ou fundamentos, mas sim por interesses invariavelmente escusos da instituição, ou então por pressões que recebeu para voltar atrás e vergonhosamente pedir que seu pedido seja desconsiderado.
Qualquer que tenha sido os motivos dessa volta atrás da PF, só mostra como as instituições dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, o que jamais fazem e agir republicana mente mas sim agem conforme os interesses invariavelmente escusos, que sempre estão por trás de suas ações e que estas na verdade nunca passam de joguetes e fantoches a serviço de interesses maiores.
O fato é que a PF, assim como todos os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, servem ao sistema, servem a ideologias, servem a governos e governantes e claro servem ao poder econômico, o que as instituições, ainda mais os braços armados, jamais servem é exatamente quem lhes sustenta que é a população, assim como não servem nem mesmo o que está escrito nas leis e principalmente na Constituição Federal, que estas e estes fingem cinicamente servir.
Mas fica uma pergunta. Alguma vez em sua existência, a PF voltou atrás num pedido de investigação contra pessoas sem dinheiro nem poder? ou, E se o pedido para investigar fosse contra um suspeito de ser um nazista foragido ou alguém por terrorismo. Será que a PF voltaria atrás pedindo para desconsiderar seu pedido por falta de elementos que justificassem o pedido?
Nenhum comentário:
Postar um comentário