“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 9 de maio de 2025

A Microsoft compactua com o genocídio e extermínio promovido na Palestina e em Gaza, pelo estado judeu-sionista opressor nazifascista. A Microsoft fornece milhões em suporte a Israel. Assine a petição da Ekô.

 


A Microsoft forneceu aos militares israelenses milhões em computação em nuvem e ferramentas de Inteligência Artificial para coordenar ataques aéreos que mataram mais de 52.000 palestinos em Gaza.

Agora, funcionários da Microsoft estão exigindo que seu empregador rompa os laços com os militares israelenses e estão pedindo nossa ajuda para ampliar seu apelo.

Adicione seu nome e vamos chegar a 100.000 assinaturas antes de entregarmos nossa mensagem no maior evento de tecnologia da Microsoft em poucos dias:

Imagem da destruição em Gaza, todos os prédios a vista completamente demolidos, algumas pessoas estão andando, quase em fileira, no pouco espaço entre os destroços

Assine a petição no site https://action.eko.org/a/microsoft-pare-suporte-exercito-israelense?akid=147656.22004761.JUGz69&rd=1&source=fwd&t=6

As forças israelenses estão intensificando o genocídio em Gaza, onde a fome atingiu níveis catastróficos depois que o bloqueio total de ajuda do governo israelense entrou em vigor pelo 65º dia consecutivo.

E eles estão cometendo essas atrocidades com a ajuda da Microsoft.

Documentos vazados confirmaram que a Microsoft está fornecendo milhões de dólares em computação em nuvem e ferramentas de vigilância de IA que estão sendo usadas para coordenar ataques aéreos que mataram mais de 52.000 palestinos até agora.

Os funcionários da Microsoft têm protestado e instado seu empregador a cortar os laços com os militares israelenses. Agora, precisam de nossa ajuda para ampliar suas demandas e transformar isso em um grande protesto global.

Quase 70.000 pessoas já assinaram a petição - vamos chegar a 100.000 antes de entregarmos nossa mensagem na maior conferência de tecnologia da Microsoft em poucos dias:

A Microsoft está fornecendo às forças armadas de Israel um conjunto de ferramentas que está possibilitando seus crimes de guerra contra os palestinos. Desde o fornecimento de ferramentas para o desenvolvimento de tecnologia de espionagem de ponta até os bancos de dados que armazenam informações sobre alvos para ataques aéreos letais - o papel da Microsoft em alimentar o genocídio de Israel é tão claro quanto o dia.

Uma das ferramentas oferecidas também é o ChatGPT da OpenAI. A Microsoft, que é a maior investidora da OpenAI, afirma que está desenvolvendo IA para o bem maior, mas sua parceria com os militares israelenses conta uma história diferente.

Nossa comunidade não é estranha aos executivos da Microsoft - desde um anúncio de página inteira em um jornal pedindo ao CEO Satya Nadella que impedisse o descontrole da IA aumentando sua equipe de ética, até a apresentação de várias resoluções de acionistas que tiveram resultados sólidos em favor de nossas demandas - não temos medo de exigir responsabilidade da Microsoft. Vamos fazer isso novamente - desta vez para ajudar a acabar com o sofrimento do povo palestino.

Peça à Microsoft: pare de fornecer suporte ao exército israelense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário